Chapter 09

6K 782 247
                                    

Chapter 09 — The Kiss

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chapter 09 — The Kiss.

Lottie abriu os olhos somente quando finalmente sentiu o solo sobre seus pés. Seu rosto ainda escondido no pescoço de Peter fazia o garoto arrepiar a cada respirada que ela dava. Ele sorriu e a apertou mais sobre seus braços, antes de anunciar que haviam chegado.

Charlotte se soltou lentamente de Peter, como se estivesse com medo de o soltar. Ela abriu os olhos de forma calma, antes de observar a vista do topo de um prédio alto na fronteira do Queens, onde também podiam ver Manhattan e o Brooklyn. Lottie ficou encantada com a vista, admirada como o topo daquele simples prédio podia lhes proporcionar uma vista tão linda.

— É bonito, né? — Peter perguntou, como se tivesse lido sua mente.

— Peter, é incrível! — Ele sorriu com o olhar admirado dela — Como encontrou aqui?

— Venho para cá quando quero pensar. Não é tão longe e nem tão perto. Se é que isso faz sentido.

— Faz sim — Ela sorriu, desviando os olhos da vista privilegiada de NY, encarando o garoto ao seu lado — Por que me trouxe aqui?

— Achei que precisasse de um lugar assim — Ele deu de ombros — Bom, depois de tudo que aconteceu hoje...

— Obrigada.

Peter e Charlotte se sentaram em silêncio no parapeito. Um apenas acompanhando a presença do outro. Peter estava nervoso, queria conversar com ela, mas sabia que Charlotte podia ser bem cabeça dura e fechada quando queria, principalmente quando o assunto era ela. Mas, ele tentou mesmo assim.

— Lottie, quer conversar? — Peter perguntou. — você sabe, sobre hoje...?

— Não tem o que falar, Peter — ela deu de ombros, sentido os olhos cheios de água. — Eu tenho um ex babaca, que não soube aceitar um não. E agora, estou pagando pela minha escolha.

— Você não deveria pagar por nada. Você não fez nada errado Lottie.

— Poderia ser pior — ela fungou, abraçando as pernas. — Christopher poderia descobrir e então...

Charlotte se calou, deixando sua frase ser levada pelo vento. Ela não poderia terminar aquela frase, certo? Ninguém poderia saber pelo que ela e seu irmão passavam, diariamente. Ou poderiam?

— Lottie... — Suspirou, chamando a atenção da morena — O que... aconteceu com a sua mãe?

Lottie sentiu a dor da pergunta dele. Ela abraçou mais as pernas, as apertando contra o peito, olhando o horizonte em sua frente, respirando profundamente, enquanto Peter se corroía pela pergunta feita, no silêncio que reinou durante alguns minutos.

— Ela morreu, Peter. Quando eu era pequena. E desde então, Christopher tem a nossa guarda.

— Ele...

Charlotte se levantou, interrompendo a fala dele. Peter não demorou muito para andar atrás dela. Surpreendendo-se ao ver que ela deixava algumas lágrimas escaparem por seus olhos claros. Ele segurou as mãos dela, sentido o quão geladas estavam, se perguntando se talvez ela estivesse com frio.

— Me desculpa — ele pediu.

— Você não fez nada pelo qual se desculpar, Peter — Lottie sorriu triste. — pelo contrário, você quem tem me ajudado a seguir em frente.

— Mas eu comecei a fazer perguntas, quais eu não deveria ter feito e...

— Peter, cala a boca. — Ela interrompeu, rindo da feição perdida dele.

Charlotte deu um passo à frente, tornando o espaço que os separava quase inexistente. Peter prendeu a respiração ao notar a sua proximidade, mas não recuou. Lottie olhou no fundo dos olhos dele, antes de levantar nas pontas dos pés, e colar seus lábios. Peter se surpreendeu com a ação da garota de cachos, mas não demorou a corresponder o beijo lento que se formava entre eles. Ele soltou suas mãos, levando-as até a cintura da garota em sua frente, a puxando mais para si, enquanto ela puxava sua nuca, aprofundando mais o beijo. Eles se separaram quando o ar faltou, mas ambos carregavam um sorriso tão sincero no rosto, que pareceram não sentir a vergonha que crescia neles.

— Isso foi bom — Peter sorriu.

— É — ela riu levemente. — foi mesmo.

— O que faremos agora?

— Acho que podemos repetir a dose.

Antes que ele pudesse responder, Charlotte já o havia beijado novamente, aliviando a tensão que tinha de formado sobre eles. Naquele momento, ela não pensou em Christopher, Tobey e nem ninguém. Lottie só sentiu as borboletas em seu estômago e a felicidade em seu coração, por saber que alguém queria estar ao seu lado, apesar de sua má reputação.

———————————
Não se esqueçam de votar e comentar
Ate semana que vem <3

Bad Reputation - Peter Parker [concluído]Where stories live. Discover now