Capítulo 6. Muito Produtivo

1.3K 173 152
                                    

— E aí, seu porra! Como... Vix... O que foi? Você tá horrível. — Minhyuk se aproximou.

Bom, um resumo dos acontecimentos das noites passadas para que você entenda o porquê da reação do Minhyuk.

Depois da atitude impensada de Kihyun, ele pensou de mais. A mente simplesmente não conseguia desligar, todas as possíveis possibilidades para fugir de Changkyun hoje eram imaginadas, inclusive a de faltar aula e ignorar as provas que teriam, porém mesmo que estivesse preocupado com seu "histórico escolar perfeito" a tortura da incerteza não deixava-lhe o peito.

Passou horas pensado, remoendo e bolando um plano para fingir que nada aconteceu, mas a noite passou e a manhã veio e nada de Kihyun pregar os olhos, o cérebro do menino não parou por um segundo e, em consequência disso, olheiras enormes tomaram conta do seu rosto e o visual cansado o fez companhia naquela manhã.

Estava como um verdadeiro perdedor, ombros caídos, expressão fechada e olhava apenas para o chão. Por que teve que ser tão impulsivo justo naquela momento? Estava indo tão bem com Changkyun, ele poderia acostumar-se apenas com a amizade alheia, não precisava ser egoísta e colocar seus sentimentos a frente de tudo.

— Eu acho que estraguei tudo. — Disse baixo, os olhos marejando. Já havia perdido as contas de quantas vezes havia chorado apenas naquele dia, estava odiando essa aparência "manteiga derretida". — Eu sou um idiota...

A voz embargou e os olhos de Minhyuk pareceram duplicar o tamanho, não tinha anos e anos de amizade com Kihyun, porém mesmo com os poucos anos que tinha de convivência, nunca havia visto o mais velho chorar, um evento histórico estava prestes a acontecer, Kihyun desabaria na frente de alguém...

— Ei, Hyung, o que foi? — Minhyuk perguntou, um pouco incerto se deveria abraçá-lo ou não, estava nervoso, não sabia o que fazer, então apenas levou uma mão ao ombro do mais velho, apertando levemente.

Porém o sino os interrompeu, Yoo acenou negativamente com a cabeça e se afastou amigavelmente do mais novo.

— Não é nada. Vamos? Não queremos nos atrasar.

『••✎••』

Se havia uma coisa que Kihyun era bom, era em desaparecer da vista de quem quer que fosse. Se sentou no canto da sala, o mais fundo possível e longe do causador de suas noites de insônia.

O professor começou a entregar as provas de línguas, Changkyun estava no lugar de sempre, o antigo lugar de Kihyun estava ocupado por uma garota de outra série, que está fazendo prova com eles.

Estava inquieto, Changkyun batia com a caneta na mesa e a garota a sua frente parecia estar perdendo a paciência. O menino chamou o professor, cochichou algo em seu ouvido, logo depois que a resposta veio seu olhar foi direcionado à Kihyun, que estava ocupado lendo a prova concentrado. Um vinco pequeno se formava entre as sobrancelhas e Changkyun o encarou durante longos segundos, não recebendo a atenção desejada.

Droga. Pensou.


Kihyun foi um dos últimos a deixar a sala, colocou os fones e tratou de correr o mais rápido que podia para a biblioteca, não se importando com as regras sobre correr no corredor, era uma emergência. Precisava evitar Changkyun.

Chegou a biblioteca e se sentou mais ao fundo. Em mesas menos iluminadas, pegou um livro e fingiu lê-lo, estava tão cansado que poderia dormir ali mesmo, a música tinha o papel fundamental em limpar sua mente, a prova de alguns segundos atrás o ajudou também, já que sua atenção estava completamente voltada às questões e não teve tempo algum para relembrar, porém esse momento havia passado.

Nada Produtivo - Changki ver.Where stories live. Discover now