Prólogo.

12K 1.2K 380
                                    

Mark Tomlinson era um rei muito famoso em todas as províncias, consequentemente invejado e temido. Exatamente por estes motivos que nenhum rei jamais pediria algo como o que Harry Styles estava pedindo.

— Um encontro com meu filho? Ele enlouqueceu? — Mark gritou, e sua voz ecoou por todo o castelo. — Aquele sanguessuga filho da mãe!

— Senhor, acalme-se. Foi apenas uma proposta de paz, a qual se me permite opinar, é bastante fácil de ser aceita. — O chefe da guarda, Dimitri Svensson, disse para Mark.

— Bom, é uma pena eu não ter pedido sua opinião, comandante. Agora retire-se. — Mark fez um sinal com a mão para que o homem saísse.

— Pense bem, senhor. Ele não parece querer fazer mal algum ao pequeno Louis, quer apenas vê-lo. — E com estas palavras, o comandante saiu do escritório de Mark Tomlinson.

Mark revirou os olhos, era absurda a ideia de seu filho primogênito, seu único herdeiro, se encontrar com alguém como Harry Styles. Estava completamente fora de cogitação.

Ao menos para Mark.

Neste momento, Louis Tomlinson caminhava pelos corredores do castelo. Ele antes estava na biblioteca que era ao lado do escritório de seu pai, e ouviu toda a conversa.

Louis estava pensativo. Por que o rei vampiro iria querer o ver? Será que ele queria o fazer algum mal?

A questão é que Louis cresceu ouvindo que todos os vampiros eram ruins, seres das trevas, e que um deles matou sua mãe quando Louis ainda era bebê. E talvez por isso, Louis tinha muita curiosidade sobre eles.

— Niall? — Louis chamou entrando nos aposentos de seu amigo e cavalheiro de companhia.

— Sim, meu príncipe? — Niall o olhou curioso.

— Quero que escreva uma carta para mim.

Alguns dias depois, no castelo do rei Harry Styles.

— Senhor, sinto lhe informar que o seu pedido a Mark Tomlinson foi veementemente negado. — Liam Payne, chefe da guarda do rei Styles, disse quando foi permitida sua entrada no quarto do rei Harry.

— Bom, eu acho que já estava óbvio que ele não iria aceitar. — Harry suspirou decepcionado.

Batidas em sua porta soaram e logo um de seus serviçais entrou.

— Senhor, chegou esta carta para o senhor, e tem o brasão da família Tomlinson. — O rapaz disse entregando a carta para o rei.

— Obrigado, pode se retirar. — Harry disse enquanto abria a carta.

Ele correu seus olhos por cada frase e sorriu.

— O que diz aí, meu senhor? — Liam perguntou.

— Parece que ainda verei o príncipe Louis.

***

Essa fic foi repostada, quem leu anteriormente nota já desse capítulo que ela está mudada. Ela também vai ter bem mais capítulos do que anteriormente. E eu espero que gostem.

Até mais,

–K.F.

The King Vampire [L.S] Mpreg!LouisWhere stories live. Discover now