28.

7.3K 576 211
                                    

🌸
a u r o r a
__________

A primeira coisa que eu fiz ao acordar foi olhar o meu celular. Não havia nenhuma ligação perdida ou alguma mensagem de Shawn e não, ele não voltou para casa ontem à noite e por isso já comecei a me controlar psicologicamente para hoje.

Levantei da minha cama e fui para a fila do banheiro. Na minha vez, fiz minhas higienes matinais e voltei ao meu quarto para me vestir, dessa vez mais agasalhadamente, por estar perto do final do ano, Toronto está ficando fria. Depois de vestir minha calça preta, uma camisa moletom maga longa branca, minhas botas e pegar um casaco, saí com Kate e Lily indo até a universidade. Kate estava estranha e não parava de olhar para os lados, isso já estava me irritando.

Na verdade, tudo está me irritando hoje.

Aurora: Aconteceu algo, Kate?

Kate: Não... Estava procurando o Aaron. - deu de ombros e em silêncio voltamos a seguir o nosso caminho.

Não vou mentir, eu estava procurando Shawn, eu estava sentindo a sua falta.

No fundo eu sabia que a nossa amizade poderia seguir por outros rumos e eu não iria recuar, eu não irei recuar, já que por mais que ele já tenha feito coisas terríveis na vida, ele não não me deu motivos para que eu me arrependa de amá-lo, até agora.

Eu estava disposta a tentar algo com ele, por mais que a minha razão me espanque, eu realmente não posso fazer nada se eu estou começando a amar Shawn Mendes, não apenas como o meu melhor amigo, eu quero retribuir o que ele sente por mim porque eu sei que pra ele não deve ser fácil se abrir para alguém e ele me escolheu para isso do mesmo modo em que eu escolhi que era com ele que eu queria passar as minhas tardes fingindo estar lendo quando ma verdade eu estou apenas sentindo o seu abraço e o seu coração batendo quando estou apoiada em seu peito.

E principalmente, o deixando longe de sua vida conturbada. Longe de bebidas, drogas e traficantes que foderam e que querem foder ainda mais a vida daquele menino em um corpo de homem.

Não tem como não se apaixonar pelo homem frágil que ele é, aquele que já foi ferido da pior maneira possível pois isso aconteceu no instante em que tiraram os seus sonhos e o fizeram ser o monstro que ele diz que é. Eu apenas quero trazê-lo de volta e ficar ao seu lado para que nunca ninguém o faça passar por isso novamente. E se a consequência disso for eu me apaixonar por ele, eu já estou perdidamente encantada por aquele cara babaca porque eu paguei pela língua quando eu disse que ele era um ser humano horrível por dentro, ele não é isso, ele nunca foi, ele apenas é quebrado, ele é despedaçado, ele não é feliz, ele é uma vítima das escolhas erradas e da vida que não teve dó de massacrá-lo até o seu último fio de cabelo. E eu vou fazer ele sentir isso novamente, se sentir bem e feliz.

Não é um tarefa fácil, mas eu ainda estou disposta à isso porque eu sinto que ele não quer mais viver desse modo, ele quer ser ele mesmo.

Mas no momento eu estou tentando entendê-lo e talvez eu esteja pensando nessas coisas porque eu sinto que ele recaiu.

Kate: Você está distante. - ela me tirou dos meus devaneios.

Aurora: Sim. - meus pensamentos estão em Shawn.

Sentei no meu lugar de sempre mas hoje eu não iria conseguir prestar atenção na aula porque a minha mente estava possuída pela risada dele e seus olhos estrábicos cor âmbar.

Realmente mudam de cor de acordo com a claridade e são as duas orbes mais lindas que eu já vi.

Quando o primeiro período terminou, fui com as meninas brincar com alguma comida no refeitório. Eu não estava com fome. Eu queria ele. Olhei para a mesa onde ele fica, apenas os seus amigos estavam lá. Quando cruzei o olhar com Cameron, eu entendi, ele assentiu negando com a cabeça, Shawn não foi à aula.

Aurora: Onde você está?

Ele não respondeu, como as de antes também estavam sem resposta. Voltei a minha aula mais desanimada que no início, na verdade, eu queria chorar. Eu não sei porque mas eu quero chorar. E eu somente fiz isso quando fui para o ginásio. Pus os meus fones, peguei um livro que eu não li e fiquei esperando por mais tempo que o normal aquela maldita bola de basquete se chocando com a arquibancada em baixo da minha me fazendo pular assustada mas ela continuou parada no canto da parede.

Ele não veio.

Ele não vai vir, Aurora.

E por isso, eu voltei ao meu dormitório. Era uma certeza que ele iria me decepcionar.

E eu já estava decepcionada porque ele sabe que eu estou aqui a qualquer momento, principalmente quando ele recaísse.

Eu não iria julgá-lo, eu iria acalentá-lo até os seus olhos voltarem ao normal como eu já fiz.

Aurora: Me responde.

Aurora: Onde você está?

Enviado às 6:53pm...

Aurora: Você está bem?

Aurora: Eu estou preocupada com você, Shawn.

Aurora: Shawn!

Enviado às 10:37pm...

Bloqueei o meu celular e fui dormir. Quando sentir a minha falta, ele aparece... Eu espero ainda estar disposta à compreendê-lo.

E para piorar o meu estado, dessa vez, eu tive pesadelos.

__________

2/2

Aurora desistiu dele?

Onde esse imundo está?

Deixe o comentário e vote! Beijinhos e até a próxima!
❤️

Perfectly Wrong • Shawn Mendes {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora