cap:45

2.9K 184 60
                                    

Música: Jungkook ( Cover ) - Paper Hearts.

Capítulo sem revisão.

Jimin P.O.V

Acordei sentindo meu peito doer, e minha respiração pesada. Olhei em volta e percebi que ainda estava no escritório de minha casa, a quanto tempo eu dormi? Pensei comigo mesmo, enquanto passava minhas mãos em meu rosto.

Olhei as horas e ainda estava cedo, daria tempo para eu andar um pouco por Seoul. E talvez ir visitar s/n. Sai do escritório e assim que desci para sala encontrei Areum falando ao celular. A mais velha parecia um pouco afobada e percebi que seus olhos estavam um pouco marejados.

Jimin:O que houve, Areum? - disse preocupado, sentindo aquela angustia estranha dominar meu corpo ainda mais - .
Areum:senhor Park, a senhora S/n foi atropelada e está no hospital. - disse tentando limpar as lágrimas que insitam em cair de seu rosto, engoli a seco sentindo minha visão um pouco turva e meus pensamentos um pouco nublados - .
Jimin:que? C-como assim? Areum!
Areum:a senhorita jisoo atropelou a senhora Park e fugiu, levaram a senhoria para o hospital Iseoul.
Jimin:eu irei para o h-hospital. Fique aqui e se alguém ligar diga que eu estou ocupado.

Vi a mais velha assentir, e me entregar a chave de meu carro. Assim que entrei no veículo Rapidamente dei a partida já acelerando o veículo, desrespeitando várias regras de trânsito. Isso não importava agora, eu só queria ver como minha jagiya está.

Esse era o único pensamento que se passava em minha mente enquanto eu estacionava meu carro e entrava rapidamente dentro do hospital. Antes de ir ate a secretaria, vi meus bumonim juntamente com Taehyung e yoongi.
Fui até os mesmos e respirei fundo tentando controlar minha respiração.

Jimin:aonde está minha esposa? Como ela está? - disse segurando no colarinho da camisa de Taehyung, que fez uma expressão furiosa me afastando de si - .
Taehyung:Ela está em cirurgia. A s/n bateu a cabeça com muita força no chão...
Jimin:eu irei matar Jisoo! - falei dando um soco em uma parede próxima dali - .
Yoongi:não será preciso, ela já foi pressa.
Jimin:mesmo assim hyung, eu preciso fazer algo me sinto tão... impotente...
Omma:filho, a justiça já foi feita. - disse e me abraçou lentamente - . Tudo ficará bem com sua esposa. Você está tão magro filho, está se alimentando bem? - falou passando suas mãos sobre meu rosto, me analisando atentamente - .
Jimin:mais ou menos...
Omma:irei buscar algo para você comer. Já volto. - a mais velha deu um beijo em minha testa e saiu, me sentei próximo a kim e o vi ainda mais impaciente do que eu - .
Jimin:Taehyung...
Taehyung:uhm. - disse vendo as horas em seu relógio - .
Jimin:você e a s/n... estão... juntos, mesmo depois de termos brigado?
Taehyung:. - suspira - . Não confia em sua esposa?
Jimin:eu confio em s/n. Apenas não confio em você. - disse e o vi dar um leve sorriso - .
Taehyung:não temos nada Hyung, a s/n ainda lhe ama muito. - falou um pouco triste - .

Sorri com sua fala, sentindo meu coração se aquecer um pouco. Ela ainda me ama, uau essas palavras mudaram meu humor complemente. Não totalmente já que a mesma ainda se encontra em cirurgia mas mesmo assim estou feliz pelas palavras do Moreno.

???:Jimin? - direcionei meu olhar para a voz e vi o senhor e senhora Martin, os mais velhos estavam com uma expressão preocupada no rosto - .
Jimin:senhor Martin.
Sr.Martin:aonde está minha filha?
Appa:em cirurgia Martin, mas se acalme os médicos preveem que não é nada tão grave.
Sra.Martin:eu quero ver minha filha. - disse abraçada ao marido, enquanto chorava um pouco - .

Depois de alguns minutos conversando com os pais de minha esposa, minha eomma voltou com algo para mim comer. Especificamente um sanduíche e uma latinha de refrigerante. Depois de comer tudo, eu me sentia um pouco mais energizado. Eu aguentaria ficar muito mais tempo naquele hospital se fosse preciso.

Sr.Martin:Jimin. - disse o mais velho se sentando do meu lado, o encarei e vi o senhor de meia idade suspirar baixo - . Eu soube do que você fez.
Jimin:me desculpe senhor Martin, mas não aconteceu nada entre mim e jisoo! Ela me seduziu mas eu não me deixei cair em suas provocações. Eu não sou mais o mesmo homem de antes.
Sr.Martin:eu sei Jimin. Eu acredito em você... sei muito bem o que está passando.
Jimin:c-como assim? - o olhei curioso, esperando alguma resposta do appa de Minha esposa - .
Sr.Martin:eu quase trai minha esposa... Esse sentimento de perda e horrível, principalmente quando você percebe que a mulher da sua vida está lhe deixando.
Jimin:e o que o senhor fez?
Sr.Martin:eu fui atrás dela todos os dias. E sempre pedia perdão. Mas... isso não ajudou muito. - suspirou mais uma vez logo tornando a falar - . Tivemos uma conversa séria Jimin. Sentamos e conversarmos como dois adultos e finalmente conseguimos nos entender e hoje estamos aqui, mais unidos do que antes. E isso que você precisa fazer Jimin. Sentar e conversar com sua esposa.
Jimin:Ela não que me ver...
Sr.Martin:tente ao menos. Minha filha ama muito você e eu tenho certeza que ela irá lhe ouvir.
Jimin:espero, obrigado pelo Conselho senhor Martin. - sorri para o mais velho, e apertei sua mão - .
Sr.Martin:se eu souber que você fez algo parecido novamente, eu irei quebrar todos os seus ossos.

Engoli a seco e vi o mais velho se afastar. Eu nunca mais farei algo parecido senhor Martin, pensei comigo enquanto ia até o bebedouro peguei um copo de plástico e o enchi de água. Logo tomando um bom gole. Vi Kim se aproximar de mim e também pegar um pouco de água.

O Moreno me encarou e me abraçou, fiquei um pouco surpreso por alguns segundos mas logo o retribui.

Jimin:O que houve Kim?
Taehyung:eu preciso lhe falar o que está preso em minha garganta a muito tempo, eu sei que aqui não é o lugar e nem hora... mas eu não aguento mais.
Jimin:o-o que? - disse já preocupado - .
Taehyung:eu amo a s/n... amo muito. Amo ela mais do que a mim mesmo. Mas eu não posso ter ela, não posso é sabe o que é mais doloroso? Saber que eu nunca vou pode ter meus sentimentos correspondidos. - disse e eu já podia sentir minha blusa um pouco molhada, ele estava chorando? - . Eu queria ter conhecido ela primeiro e assim estaríamos juntos não é? Estaríamos felizes agora não é? - soluçou alto me abraçando ainda mais intensamente - . Você não sabe a sorte que tem, por ter aquela mulher maravilhosa do seu lado... eu queria ser você agora... eu queria poder chegar em casa e vê-la esperando por mim. Mas eu não posso, não posso... - o mesmo parou um pouco e eu ouvi fungar um pouco - . O jeito que ela lhe olha. O jeito que ela fala de você, eu tenho inveja disso... então. - o Moreno me soltou bruscamente e segurou minha blusa fortemente fazendo me encara-lo - . Se fazê-la chorar de novo. Eu irei matar você por fazer uma garota tão especial quanto ela chorar. Me ouviu bem? - falou alto, chamando atenção de todos os presentes na recepção do hospital - .
Jimin:ouvi Taehyung... E eu nunca mais irei fazer algo parecido.
Taehyung:assim espero. - o Moreno tornou a me abraçar, e quanto me soltou mais uma o vi sorrir levemente - . Cuide dela... faça a feliz todos os dias.

Assenti e antes de dizer qualquer coisa, vi um médico se aproximar de meus pais. Corri até ele sendo acompanhado por Kim.

Médico:vocês são parentes da senhorita Park?
Jimin:sim somos... como ela está? Aonde ela está?
Médico:a senhorita s/n está bem. Ela está repousando agora. A cirurgia foi muito complicada, a paciente teve uma parada cardíaca...
Sra.Martin:meu Deus. - disse apertando o braço de seu marido - .
Médico:mas a senhorita Park e forte e resistiu. - sorriu enquanto nos olhava - .
Jimin:eu posso vê-la?
Médico:sim senhor Park, mas não faça barulho a paciente ainda está muito cansada.

Assenti seguindo o médico, passou se alguns minutos e finalmente chegamos no quarto de s/n. Assim que o médico abriu a Porta, eu senti meu peito muito mais leve. Fui até minha esposa e segurei sua mão logo-a beijando.

Jimin:que bom que você está bem, meu amor... pensei que iria lhe perder.

Contínua.

Eu iria fazer uma Att dupla, mas minhas mãos estão doendo ╥﹏╥

Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto beijos seus lindos fiquem com Deus e bebam água :)

Tchau.............ʕ·ᴥ·ʔ

Casamento?Where stories live. Discover now