Chapter 07

7.1K 843 184
                                    

Chapter 07 — Nothing happened

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chapter 07 — Nothing happened

A garota de cachos sentiu a dor de cabeça lhe dominar no momento em que abriu os olhos. A ressaca do dia anterior batia forte contra suas têmporas, fazendo-a ter vontade de não levantar nunca mais da cama. Porém, se ficasse ali, teria que lidar com Christopher, e ela preferia milhões de vezes a ressaca.

Logo os gêmeos Wallace estavam passando pelas portas principais da Midtown high school, recebendo os típicos olhares de sempre. Charlotte só não sabia dizer se eles eram direcionados a ela e todo os seus boatos, ou ao irmão e seus incríveis feitos.

Charlotte logo sorriu, ao colocar os olhos no herói do Queens. Ele estava parado ao lado de Ned e, estranhamente, esperavam Alyssa passar no armário. A morena se despediu do irmão, depositando um rápido beijo em sua bochecha, antes de dar passos rápidos até os amigos.

— Lottie! — Ned sorriu, alertando os outros da chegada da garota.

— Oi, gente — Ela cumprimentou, abrindo mais os lábios ao pousar seus olhos em Peter.

Peter sorriu tímido, logo levando os olhos de encontro ao chão. Charlotte o fazia se sentir diferente, corando suas bochechas ao trocar duas palavra com ele, ou dando um simples sorriso. Lottie percebeu o ato do garoto, sorrindo tímida ao desviar os olhos para a amiga, que olhava a cena com as sobrancelhas arqueadas.

— Vocês já estudaram para a prova de química? — Ned cortou o silêncio, atraindo o olhar dos amigos. — Eu particularmente achei a matéria confusa de início, mas acabei entendo depois. E descobri que na verdade é bem simples depois que você pega o jeito.

— Eu achei ela confusa inteira, sem partes fáceis — Charlotte suspirou. — Eu odeio química!

— Por que não pediu a minha ajuda? — Peter se pronunciou. — eu falei sério quando ofereci ajuda.

— Eu...você já me ajudou com biologia, eu não quis abusar...

— Lottie — Peter suspirou. — podemos estudar hoje se quiser, depois da aula.

— Seria ótimo, Peter — Sorriu. — obrigada.

— Podemos ir, galera? Eu quero pegar um lugar bom para dormir — Ally resmungou.

***

Allyssa deu um sorriso maroto ao entrar na aula de literatura sendo seguida apenas por sua melhor amiga. Ela queria esse tempo sozinha, precisava conversar com a morena, queria saber de tudo que tinha acontecido.

— O que rolou entre você e o Parker? — perguntou rapidamente, sem freios e sem se preocupar com os alunos a sua volta.

— Nada ué — Lottie se sentou, virando-se para trás, podendo encarar a garota loira.

— Qual é, Lottie — Ally suspirou impaciente. — Vocês saem pra estudar e voltam cheios dos sorrisinhos. Alguma coisa aconteceu.

—  A gente conversou bastante. Revelamos algumas coisas. Ele me ajudou com outro problema além da biologia mas nada aconteceu... infelizmente.

— Eu sabia! — Alyssa gritou. — Você gosta dele! Você quer que algo aconteça! Mas amiga, você não acha que muito pouco tempo se passou?

— Talvez tenha sido, mas eu descobri que ele também gosta de mim.

— Então, por que nada rolou ainda? — Ally indagou, mordendo a tampa de uma caneta.

— Amiga, você não acha que muito pouco tempo se passou? — Lottie repetiu as palavras da loira, fazendo-a revirar os olhos.

— Só se vive uma vez, Charlotte. Você não sabe o dia de amanhã.

O professor entrou na sala antes que a garota de cachos pudesse responder. Lottie passou a aula toda fazendo anotações e pensando no que sua amiga havia lhe dito. Só se vive uma vez.

***

Charlotte avisou seu irmão durante o almoço que passaria as horas seguintes estudando na biblioteca da escola. Charles não gostou da ideia, mas por ser o dia em que Christopher chegaria mais tarde, ele não demorou a aceitar o que a irmã dizia. Apenas pediu para ela chegar em casa no horário combinado, exatos sessenta minutos antes de seu padrasto, para evitar qualquer tipo de problemas.

Peter sorriu ao entrar na biblioteca e ver os cachos da garota de longe. Mesmo falando com Lottie a pouco tempo, ele sentia que podia confiar o mundo a ela, sentia a conexão incrível que haviam criado em tão pouco tempo e, sentia as batidas descompassadas se seu coração, cada vez que punha os olhos nela. Ele não demorou a se aproximar, sentando-se ao lado dela na mesa, explicando a matéria da prova durante horas, tentando ao máximo não se perder nos olhos azuis que ela possuía.

— Peter — Lottie chamou, depois de horas de explicação. — eu preciso ir embora — apontou para o relógio atrás do garoto. — eu agradeço imensamente a ajuda, mas eu preciso chegar em casa no horário.

— Sem problemas, Lottie — Peter assentiu, fechando o caderno. — eu vou guardar as coisas e te levo até lá.

— Não! — a morena negou, rápido demais, fazendo Peter a olhar assustado. — eu quero dizer, não precisa, Peter, de verdade.

— Não vai ser um problema...

— Sério, peter — Charlotte o olhou, com os olhos suplicantes. No mesmo instante Peter percebeu que tinha algo errado nessa história, mas não quis insistir muito.

— Posso pelo menos te levar até o ponto?

— Eu acharia ótimo — ela sorriu.

Os dois guardaram seus materiais e juntos seguiram até o ponto de ônibus. Rindo e conversando, Lottie nem percebeu quando seu ônibus chegou, sentindo uma leve tristeza no peito ao vê-lo parado, a esperando entrar.

— Você vai pegar o mesmo ônibus? — ela perguntou, sabendo que Peter morava próximo a sua casa.

— Não, o dever me chama — ele sorriu envergonhado — eu vou patrulhar a cidade antes de voltar para casa.

— Então, até amanhã, Peter. Obrigada por ter me ensinado química, e ter ficado esperado o ônibus comigo.

— Sempre que precisar, Lottie.

Charlotte Sorriu. Se aproximando do garoto em sua frente, depositando um leve beijo no canto de sua boca. Ela não esperou a reação dele, mas o viu ficar vermelho. A Wallace logo adentrou no transporte público, sorrindo ao se sentar na janela, e vê-lo sorrir bobo, ainda parado no mesmo lugar. Ela viu também quando o Homem Aranha passou se pendurando nos prédios a sua volta, abrindo um sorriso tímido, como se ele pudesse vê-la. Desejou saber qual era a magia que Peter tinha jogado sobre ela, que em tão pouco tempo, havia a conquistado de uma maneira maravilhosa.

______________________
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?

Não se esqueçam de votar e comentar que isso me incentiva a continuar.
Kisses e até a próxima
<3

Bad Reputation - Peter Parker [concluído]Where stories live. Discover now