Outros planos

111 5 2
                                    




- Galera arrasamos!

- O Sasuke arrasou né, vocês viram quantos gritos por ele?

- Abram espaço, abram espaço artistas passando.

- Alguém viu meu celular? - perguntava enquanto produtores e seguranças do local auxiliavam-nos o caminho correto após a apresentação, os corredores dos bastidores eram estreitos dentro do Radio City Music Hall. Por um momento achei que estava em meu bolso, contudo, me lembrei que tinha o deixado dentro da mochila com minhas coisas, estávamos chegando até lá.

- Grupo "Outrageous" vocês agitaram a multidão, com certeza depois de hoje terão uma legião de fãs! - o promotor do evento entra segundos após nós mesmos voltarmos para o camarim.

- Sasuke terá um monte de fãs você quer dizer - Samui também passa pela porta.

- E o que faz aqui? Seu camarim é outro, por acaso não sabe ler? - Karin parecia nervosa ao lhe perguntar, suas mãos eram postas na cintura e sua expressão se contraía.

- Que isso Karin, isso é jeito de falar com nossa colega de trabalho? A Samui é muito bem vinda em nosso camarim - Naruto se exaltou pela atitude de sua prima.

- Exatamente, Samui você também deu um show hoje, meus parabéns! - Gaara a lhe elogiou, dei um sorriso de canto enquanto procurava meu celular dentro da mochila que estava enfrente ao espelho.

- Maravilhosa, divina como sempre! – Suigetsu também a elogia.

- Obrigada meus amores! Vocês vão para a "after party"? Você vai Sasuke? - se aproximou perguntando.

- Ah, acho que não, amanhã tenho um trabalho pela parte da manhã.

- Vamos Sasuke, já faz três eventos que nos apresentamos na mesma noite e você sempre vem com essa desculpa de que não pode.

- E ele não pode, não ouviu sua insistente? - Karin voltou a falar nervosa, e era isso toda vez que nos encontrávamos com Samui.

- Karin deixa de ser mal educada - Naruto a repreendeu - O Sasuke com certeza vai dessa vez, ou então carregamos ele a força.

- Está bom gente, vocês insistem tanto que não tenho mais escapatória – concordei achando finalmente meu celular.

- Ok, então todos nós nos encontraremos lá. Todavia, antes queria conversar com você no meu camarim Sasuke, daqui a 2 minutos antes de sairmos. Vou lhe esperar, é aqui do lado, tudo bem?

- Ah ok, tudo bem - dei-lhe um sorriso pequeno, voltei meus olhos à tela bloqueada de meu celular, nenhuma notícia tinha chegado nessas três horas que passamos no ensaio e apresentação, isso me preocupava, pois já deviam ter me respondido.

- Até mais então, te espero Sasuke! - balançei a cabeça em afirmativo vendo a Samui sair de nosso camarim, dando estranhamente uma pequena e discreta piscada em minha direção. No fundo eu desconfiava do que ela queria, mas, nunca chegaria ao ponto de magoar mais alguém do que já tinha magoado.

O promotor do evento ainda estava aqui, e voltava a encher-nos de elogios. Essa apresentação em forma de musical tinha sido apenas para promover e ajudar novos artistas que realmente iriam ingressar nesse ramo, apesar de amar tudo que envolve arte, o que queria mesmo para minha carreira sem sombras de dúvidas era a dramaturgia.

- Vocês deviam repensar, o barulho que escutamos ali fora não é para os outros artistas, é para vocês!

- Obrigado Choji, fico muito feliz que o pessoal gostou - o agradeci guardando o celular no bolso.

- Você como já vem de uma certa alavancada, a cada dia se tornando mais conhecido no teatro, com certeza, foi a base para atrair tantas pessoas, Sasuke, a gente que agradece ter topado participar de nosso evento.

StigmatizedOnde histórias criam vida. Descubra agora