4. Talk Fast

234 22 4
                                    


"Quando vamos nos ver?"

Era uma mensagem de Leo, meu ex. Engraçado, agora ele quer me ver. Quando eu estava sofrendo no fundo do poço por causa desse retardado ele agia como se nada tivesse acontecido.

"Agora você quer me ver?" respondi.

E ele retornou no mesmo instante:

"Eu sempre quero ver você, você sabe disso"

"Não foi o que aconteceu quando viajei só pra encontrar você e no terceiro dia você me deu um pé na bunda, sendo que eu tinha mais doze dias pra ficar numa cidade que eu mal conheço em pleno janeiro onde nenhum amigo meu tava lá pra me ajudar"

"Achei que você tinha me perdoado por isso na última vez que nos vimos"

"Eu perdoei você, mas eu também não estou disponível sempre que você está afim"

- Tá tudo bem? - Ouvi Michael perguntar.

- Tá sim - respondi terminando de digitar a última mensagem.

- Você parece brava com alguma coisa, ou com alguém - ele encarou meu celular, já que eu digitava ferozmente.

- Às vezes as pessoas me enchem o saco, mas já passou. Resolvi.

Resolvi nada, mas enfiei o celular no bolso pra ver se tirava Leo da cabeça. Entramos no restaurante e Calum já estava sentado em uma mesa esperando por nós, tamborilando os dedos, impaciente.

- Achei que vocês tinham ido fabricar essa menina - ele brincou me olhando.

- Cara, o Michael invadiu a casa dela enquanto ela tomava banho, tem que dar um desconto - Ashton respondeu.

- Achei que ele ainda não tinha atingido esse nível de loucura. Perdoe meu amigo, senhorita - Calum falou sorrindo.

- Sem problemas - sorri de volta, o cumprimentando. - Estou morrendo de fome...

Ashton se sentou na frente de Calum, Luke e Lauren sentaram-se lado a lado e os dois lugares ao lado de Calum sobraram para mim e Michael. Olhei para minha melhor amiga e ela me encarou de volta. Me curvei por cima da mesa para finalmente perguntar:

- Há quanto tempo isso está acontecendo e por que eu não fiquei sabendo que você estava saindo com ele?

- Faz quase um mês, amiga. Eu realmente queria ver se iria se tornar algo sério antes de contar pra você. Eu cansei dessa vida de vários caras, acho que o Luke pode ser o cara certo pra mim - ela olhou na direção dele para se certificar de que ele não ouvia. - Coitado, a última namorada chifrou ele.

- Minha nossa, que estúpida. Depois me conta direito essa história. Só que eu achei esses caras muito loucos, como que o Michael invadiu nossa casa assim?

- Ah, para que você gostou, já peguei você ouvindo 5 Seconds of Summer várias vezes. O Michael não é seu favorito?

Quando ela perguntou isso, os meninos haviam parado de conversar, então obviamente os quatro ouviram essa pergunta dela. Pensei rápido:

- Claro, o LeBron nunca chegará aos pés do Michael Jordan.

Vi que Michael deu de ombros, mas Luke nos fitou com os olhos estreitos. Ashton fez o sinal para o garçom e fizemos nossos pedidos.

Chega dessa conversa por enquanto.

----

Na hora de pagar a conta, protestei para pagar meu almoço, mas Michael fez questão, já que "ele já havia me incomodado muito hoje". O que é uma grande mentira - por mais que ele tenha invadido minha casa sem autorização -, já que o dia em que aqueles olhos verdes incomodariam alguém em alguma hipótese provavelmente nunca vai existir. Eles haviam dito que não teriam trabalho pelo resto do dia porque haviam marcado com o produtor de gravarem as demos de uma faixa apenas na sexta, e era quarta. Ashton me contou sobre como eles tinham recém terminado a turnê e já estavam caindo no estúdio cheios de ideias.

Fiquei feliz por eles, porque bloqueio criativo é uma droga. Escrevi poesia por muito tempo da minha vida mas larguei esse lado porque eu sofria de muitos bloqueios e a fotografia nunca causou isso em mim. Por isso segui essa profissão e diria que hoje sou bem feliz e realizada.

Quando saímos do restaurante, senti uma forte movimentação de pessoas. E barulhos.

De obturador.

TINHAM PAPARAZZI NA SAÍDA DO RESTAURANTE.

E não eram um ou dois.

Eram uns quinze.

Provavelmente queriam o furo do Luke com uma garota nova.

Ou a banda é muito mais famosa do que eu achei que era. Não que eu não achasse eles super famosos, já que eles tocaram até no Rock in Rio.

Ou sei lá.

Instintivamente abaixei a cabeça e senti um braço me envolver e me colocar contra seu peito. De olhos fechados, andei no mesmo ritmo do meu salvador e pude sentir seu coração bater mais forte no peito conforme ele acelerava o passo.

- Luke, está de namorada nova? Conta pra nós como foi isso! - Um fotógrafo disse.

- Lauren fisgou você agora, Luke? Era o único que faltava na lista dela? - Outro questionou, e sua voz veio do meu lado direito.

Eu nem sabia pra onde eu estava andando e quem estava me abraçando.

- Vai se foder - ouvi Lauren responder ao fotógrafo.

- Luke Hemmings e Lauren Thompson tem tudo pra ser o casal do momento! - Ouvi uma mulher falar como se estivesse ao vivo. O que tá acontecendo, porra? - Conseguimos encontrar a 5SOS completa, e agora Luke está ao lado de sua nova namorada, que já namorou vários outros cantores famosos como Alex Turner e Jesse Rutherford. Mas além de darmos esse furo pra vocês, agora temos mais um mistério! Michael, quem é essa garota misteriosa que você está escondendo aí?

Michael. Eu estava escondida no abraço do Michael?

Ouvi a porta do carro se abrir e me joguei pra dentro, seguida por ele. Levantei a cabeça e vi que Calum estava dirigindo. Lauren e Luke devem ter ido para o carro de Ashton.

- Bem vindos ao carro de Calum Hood, para onde vamos hoje? Aceitam uma balinha? - Calum brincou.

- Desculpa fazer você passar por isso - Michael me olhou sem graça.

- Tudo bem, eu acho. Não reagi bem porque me assustei - respondi.

- Acontece. Às vezes eles são um saco. Nós vamos mesmo lá pra sua casa? - Michael estava se ajeitando ao meu lado no banco de trás.

- Ah, sim. Vamos. Vamos ficar na piscina um pouco - respondi e olhei para Calum, que me encarava pelo retrovisor. - Estou me sentindo mal de você ser o motorista, Calum.

Ele riu. Fomos durante o caminho conversando sobre como não era sempre que os paparazzi os perseguiam, mas quando o faziam, eles ficavam frenéticos e faziam muitas perguntas, chegando a invadir demais a privacidade - mais do que o normal. Principalmente em outros países, e uma vez o Michael chegou a mostrar a bunda pra eles e tudo mais.

Ao mesmo tempo que ele dava risada, eu pude ver em seus olhos um brilho triste. O que será que o aflige tanto?

----

Oie! Acho que esse é um dos capítulos mais simples de toda a história. Prometo que o próximo vai ser muito bom! O que eles vão aprontar nessa piscina? Hehe

ChuveiroOnde histórias criam vida. Descubra agora