Chapter 05

7.2K 869 285
                                    

Chapter 05 — The Stepfather

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter 05 — The Stepfather

Charlotte sentiu o vento gelado bater em seu rosto enquanto dava passos rápidos a caminho do metrô. Ela estava atrasada para encontrar Charles, sabia disso. Mas Peter a havia feito perder a noção do tempo, além da concentração. Lottie nunca pensou que alguém em tão pouco tempo poderia ter esse efeito sobre ela.

Ela sentiu as mãos suarem ao ver o olhar frustrado de seu irmão na plataforma, olhando para ela com os braços cruzados e a testa franzida. Charles estava preocupado pela demora, mas estava ainda mais apreensivo sobre o que aconteceria quando chegassem em casa.

— Onde estava? — ele pergunto assim que ela se aproximou o suficiente para ele não precisar aumentar o tom de voz.

— Na biblioteca, estudando — Lottie respondeu, sorrindo de lado ao ver a expressão confusa de seu gêmeo — Eu não sou como você, preciso estudar para passar.

— Eu só queria saber, não precisa de grosseria — Charlie levantou as mãos em rendição, soltando um riso nasalado ao vê-la revirar os olhos — Vamos embora.

Ele passou o braço pelo ombro da irmã, a guiando até o trem que havia chegado. Os Wallace se sentaram no fundo, ficando o mais distante possível dos outros passageiros. Eles suspiraram ao ver o trem começar a se movimentar. Sabiam que Christopher não ficaria feliz com o atraso. E isso os assustava.

***

— Onde vocês estavam? — Christopher bradou no momento que os gêmeos pisaram dentro da casa — Pensei que tínhamos um acordo de horário.

— O treino atrasou um pouco, sinto muito — Charles respondeu, assumindo a culpa de Charlotte.

— Não me interessa! — Ele levantou da poltrona que estava, caminhado com passos pesados até os irmãos.

Charlotte sentiu a mão de Charles a empurrar levemente para trás dele. Ele iria assumir aquela briga, e isso a amedontrava. Christopher se aproximou, apontando o dedo no peito do garoto enquanto cuspia palavras e xingamentos a eles. Lottie podia sentir o cheiro de bebida vindo do homem, só a deixando ainda mais irritadiça.

— O que te interessa? — Charlotte explodiu — Você ficaria aliviado se nunca mais voltássemos para esta casa. Então o que te interessa se chegamos trinta minutos atrasados?

Christopher agarrou o braço da garota, a puxando de trás de Charles. Ele segurou o maxilar dela com força, fazendo-a olhar em seus olhos e inalar o cheiro do álcool. Charlotte sentiu o coração acelerar e o medo percorrer as suas veias.

— O que você disse? — Ele perguntou raivoso, apertando mais a mão contra o seu maxilar ao ver que ela tentava se soltar — Não é tão valente agora, né cadela?

— Hey! — Charles gritou — Já chega!

— Você não presta pra nada! — Christopher cuspiu, sem se importar com os protestos de Charles — Se sua mãe estivesse viva, ela sentiria desgosto!

Lottie sentiu os olhos se encherem de água e os estômago revirar. Sua mãe sentiria desgosto? Não tinha como ela saber, e aquilo a doía o peito.

Ela tentou se soltar das mãos do padrasto, mas tudo o que conseguiu foi um forte aperto no braço — O que provavelmente deixaria uma marca que ela teria que esconder posteriormente. Um grunhido de dor saiu de seus lábios, pouco antes de uma ardência se instalar na lateral do seu rosto. Christopher havia lhe dado um tapa. Charles empurrou o padrasto para longe da irmã, derrubando-a no chão com o tranco. O mais velho não hesitou antes de socar o garoto, também fazendo-o cair.

Charlotte não tentava mais segurar as lágrimas. Ela sentiu a garganta doer com o grito que soltou ao ver seu gêmeo levar um chute na costela. Christopher respirou fundo antes de se virar para ela. Ele puxou seus cachos para cima, fazendo-a olhá-lo.

— Vocês seguem as minhas ordens! — Ele grunhiu — ou sofrem as consequências!

Ele jogou a cabeça dela contra a parede, antes de sair da casa, batendo à porta atrás de si. Lottie sentiu a cabeça rodar, mas não hesitou em se rastejar até Charles, que ainda estava no chão, com a mão sobre as costelas.

— Me Desculpa — ela sussurrou ao apoiar as cabeça do garoto em seu colo — Charlie... eu sinto muito.

— Lottie, não foi sua culpa — Ele suspirou, sentando-se com a ajuda dela.

— Foi. Se eu tivesse ficado quieta...

— Tudo teria acontecido do mesmo jeito — Ele a cortou — Sabe disso.

— Deixe me ver se machucou — Ela pediu, levantando a camiseta do time, olhando o abdômen de seu gêmeo.

Lottie suspirou ao ver que suas costelas não haviam quebrado, apenas um roxo se formaria ali. Ela pegou uma bolsa de gelo, a pressionando contra o local machucado. Tinha que cuidar de Charlie, como ele sempre cuidava dela.

Os gêmeos Wallace passaram por maus bocados desde a morte de sua mãe. Sempre sofrendo nas mãos do padrasto bêbado, que eles não tinham coragem de denunciar. Para onde iriam se o fizessem? Ainda eram menores de idade e sabiam que provavelmente iriam parar em um orfanato. E eles não queriam isso. Já tinham aguentado sete anos, poderiam aguentar mais dois.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vcs estão gostando da história??
Não me deixem no vácuo. Agradeço ksksks

Comentem e deixem uma estrelinha que isso me incentiva a continuar.

Bjinhos e até a próxima
<3

Bad Reputation - Peter Parker [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora