14. Try Hard

172 16 0
                                    

Calum pegou uma sacola plástica na área de serviço e começou a recolher os pedaços de pizza que estavam espalhados pelo jardim. Eu fui recolhendo todas as garrafas e coloquei elas no balcão da edícula. Bacon nos olhava do lado de dentro da casa, chorando, pedindo para sair. Não deixaria ele ir lá fora até catar todos os cacos da mesa de vidro que havia quebrado.

- Você por acaso lembra quem quebrou essa mesa? - Perguntei.

- Lembro de Andy ter caído em cima dela uma hora, depois que Ashton tirou ele dos ombros. Mas não lembro se foi nesse momento que ela quebrou.

- Provavelmente foi. Espero que ele não tenha se machucado.

Então Lauren arrancaria os cabelos de Andy. Talvez os de Ashton também.

- Ashton e Halsey namoram? - Perguntei.

- Não. Eles são melhores amigos. Quer dizer, eu acho que eles tem uma amizade colorida, mas eu nunca vi eles se beijando - Calum disse. - O que eu faço com esses copos?

- Pode empilhar todos, vamos jogá-los fora. Vou pegar um saco de lixo grande. Você acha que eu posso confiar no Luke para namorar minha melhor amiga?

- Claro que sim. Luke é um fodido que só se lascou com relacionamentos amorosos, eu que devia perguntar a você se devo confiar em Lauren. Ela curte um cara de banda, né.

- É, todos os namorados dela eram membros de bandas. Ela sempre viveu nesse universo. Mas quando ela namorou sério, ela também sofreu. Van traiu ela, Jesse era possessivo e Alex era indiferente. Ele não demonstrava ter coração.

Fui falando enquanto pegava dois sacos de lixo e uma pá, para recolher os cacos de vidro. Peguei também jornal para enrolar eles antes de descartar. Ainda teria que varrer todo o vidro do banheiro da Lauren.

- Mas que droga. Sinto muito por ela. Mas vou torcer pra ela e Luke darem certo. Até porque eu gostei dela, e gostei de você também. Nunca encontrei alguém tão parecida com o Michael antes - ele disse, pegando um dos sacos que alcancei pra ele. - Ele falou um monte de você até cairmos no sono. E você sabe que bêbado é sincero - ele riu.

- Sem ofensas, mas ele sempre foi meu integrante favorito da banda - eu ri e Calum sorriu para mim.

- Eu realmente achava que ele e Crystal iriam se casar. Não sei o que rolou, meu cérebro dá um bug toda vez que eu penso nisso. Mas ele parece estar pronto pra outra, e fico feliz que seja com você. Consigo ver que você é uma boa pessoa.

Agradeci e joguei os copos que ele havia recolhido no saco. Peguei a pá e fui até os cacos de vidro e comecei a enrolá-los em jornal. Enquanto eu fazia isso, Calum desvirava as espreguiçadeiras e tirava o guarda-sol de dentro da piscina.

- Meu Deus, eu nem me lembro de termos feito isso - ele disse.

- Eu também não lembro. A última coisa que eu lembro foi que Andy tirou umas fotos minhas com Michael, e isso era tipo duas da manhã. Todo mundo foi embora depois das cinco. Tem um gap de memória de três horas. Espero que nada de errado tenha acontecido. Quer dizer, talvez a Lauren se lembre com maiores detalhes.

- E como ela tá? - Ele perguntou enquanto arrumava a base da mesa que eu catava o tampo de vidro quebrado do chão.

- Bem. Vem pra casa amanhã. Eu quero matar Steve, ele é um desgraçado.

- Steve é quem vendeu a droga pra ela?

- Não sei se ele vendeu a droga pra ela, mas ele que viciou ela nesse lixo. Ele é produtor e ela conheceu ele depois de ter terminado com o Van. Acho que eles nunca nem ficaram, mas ele sempre foi uma amizade tóxica.

ChuveiroOnde histórias criam vida. Descubra agora