cap:21

4.5K 255 68
                                    

Música : New Moon - Alexandre Desplat

S/n: Eu não sei se devo acreditar em você, Jimin...
Jimin: Dessa vez é de verdade, amor.  Pode confiar em mim, irei fazer nossa relação dar certo. - falou e beijou minha testa.
S/n: Por favor, não desperdice essa chance... Eu quero que sejamos pelo ou menos amigos, Jimin...
Jimin: Eu não quero ser so seu amigo, S/N. - disse passando sua mão em meu rosto - Eu quero que ter algo a mais que amizade com você. - disse selando nossos lábios, empurrei levemente o loiro que fez uma expressão confusa - O que houve?
S/n: Sem beijos, por favor... - falei indo até a minha cama logo me deitando - Irei dormir, boa noite. - disse e fechei meus olhos tentando dormir.

Por um momento pensei que Jimin tivesse ido para o quarto dele mas me enganei quando o senti se deitar por cima de mim, abri meus olhos rapidamente e vi o loiro sorrir safado.

Droga, Park! O que você está querendo?
Suspirei e tornei a empurra-lo. Jimin fez uma expressão confusa e logo em seguida um biquinho em seus lábios fartos.

Jimin: Jagiya...
S/n: Jimin estou cansada. Eu não quero fazer nada.
Jimin: Só um pouquinho. - disse começando a dar leves beijos em meu pescoço - Uhm...
S/n: Não! Eu não quero. - disse já ofegante, as mãos do loiro foram em direção a minha blusa aonde ele a retirou rapidamente - Eu te odeio sabia... - arfei alto quando senti, o loiro morder levemente minha clavícula.
Jimin: Me odeia é?... - falou chupando meu pescoço com certa força arrancado me alguns suspiros - Tem certeza?
S/n: Tenho... - disse um pouco anestesiada pelos toques de Park por todo o meu corpo - Uhm... isso e tão bom.

Jimin continuou chupando e mordiscando meu pescoço arrancando me suspirou e gemidos sôfregos, eu não queria me entregar deste jeito... mas... se um homem bonito como o Park começasse a lhe dar beijos por todo o pescoço e um pouco difícil.

Gemi um pouco alto quando Jimin começou a chupar meus seios, nem havia percebido quando ele retirou meu sutiã, sua mão foi em direção a meu seio esquerdo aonde ele começou a apertar enquanto chupava o direito. Droga! Isso era tão bom.

S/n: Jimin... - gemi baixo tomando minha consciência aos poucos - Park Jimin. - falei o empurrando, o garoto fez uma expressão confussa e tentou se aproximar de novo - Não se aproxime. - suspirei e me vesti antes de voltar a falar - Jimin, não é porque eu te perdoei que isso significa que irei transar com você.
Jimin: Mas... você estava tão entregue que eu pensei...
S/n: Pensou errado então, Park. Saia!
Jimin: S/n! É só sexo. Que diferença faz?
S/n: A diferença é que eu não quero. Agora sai do meu quarto.
Jimin: Você nem mora aqui este não é o seu quarto! - exclamou me encarando com raiva.
S/n:Jimin, só sai... por favor!

Ele bufou irritado e saiu do quarto, respirei fundo e voltei a me deitar. Como ele pode agir assim depois de ter traído tantas vezes? Não que eu me importe dele ter me traído, até porque eu não sinto nada por ele.

E nosso casamento foi por fachada mas, mesmo assim era estranho. Acho que ele estava tentando se reconciliar...ou algo parecido, resmunguei tornando a me sentar na cama. Droga! Agora me sinto culpada, não! S/N se controle ele é o culpado por tudo isso. Não você, não seja idiota.

S/n: Não, Park. Eu não irei cair em seus joguinhos mais uma vez, não vou. - falei me deitando na cama logo fechando fortemente meus olhos - Dorme! Dorme! Dorme S/N!

Quebra De Tempo - 16:45

Acordei com alguns ruídos no quarto, abri meus olhos vendo que alguém havia acabado de sair, olhei em volta reparando que tinha um pedaço de bolo em cima da escrivaninha.

Como não estava com fome e prontamente esqueceria do bolo em cima da escrivaninha, me levantei da cama e peguei o prato que continha o alimento, e sai do "meu quarto" fui em passos lentos até a cozinha, pois acordei a poucos segundos, ainda estou raciocinando tudo em minha volta, quando cheguei no meu destino vi... Jimin?

Sim, era o Jimin. Ele estava conversando com alguém no telefone e a conversa parecia interessante já que o mesmo nem me vira chegar.

Jimin: Talvez... Hyung. - riu baixo, não sei. - suspirou - Não estou querendo sair hoje, eu briguei com minha esposa e meus pais ainda me encheram de sermões por eu ter traído S/N em nossa lua de mel. Aish, Hyung. Não digo isso para ela... não ela não sabe que eu me casei, isso é um pouco complicado, hyung.  A S/N é muito linda mas ela é ... é muito inexperiente. É difícil eu me sentir satisfeito com ela. Não consigo ler nada estou falando que ela e ruim ou algo do tipo... mas a inexperiência dela me faz ficar com raiva, aigoo! Eu não sei explicar direito, hyung. Tá, tudo bem depois nos falamos, tchau.

Antes do garoto me ver ali pus o parto rapidamente em cima da bancada e corri para "meu quarto" joguei me na cama e cobri meu corpo todo.

Porque ele disse aquelas coisas...? Pensei comigo enquanto lembrava de sua conversa com seu hyung. Eu sei que não sou experiente no quesito de ter relações sexuais, mas... se ele tivesse paciência ele poderia me ensinar com calma. Suspirei e ouvi alguém entrar no quarto, fechei meus olhos e fingi dormir.

???: Ya! Levante, vamos andar um pouco por Seoul, Jagiya!- disse tirando o cobertor de meu corpo - Levante amor...
S/n: Eu não quero, Park Jimin.
Jimin: Por que? Irá ser bom para nós, precisamos quebrar este clima ruim entre nós.
S/n: Jimin você é idiota ou o que? - falei me sentando na cama - A horas atrás você disse que iria me fazer feliz e que você iria cuidar de mim... e...
Jimin: Como assim jagiya? O que você quer dizer com isso amor?
S/n: Por que não disse em minha cara que não gosta de ter relações sexuais comigo? E Jimin a gente só transou uma vez você nem sabe se eu sou experiente ou não.
Jimin: Você ouviu minha conversa com Bobby, amor?
S/n: Sim ouvi, e sinceramente você é um idiota. - falei brava - E não me chame de amor, eu não sou seu amor, Jmin!
Jimin: Seus pais não te ensinaram a não ouvir a conversa dos outros? - falou visivelmente irritado.
S/n: E seus pais não te ensinaram que é feio falar mal dos outros? Agora sai do meu quarto.

Ele bufou irritado e saiu do quarto, porque ele está bravo? Eu que deveria estar brava. Não ele. Resmunguei baixo e peguei meu celular vendo uma mensagem fofa do tae.

TaeHyung💜

Tae: Você está se alimentando bem? Como anda sua saúde? O Jimin está lendo legal com você?

Tae: Estou preocupado.

S/n: Estou bem Tae, obrigado por se preocupar ♡

Tae: Fico feliz que esteja bem.

Tae: Pensando em você....💕

Contínua.

Como o wattpad me odeia ela não está me deixando publicar a foto que o tae mandou para a s/n então irei mandar no grupo.

Gente quem quiser entrar no Meu Grupo do zap, e só ir no meu perfil que você irá encontrar o link lá:)

Vou colocar o Link aqui também, caso de para entrar. Se não der e só ir no meu perfil

https://chat.whatsapp.com/CT1AbDnfpELHihsF9q1EVJ

Lá irei manter vocês sempre atualizados sobre a fanfic♡

Beijos seus lindos fiquem com Deus e........

BEBAM ÁGUA!!!!!!!!!!!!!

Casamento?Où les histoires vivent. Découvrez maintenant