3

11.2K 681 1.6K
                                    

🍁
s h a w n
__________

Shawn: Hillary... - fiquei sobre ela segurando os seus pulsos sobre a sua cabeça - Eu realmente preciso ir. - beijei o seu pescoço.

Hillary: Você diz isso mas ainda... Está aqui...

Toda molhadinha, Hillary?

Shawn: Só mais essa, ok? Olhos em mim.

Alguns bons minutos depois, deitei ao seu lado, ofegante após a boa foda e logo me despedi da minha vizinha gostosa, talvez eu não a veja por um bom tempo já que ela mora na casa vizinha à dos meus pais e eu não moro aqui há um ano.

Levantando-me da minha cama, peguei as camisinhas usadas que estavam ao chão e fui até o banheiro que há no meu antigo quarto. Tomei um banho demorado e ao sair, vesti o meu pretinho básico de sempre: camisa manga longa preta, uma jaqueta se couro e calça também preta, peguei algumas roupas novas que haviam no closet, joguei no lixo o número de telefone da minha queria Hillary, eu não vou ligar mesmo e saí do meu quarto o mais rápido possível.

Aaliyah: Não tão rápido, maninho. - revirei os olhos ao ver a mamãe 2.0 de vinte e um anos na sala, aparentemente me esperando.

Shawn: Eu preciso ir para o campus.

Aaliyah: Chegou chapado aqui novamente. - dei de ombros, super normal isso.

Shawn: E?... Faz um bom tempo que eu chego chapado aqui e ninguém se importa. Me deixa ir.

Aaliyah: Eu me importo e sou mais velha do que você, ok? Então, pega leve com essas drogas porque não quero te ver se afundando nisso novamente, Shawn.

Shawn: Coisa fofa, se preocupa comigo.

Aaliyah: Claro, você é babaca mas é o meu irmãozinho. - abri os braços, ela me abraçou.

Shawn: Agradeço a sua preocupação mas eu sei o que estou fazendo. - ela me olhou - Eu não sou um viciado, sei viver sem elas.

Aaliyah: Apenas não quero te encontrar morto por causa dessas suas amizades ou de uma talvez overdose. - beijei sua testa - Eu amo você, Shawnie.

Shawn: Eu também amo você, Aali, mesmo eu não sabendo demonstrar. Agora me deixa ir, realmente preciso... - ela assentiu. Deixei mais um beijinho em sua testa e me soltei do seu abraço.

Aaliyah: Shawn! - me chamou quando toquei na maçaneta da porta, a olhei.

Shawn: O que?

Aaliyah: Tobby?

Shawn: Esse jamais irá sequer pensar tocar em você novamente. Não se preocupe, eu sou um babaca filho da puta mas não pretendo voltar à andar com ele. Não depois daquilo.

Aaliyah: Deixa as drogas? Por mim? - ela fez uma cara persuasiva fofa, mas isso já faz parte de mim.

Shawn: Nunca experimente, é uma ordem. - ela sorriu e concordou - Fui!

Aaliyah: Hillary, Shawn Mendes? - gritou, eu apenas ri.

Shawn: Tchau, Aaliyah!

Saí daquela casa e fui até o meu carro que estava estacionado em frente. O destravei, joguei minha bolsa com as minhas roupas no banco de trás e fui até a universidade que eu só curso por causa dos meus pais, afinal ambos são bem sucedidos no ramo imobiliário e isso era uma boa e única alternativa para se livrar indiretamente ou fazer fazer com que o filho-problema se interessasse por arquitetura ou qualquer baboseira que não fosse sexo, drogas e violência, mas eu ainda me interesso por isso. Eu apenas aceitei porque eu precisava me redimir de alguma fotma já que eu tenho dezenove anos e, quando estava terminando o high school, eu fui preso injustamente porque eu já havia corrido, eu estava apenas torcendo pelos meus amigos quando o policial chegou com um mandado que taxava corrida na estrada do mirante como ilegal.

Perfectly Wrong • Shawn Mendes {EM REVISÃO}Where stories live. Discover now