cap:35

3.4K 208 38
                                    

Música : Rihanna - Needed Me


Antes de sairmos recebi uma mensagem de Taehyung, abri a mesma rapidamente.

TaeHyung💜

Tae:oi s/n você quer ir tomar um sorvete comigo agora?

S/n:Desculpa tae, mas eu não posso tenho que ir ver meus pais eles estão indo embora.

Tae:fica para outro dia Então :)

S/n:então está combinado, beijos taetae. ^^

Tae:beijos princesa♡

Guardei meu celular no bolso da calça e vi o loiro parar em frente a uma bela moto, o olhei confusa e o vi sorrir largo. Jimin subiu na moto e logo a ligou fazendo com que o barulho do motor soasse por toda local.

Jimin:vamos? - falou colocando o capacete - .
S/n:eu-eu tenho medo, nunca andei de moto...
Jimin:eu irei devagar. - sorriu gentilmente me entregando um capacete - . Venha.

Meio receosa subi na moto e pus o capacete em minha cabeça, Jimin o abotou e me pediu para que eu segurasse sua cintura assim o fiz, e logo saímos. No começo eu estava muito nervosa e com medo mas depois de algum tempo consegui relaxar e aproveitar a viajem e nossa era muito bom estar assim com o loiro, apoiei minha cabeça em suas costas e suspirei baixo, passou se alguns minutos e chegamos na mansão da senhora park, nos iríamos passar na casa da mais velha antes de irmos para o aeroporto. Assim que o loiro desligou sua moto desci da mesma e o entreguei seu capacete logo adentrando a casa da mãe de Jimin.

Assim que abri a porta encontrei meus pais conversando tranquilamente com os pais do loiro sobre a viajem, suas malas ja estavam posicionadas do seu lado, ver aquilo fez meu coração se apertar um pouco. Eu não queria que eles fossem eu ainda estou insegura quanto a isso tudo e tenho medo.

S/n:mãe. - disse indo ate a mais velha logo-a abraçando - . Você iria embora sem se despedir de mim?
Mãe:nunca meu amor. - falou retribuindo seu abraço - . Eu iria passar em sua casa antes, não iria embora sem dar um beijo na minha princesinha.
S/n:a senhora tem mesmo que ir? - disse sentindo meus olhos lacrimejaram - .
Mãe:sim meu amor, mas daqui um ano eu volto para lhe visitar. - sorriu segurando meu rosto - . Eu vou sentir saudades.
S/n:também mãe.
Pai:eu não ganho um abraço também? - falou com a voz chateada, ri fraco e soltei minha mãe fui ate meu pai e o abracei apertado - . Você ficará bem minha pequena?
S/n:sim pai, irei ficar bem. Não se preocupe. - sorri para o mais velho e o soltei - .
Pai:se o seu marido fizer algo, me ligue imediatamente. - falou acariciando meu rosto - . Eu irei vir voando, estou falando sério. - falou e eu soltei uma risada fraca logo assentindo - . Melhor irmos amor, nosso vôo sairá daqui uma hora.
S/n:eu vou para o aeroporto com vocês.
Mãe:não prescisa meu amor aproveite o tempo com seu marido, será bom para vocês. - sorriu, e eu tornei a abraçar a mais velha - . Diga ao Jimin que se ele lhe magoar eu irei contar a genitalia dele com minhas próprias mãos.
S/n:pode deixar. - sorri a soltando mais uma vez, sentindo meu peito doer, me afastar da mais velha assim estava fazendo meu coração doer - . Boa viajem mãe, fique bem.

Me despedi do senhor e senhora park e sai da mansão, encontrando Jimin escorado em sua moto enquanto conversava com Sunmi. O mais velho estava com uma péssima expressão em seu rosto, me aproximei do loiro e o vi sorrir em minha direção.

Jimin:oi amor, como foi a despedida?
S/n:dolorosa. - disse e vi a morena revirar os olhos - .
Sunmi:oppa você pode me levar para o hotel? Quero lhe mostrar uma coisa.
Jimin:não Sunmi, eu não posso lhe levar ate seu hotel, você pode muito bem ir sozinha, que eu saiba você não é uma criança.
sunmi:nossa oppa, você nunca me tratou assim... era só dizer não.
Jimin:okay... não. - disse sorrindo, ri baixo e o loiro me entrego o capacete o peguei e subi em sua moto - . Tchau Sunmi, cuidado para se perder na cidade. - riu e ligou sua moto - .

Contínua.

Esse capítulo ficou melhor, eu me esforcei bastante :)

Espero que tenham gostado.

Beijos seus lindos fiquem com deus e......

Bebam Água :)

Casamento?Where stories live. Discover now