Capítulo 1. Uma Aula Nada Produtiva

2.3K 198 171
                                    

Olá bom dia, boa tarde e boa noite!
Bom, se vc me segue deve saber que eu já escrevi essa fanfic só que com outro shipp e eu amei escrever ela, é muito significativa pra mim. Então, eu como Changki shipper que sou, resolvi escrever com meu casal favorito!!
Espero que gostem. Boa leitura

🌈

Nada Produtivo.
Capítulo 1.
Uma aula nada Produtiva

E mais uma vez Changkyun estava atrasado, seria difícil ajudá-lo em qualquer coisa se ele continuasse não levando a sério suas aulas extras com o Kihyun — apesar daquela ser a primeira, o garoto já sabia/sentia que o menino se atrasaria sempre.

Estavam no segundo ano do ensino médio e como o esperado, e recorrente evento, os "alunos problemas" começavam a correr atrás do prejuízo no fim do ano e "os outros" geralmente ajudavam os colegas.

Changkyun não era um aluno problema, na verdade era até esforçado, estudava e fazia os deveres, mas sempre tinha uma dificuldade a mais em matemática. Odiava. Então, todo fim de ano letivo, ele se registrava em um programa de "ajuda coletiva" administrado pela escola. Os alunos trocavam informações sobre matérias que tinham facilidade, um ajudava o outro e a interação entre os alunos crescia.

A maioria gostaria de algumas horinhas com Changkyun, além de algumas más línguas dizerem que o garoto era uma bela companhia, ele também era excepcional com física e, cá entre nós, entender o professor Lee não era uma tarefa fácil, mas parecia ser mamão com açúcar para o Im.

Kihyun teve sorte, pois na matéria que Changkyun tinha dificuldade, ele dava aula, literalmente falando. Todas as terças e quintas, às dezoito horas em ponto até às vinte e três horas, ele dava aula para um grupo de adultos que estava em busca de uma segunda chance com a vida acadêmica. As aulas eram a ministradas em um porão velho e empoeirado, mas a grana era boa e ele poderia juntar o suficiente para, em um futuro próximo, alugar um apartamento pequeno no centro da cidade, que coincidentemente era praticamente do lado de sua futura faculdade e, a algumas quadras, ficava o seu futuro emprego. Há quem diga que o Yoo é um garoto ansioso, eu também diria, mas ele se auto-intitulava como "precavido", um garoto pontual e exigente com horários, que estava prestes a se levantar da mesa, ignorar a sua nota não satisfatória em física — ele poderia lidar com um seis e nove — e sair por aquela porta, sem se importar com o bolo que daria em Im Changkyun.

Aliás, quem se importava com com aquele sorriso adorável? A pele que aparentava ser a mais macia do colégio inteiro e o cabelo tingido de castanho com um caimento perfeito em sua testa igualmente adorável? Não Yoo Kihyun. Mas resolveu esperar mais alguns minutos, não poderia aceitar o seis na sua segunda matéria favorita, porque apesar das notas não serem as melhores ele amava a física e todas as fórmulas e os pensadores. Era claramente uma paixão platônica, pois a tal da física não lhe entrava na cabeça nem com "reza braba" ou uma pequena incisão no cérebro.

Enquanto seus devaneios percorriam cirurgias de "inserção de física no cérebro" e a vontade de pesquisar vídeos sobre cirurgias no YouTube — ele costumava fazer isso nas horas vagas, menino estranho, por isso não tem amigos — ouviu a sineta barulhenta anunciar a entrada de um menino escandaloso e estatura mediana. Kihyun o reconheceria mesmo se estivesse cego.

Os olhos de Changkyun pareciam perdidos, ele usava uma capa molhada e em frente a barriga havia uma protuberância chamativa. Im Changkyun era definitivamente a pessoa mais excêntrica que conhecera na face da Terra, mas não havia o conhecido ainda.

Sabia poucas coisas, seu nome, seu hobbie, seu medo de insetos e de como odiava quando deixavam a porta e a janela de seu quarto abertas, pois poderia entrar um alien. Talvez, Changkyun facilitara as coisas, pois o menino postava absolutamente tudo no Twitter e Kihyun apesar de não o seguir, o stalkeava sempre que podia, não que gostasse das postagens dele, mas saber que o menino também se acabava ouvindo Justin Bieber e Troye Sivan fez um pequeno interesse no jovem peculiar brotar em si.

Nada Produtivo - Changki ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora