Capítulo 14.

6.6K 731 144
                                    

— Quer ir agora, senhor Horan? — Perguntou Liam apontando para que ele e Niall pudessem continuar de onde Louis havia parado.

— Sim. — Niall suspirou.

Que mal teria?! Era apenas para conhecer o lugar.

— Há quanto tempo está com Louis? — Liam perguntou apenas para puxar conversa, o silêncio estava ficando desconfortável.

— Tempo suficiente para saber que isso não pode durar, o rei Tomlinson jamais deixaria, então logo irá ter de levar ao príncipe Louis e a mim de volta ao castelo. — Niall disse atrevido como sempre era, ao menos com Liam.

— Não tenha tanta certeza, o rei Harry é apaixonado pelo príncipe Louis desde que o viu pela primeira vez. No começo eu achei que era só carência por ter perdido a rainha Taylor, mas com o tempo eu vi o quanto era puro. E pela forma que o príncipe olha para o rei, é recíproco. E mesmo que o rei Tomlinson não aprove, o amor sempre encontra um jeito. — Liam comentou e Niall suspirou.

Se julgar os olhares de um para o outro e a forma como Louis fala de Harry, Liam está certo. Niall pensou.

— Bom, Louis pode dar um jeito de ficar aqui com Harry, mas não tenho tanta certeza se eu irei ficar. — Niall comentou.

Apesar de minha única tarefa ser servir ao príncipe, aqui não é meu lugar. Niall pensou.

— É tão ruim assim estar conosco? — Liam perguntou parecendo um tanto quanto magoado.

— O que? — Niall franziu a testa.

— Por que acha tão ruim estar conosco? Não vamos lhe machucar, se esse for seu medo. — Liam disse ficando de frente para Niall, antes eles andavam lado a lado.

— Não tenho medo de vocês, é só que minha família está lá. E além disso, um dia terei de me casar, e não vejo isso acontecendo com uma vampira. — Encolheu os ombros e passou por Liam.

— E se for um vampiro? — Liam perguntou, mas foi muito baixo.

— O que? — Niall parou e se virou para Liam.

— Nada, vamos continuar. — Liam sorriu de lado e Niall mesmo desconfiado concordou.

Já Harry e Louis estavam agora sentados em uma clareira, ali era o local onde Harry gostava de ir quando queria ficar sozinho, e achou mais do que justo apresentar para Louis.

— Aqui é muito bonito. — Louis comentou se aconchegando em Harry.

— Sim, é maravilhoso. — Harry disse, mas ele não se referia apenas ao lugar.

— O que tem mais aqui por perto? — Louis perguntou curioso como uma criança.

— Tem uma cachoeira, também é um lugar incrível. — Harry comentou, então Louis levantou e estendeu a mão para o rei vampiro. — Quer voltar? — O rei perguntou franzindo a testa.

— Não, quero que me leve para conhecer a tal cachoeira. — Louis sorriu indo para as costas de Harry.

Ele percebeu que Harry e sua velocidade de vampiro eram um meio muito mais rápido de chegar aos lugares.

Quando chegaram na cachoeira Louis desceu das costas de Harry com os olhos curiosos tentando olhar para tudo ao mesmo tempo. O lugar era como que o cenário de um filme, não parecia real.

— Esse lugar é incrível. — Louis disse sorrindo ao notar peixinhos no fundo da água.

— Sim, é um lugar bem legal. — Harry comentou mais focado em admirar a beleza de Louis.

— Vamos tomar banho! — Louis exclamou e já começou a tirar a roupa.

— Espera, o que? — Harry fechou as mãos em punho quando viu o príncipe sem camisa, era uma visão praticamente abençoada.

— Sim, vem logo. — Louis correu em direção a água, ele mergulhou não se importando de estar nu.

— Louis, meu bem, saia daí. — Harry pediu gentilmente, ele podia sentir seu autocontrole indo embora. Sua visão apurada lhe possibilita ver Louis com perfeição, mesmo embaixo da água.

— Não, vem você para cá. — Louis pediu fazendo olhinhos tristes, Harry nunca pensou que algo pudesse o derrotar, mas o rosto de Louis e a forma como estava pedindo o colocou de joelhos.

— Ok. — Harry cedeu começando a tirar a roupa.

Louis preferiu não olhar, então ele mergulhou. Logo Harry estava dentro da água, ele nadou até Louis, e ambos emergiram da água.

— Não acredito que me fez fazer isso. — Harry comentou divertido, ele estava adorando a sensação de fazer algo como aquilo, principalmente por estar com Louis.

— Bem, então acho que precisava mesmo de mim na sua vida. — Louis comentou se jogando para Harry, que o pegou e o abraçou com força.

Louis passou as pernas envolta de Harry. — Não imagina o quanto. — Harry disse sério, ele queria passar confiança em suas palavras.

Louis apenas suspirou feliz e beijou Harry. Todo aquele momento fez o rei ficar um tanto quanto excitado, e em respeito ao príncipe preferiu se afastar.

— O que está fazendo? — Louis perguntou quando Harry o soltou e nadou para longe, mais precisamente para a margem.

— Me desculpe, meu amor. Não consigo controlar isso. — Harry disse esperando que Louis entendesse, e ele entendeu.

— Não precisa ter vergonha comigo. — Louis disse indo até Harry.

— Não é vergonha, é respeito com você. — Harry disse de costas enquanto pegava suas roupas para as colocar, ele pode ouvir Louis saindo da água.

— Harry, segundo você, vamos nos casar um dia. Então eu posso ver você assim. — Louis disse colocando uma mão no ombro de Harry.

— Não achava isso quando entrou no nosso quarto. — Harry disse divertido quando viu Louis enrubescer. — De qualquer forma, vamos voltar antes que sintam nossa falta.

— Não, por favor. Só dê mais um mergulho comigo então. — Louis disse tirando as roupas de Harry de suas mãos e as colocando no chão novamente.

— Tudo bem, mas só mais um. — Harry disse e Louis concordou com sua condição.

Eles deram mais um mergulho, mas antes de sair Louis quis pedir algo que nunca imaginou pedir, mas com Harry simplesmente parecia o certo a se fazer.

— Harry? — O príncipe o chamou quando se preparava para sair novamente da água.

— Sim, meu bem? — Harry se virou olhando para Louis. Ele parecia a visão dos deuses, da mesma forma que exibia toda uma sensualidade com as gotas de água descendo por seu peitoral, seu rosto mostrava inocência, parecia envergonhado.

— Eu quero amar você. — Harry franziu a testa com as palavras de Louis. — Quero poder te amar, quero te conhecer, cada coisinha, você permite? — Perguntou timidamente.

— É tudo que quero, desde que me deixe te amar. — Harry pediu voltando para a água e envolvendo seus braços na cintura de Louis.

— Sim, por favor. — Louis sorriu e beijou Harry com carinho.

Ali estava selado o caminho para o amor deles, o qual iria florescer como a mais bela das flores.

***

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

The King Vampire [L.S] Mpreg!LouisWhere stories live. Discover now