Capítulo 3. Uma Visita Nada Produtiva

1K 146 107
                                    

Nada Produtivo.
Capítulo 3
Uma visita nada produtiva

— Eu estou literalmente fodido. — Foi a primeira coisa capaz de proferir ao amigo Minhyuk.

Depois da pequena conversa com Im no corredor, os garotos voltaram para a sala e ele fez as anotações no caderno de inglês - já que usava bem pouco -, mas não conseguiu se manter concentrado, na verdade, só de pensar no que ele e Changkyun fariam o deixava nervoso, por que tinha sempre que ver malícia as coisas? Afinal, os dois eram humanos racionais, não dois animais no cio. 

— Credo, Changkyun vai te comer finalmente? — Perguntou sem dar uma devida atenção ao amigo.

— Eu estou falando sério, Lee Minhyuk, se você não me der atenção, eu juro que quebro esse teu celular em vários caquinhos.

— Ah, mas você me dá licença, Yoo Kihyun, toda semana você está “literalmente fodido”, me erra colega.

— Im Changkyun me chamou pra ir na casa dele. — Disse sussurrado, conseguindo atrair a atenção alheia para si.

— É o que?! — Perguntou incrédulo e sua expressão passou de 100% nem aí para 100% me conta tudo e não esconda nada, em questão de segundos.

— Você quer anunciar para o colégio todo, inferno? — Ralhou com o amigo, odiava essa mania do Minhyuk, era escandaloso de mais. 

— Me conta como foi as coisas quando chegar lá. — Disse se afastando, isso só significava uma única coisinha e as mãos de Kihyun começavam a soar só se pensar na possibilidade de Changkyun estar se aproximando.

— Tá pronto, Yoo? — Yoo, o menino achava até o sobrenome mais bonito quando deixava os lábios do moreno. 

— Ahram... — Se virou para o menino, ele tinha todo aquele ar de bad boy, apesar de não chegar nem perto de ser um em questão de personalidade.

Kihyun amava isso, porque Im Changkyun era a pessoa mais acessível que já conhecera, apesar de parecer um pouco aéreo em muitos momentos, era realmente prestativo com os colegas de sala.

Ele havia se apaixonado por Changkyun quando o vira, mas fora apenas uma paixonite passageira (ou era para ser), a verdade é que essa paixonite se transformou em paixão - ou qualquer doença que sofra nesse momento - quando viu o menino ajudar algumas garotas.

Tá, nasceu uma dúvida se ele era hétero ou não depois disso, mas Kihyun era meio trouxa por hétero, Im seria apenas mais um.

Voltando ao foco central.

Algumas garotas da sala estavam sofrendo nas mãos de garotos mais velhos - não, você não leu errado -, eles eram daquele tipo babaca que se acha melhor que o outro por estar um ano à frente ou apenas por ter uma condição de vida um pouco melhor.

Acontece que Changkyun não era admirado apenas por ser justo e legal, mas ele era admirado por ser rico, justo e legal. Na escola onde se passa essa pequena história a posição social na qual você se encontra interfere e muito em como as pessoas irão te ver, e Changkyun era filho de um CEO muito importante, ou seja, ele era importante.

Enfim, ele ajudou essas garotas com esses babacas e ficou conhecido como "defensor dos indefesos", um pouco brega, mas esse apelido não é mais tão mencionado, juro.

Nesse ponto Kihyun já era um pouco mais caídinho por Im Changkyun, porém ele se apaixonou de vez quando o menino "salvou" a vida dele.

Talvez nem ele se lembre mais disso, porém Kihyun nunca esqueceria de seu herói.

Nada Produtivo - Changki ver.Where stories live. Discover now