30.

8K 605 631
                                    

🌸
a u r o r a
__________

Pela primeira vez nesse quase um mês de aulas, eu não tinha vontade nenhuma de ir estudar.

Ele não apareceu. Mas o seu carro voltou a ficar estacionado em frente a garagem da sua casa.

E assim eu passei o resto do dia chorando, chorando de ódio por ter esperado ele, por ter me preocupado com ele enquanto Shawn nem sequer teve a cara de pau de vir aqui na minha casa dar sinal de vida.

Se ele não fez virtualmente ele não iria fazer pessoalmente, Aurora.

Com certeza havia se drogado, transado com qualquer uma e não se importou com a besta que estava aqui pensando que ele estava ferido, que estava mal mas ele estava super bem curtindo a vida de merda dele.

Aurora: Burra! - me bati.

Eu ainda não queria acreditar que essas duas semanas literalmente grudados não conseguiram interferir em nada na personalidade dele e que somente fez com eu, apenas eu, me apaixonasse por esse idiota enquanto ele com certeza, usava suas palavrinhas fofas para querer apenas me levar ao seu puteiro, ou melhor, a sua cama. Ele percebeu que eu não iria ceder e por isso voltou as suas transas causais drogado porque só pode ter sido isso já que eu não vejo nenhum motivo palpável para ele voltar à essa vida.

Não falei com ninguém na universidade. Nem com Kate e muito menos com Lily que confiscou o meu celular contra a minha vontade, eu tinha esperanças de que ele iria me mandar uma mensagem, nem que fosse arrependido por ter sumido, ele iria mandar.

Shawn não foi novamente à aula e eu agradeci por não ter que ver a sua cara de ressaca pós-foder uma vagabunda qualquer, mas, feito trouxa, quando o período terminou, eu fui até a merda da quadra, dessa vez pra chorar sozinha na arquibancada sem ninguém pra me julgar por estar chorando por ele porque apenas eu sei o que eu sinto e o que eu vivi esses dias com ele.

Mas no momento, eu queria chorar por causa da raiva.

E eu chorei, chorei mais ainda quando reconheci o perfume de quem sentou ao meu lado. Ele até tentou me puxar para perto, mas eu não sou tão tola ao ponto de me deixar ser consolada pelo motivo das minhas lágrimas.

Aurora: Não encosta em mim. - eu disse com raiva.

Shawn: Aurora...

Aurora: Não. Se você me tocar eu vou gritar. - olhei para ele, estava de óculos - Tira o óculos.

Shawn: Nã...

Aurora: Tira. - eu disse um pouco mais alto, ele tirou, vermelhos era pouco para definí-los - Você sabe o que eu passei esses dias? - ele baixou o olhar - Olha pra mim, seu filho da puta! - ele me olhou meio receoso - Eu passei todos esses dias tentando entender o motivo de você não aparecer, nem aqui e nem nas aulas. Eu cheguei a me culpar por você ter se afastado, ou melhor, sumido! Eu te deixei mensagens, eu te liguei diversas vezes e você não me respondeu em nenhuma delas! Eu me preocupei com você! - gritei com ele.

Shawn: Desculpa... Eu falei pra você que estava bem mas você me bloqueou!

Aurora: Como que eu iria te bloquear se eu passei dias e noites esperando nem que fosse uma mensagem sua me xingando! Não venha me culpar! Você sumiu e nem sequer me disse o motivo disso! Você sabia que estávamos nos envolvendo de outra maneira! Ou aqueles beijos não significaram nada pra você? Nada daquilo que estávamos vivendo significou algo pra você?

Shawn: Significaram, Aurora, eu falei com vo...

Aurora: Se tivesses significado algo você não me deixado aqui, todos os dias! - o interrompi novamente - Eu te esperei enquanto você, Shawn, estava com certeza transando, estava com as suas vagabundas, estava se drogando, estava estragando ainda mais essa merda que é a sua vida! - ele fechou os olhos.

Perfectly Wrong • Shawn Mendes {EM REVISÃO}Where stories live. Discover now