Capítulo 11.

7.8K 861 316
                                    

Quando chegaram na sala de almoço/jantar não tinha ninguém, eles só viriam caso o rei Styles não gostasse de algo, ou a nova visita.

Harry sentou-se com Louis em seu colo e esperou que o príncipe começasse a comer. Ele o fez sem reclamar, já que tudo parecia bom, e estava.

Enquanto comia Louis observou que Harry tomava um líquido vermelho dentro de uma taça. Ele engoliu em seco imaginando o que era, mas resolveu ter certeza.

— Isso é sangue? — Perguntou terminando de mastigar um pedaço de pão.

— Sim, você se incomoda? — Harry perguntou preocupado.

Por mais que tenha passado um bom tempo com Louis nas últimas semanas, o príncipe ainda não tinha o visto comer. E isso poderia ser um problema.

— É sangue humano? — Louis perguntou receoso.

— Não. — Harry disse e Louis suspirou aliviado.

— Bom, então não. Na verdade, seria meio hipócrita da minha parte me incomodar quando eu mesmo como carne animal. Você está comendo e eu também. — Louis encolheu os ombros.

Harry sorriu feliz apertando o menor com carinho contra si.

Quando terminaram de comer Harry levou Louis até outro cômodo, onde estavam reunidos todos os empregados do castelo. Todos fizeram uma reverência, tanto para o rei quanto para o príncipe.

— Louis, quero que conheça todos os que estarão ao seu dispôr a partir de hoje. No que precisar, chame qualquer um. — O príncipe apenas concordou oferecendo um sorriso simpático a todos. — Sophia, aproxime-se. — Harry pediu e ela o fez. — Esta é a Srta. Sophia Smith, será sua dama de companhia enquanto estiver aqui.

Imediatamente Louis lembrou-se de Niall, ele ainda não havia informado a seu amigo onde estava.

— Harry, posso pedir uma coisa? — Louis perguntou se virando para o rei.

— Claro, meu amor. O que quiser, peça e será seu. — Harry disse.

E ele não mentia, se Louis pedisse uma estrela, Harry daria um jeito de ir até o céu e pegar. Ele mataria e morreria por seu amado.

Todos sorriram observando a interação entre os dois, parecia realmente que foram feitos um para o outro.

— Eu gostaria de pedir papel e lápis, tenho de avisar a Niall onde estou. — Louis disse.

— Tem certeza? Você disse que não ia contar a ele porque tinha medo de ele impedir. — Harry disse confuso.

— Bom, agora não tem como ele impedir. — Louis disse encolhendo os ombros.

— Tudo bem, então. — Harry sorriu tocando o rosto de Louis com carinho.

— Aqui, meu príncipe. — Sophia disse entregando o papel e o lápis que Louis havia pedido.

Ele sorriu em agradecimento e começou a escrever para Niall.

"Querido Niall,

O que direi a seguir pode lhe deixar irritado, mas quero que tente entender meu lado, a decisão que tomei me deixa muito feliz. Eu decidi vir passar uma semana no castelo de Harry. Sinto muito se menti, mas sei que se dissesse a verdade você tentaria me impedir.

Só quero que saiba que eu estou bem, feliz ao lado de meu amado. Não precisa se preocupar, em uma semana eu voltarei para casa são e salvo.

– Louis Tomlinson."

— Aqui está. — Louis disse entregando a carta para Harry.

— Capitão Payne? — Harry chamou, Liam deu um passo à frente. — Leve isso e entregue a Niall Horan, você já o conhece, é o rapaz loiro que estava sempre na companhia de Louis quando ele passeava pela cidade. — Harry disse, Liam pensou um pouco e lembrou.

Sim, ele com certeza lembrava do humano bonito que era melhor amigo do príncipe Louis.

— Tenha cuidado para ninguém lhe ver. — Harry disse, Liam assentiu e se retirou.

Harry e Louis caminharam de volta para o quarto do rei. E este rapidamente puxou o príncipe para seu colo quando lá chegaram.

Louis sorriu feliz, ele gostava de saber que Harry queria ficar perto de si tanto quanto ele.

— Como acha que Niall vai reagir? — Harry perguntou curioso.

— Ele pode surtar no começo, mas não vai fazer nada. — Louis respondeu.

— Como tem tanta certeza? — Harry perguntou franzindo a testa.

— Niall me ama, ele se importa com minha felicidade. E se ela é você, por mais que ele não goste, não vai tentar impedir. — Louis disse sorrindo, ele agradecia sempre pelo grande amigo que Niall era para si.

— Isso é ótimo. — Harry disse beijando o rosto de Louis.

— Bom, eu quero tomar um banho e trocar de roupa. — Louis tentou se levantar, apenas tentou já que Harry aumentou o aperto em sua cintura. — Precisa me deixar ir, majestade.

— Jamais. — Então Louis estava deitado embaixo de Harry se contorcendo das cócegas que recebia. — Nunca vou deixar você ir, não sem lutar. — Harry disse enquanto Louis suspirou parando as risadas, o menor acariciou o rosto do vampiro.

Louis olhou nos olhos de Harry. Parecia que ele o conhecia há várias vidas, mas isso não era possível, era? Talvez Louis apenas estivesse destinado a Harry desde sempre.

Louis fechou os olhos vendo Harry se aproximar aos poucos de si, ele sabia o que viria a seguir. Lentamente Harry encostou seus lábios nos de Louis, o menor nunca havia beijado ninguém antes de Harry, e se surpreendia sempre por como as coisas fluíam de forma perfeita com Harry. Era como se eles se encaixassem, desde o início até o final.

Harry se afastou após deixar um selinho nos lábios de Louis, que tinha um sorriso bobo no rosto.

— Acho que agora eu posso ir me trocar. — Louis disse e Harry assentiu se afastando e dando espaço para Louis sair.

***

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

The King Vampire [L.S] Mpreg!LouisWhere stories live. Discover now