Capítulo 5. Nada Produtivo

1K 136 83
                                    


Nada Produtivo.
Capítulo 4
Uma Tarde Um Pouquinho Produtiva

E fez-se a física!

Naquele dia a aula de física com o Changkyun havia sido muito um pouco mais produtiva que a anterior, ele ainda parecia travado e hesitava quando ia dizer algumas palavras, Kihyun sentiu como se ele houvesse pensado que ele não seria inteligente o bastante para algumas palavras (ok, talvez fosse paranoia), mas ele explicou muito bem enquanto fazia algumas poucas piadas sobre a matéria e trocadilhos tão ruins quanto os de Kihyun.

A aula deles acabou bem tarde, era por volta das dez da noite quando haviam saído da cafeteria, apesar deles, na verdade, terem sido convidados a se retirar, porque os dois estavam rindo alto de mais e "acabavam espantando os clientes", bom, eles eram os únicos a frequentar aquela espelunca, vez ou outra um adolescente-protagonista-de-qualquer-coisa aparecia por lá, porém era tão raro quanto alguém ganhar na mega sena duas vezes seguidas, eles deveriam agradecer por estarem tomando aqueles sucos ruins, que provavelmente os dariam alguma pedra no rim ou algo parecido, se não pior. Mas se eles preferem acreditar que a culpa daquele lugar ser tão parado é deles, o que podem fazer?

Eles caminharam até a estação juntos, Kihyun contava sobre alguma coisa engraçada em seu emprego de professor e Changkyun ouvia admirado. Quer dizer, não esperava que alguém tão novo como Kihyun já fosse professor e de gente muito mais velha do que ele, era de certa forma tão incrível que se sentia uma criança ouvindo histórias da infância de seu pai.

— Nos vemos amanhã? — Changkyun perguntou tocando o ombro de Kihyun para chamar sua atenção.

O garoto afirmou várias vezes, reverenciando rapidamente, em seguida, e correndo para dentro do metrô, com a desculpa de que não poderia se atrasar mais, pois a mãe o mataria.

OK, talvez ele tivesse corrido de medo. Não era comum ter o garoto que gosta tocando o seu ombro como alguém tão próximo, se sentia a um passo da amizade de Changkyun, ele até ficaria feliz por isso, caso o seu primeiro objetivo fosse ser amigo dele.

『••✎••』

O tempo foi passando e as provas finais foram se aproximando, não, Kihyun não queria de modo algum que o tempo passasse assim tão rápido, na verdade, não queria nem que passasse. Estava a cada dia mais próximo de Changkyun, aquele "um mês" foi mais do que incrível, o garoto era engraçado e nesses últimos dias estava ainda mais solto ao  seu lado, foi um mês de descobertas e aproximações.

Changkyun até se dava ao luxo de almoçar algumas vezes junto de Kihyun, principalmente às sextas-feiras, quando os dois meio que não tinham para onde fugir, já que os amigos pareciam combinar de irem embora, mas não era como se fosse algo ruim, eles pareciam se dar muito bem com a ideia de um dia da semana apenas para eles.

Era prazeroso para os dois, Im Changkyun adorava as piadas de Kihyun, o modo descontraído que ele assumia, e Yoo Kihyun, bom, ele estava apaixonado por Changkyun, não era como se ele pudesse fazer algo para estragar todo esse sentimento que estava em seu corpo.

A sensação de frio na barriga parecia nunca passar, era ver o menino dobrar o corredor, se aproximar com a bandeja preta e o almoço no prato, ouvir a voz dele para que seu estômago e mente se tornassem uma confusão das grandes. Jurava que se alguém o perguntasse naqueles momentos o seu nome ele travaria e deixaria a pessoa sem uma resposta, pois estaria enfeitiçado por Changkyun e sua voz grave.

— Kihyun! — Estalou os dedos na frente do rosto do garoto a sua frente. — Hein, eu tô falando com você!

— Ah, está? Desculpa, eu tava aéreo! — Sorriu sem graça. Estavam no refeitório, como todas as sextas que se presem. Kihyun pensava se continuariam sentando-se juntos já que eles se sentavam muito juntos devido o reforço após as aulas, essas que se tornaram diárias duas semanas atrás, porque a turma a qual Kihyun dava aula havia entrado de férias mais cedo que ele. — Poderia repetir?

Nada Produtivo - Changki ver.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن