29.

7.3K 577 977
                                    

🍁
s h a w n
__________

Perdi as contas de quantas doses eu já bebi.

E nesse momento eu estava muito entretido com a moça que estava dançando pra mim na casa do Geoff já que aqui todo dia tem festa e eu precisava beber e ficar literalmente vendo fadinhas.

Na segunda, quando saí da quadra, eu fui treinar, ou pelo menos tentar treinar já que o merda do Tobby estava lá. E bom, quando Kate me enviou uma mensagem dizendo que esse filho da puta encostou em Aurora eu literalmente ceguei...

•••

Shawn: Seu bosta! - o segurei pelo colarinho - Não encosta nela novamente, seu filho da puta!

Tobby: Como nos velhos tempos... - acertei mais um soco.

Shawn: Pensei que você já havia cansado se apanhar! - outro soco e um chute, ele riu.

Tobby: Vai ter volta e você vai voltar...

Shawn: Jamais eu irei voltar a trabalhar pra você. - o segurei contra a parede - Fica longe dela. Isso não é um aviso.

Tobby: É uma ordem?

Shawn: É você em uma cova se tocar em um fio de cabelo dela.

Tobby: Aurora... - dei mais um soco - ...Grace... - outro soco - ...Tompson. - mais três socos.

Shawn: Eu mato você! - ele riu quando o soltei.

Tobby: Me mata e aí você será igual a mim!

Shawn: Eu já sou pior que você. Está avisado.

E assim eu saí indo em direção à um bar.

•••

E nesse dia eu comecei a encher a cara. Eu não queria descontar minha raiva em ninguém então nada melhor que descontar em mim mesmo. E como uma coisa leva a outra, também fiquei chapado.

Ninguém iria se importar comigo mesmo.

Isso na segunda-feira.

Na terça, eu havia encontrado alguns amigos em outro bar e apostamos corridas, arrumei uma foda. Na quarta, nada muito novo, apenas troquei de roupa e fui atrás de um carregamento com Johnny em uma boate, ele precisava de um atirador e eu estava à disposição, também bebi pra caralho. Na quinta foi tranquilo, passei em casa, fui expulso por Aaliyah quando citei que matei alguém e novamente fui beber, lembrei e dei pt por Aurora, transei com alguém com ela na minha mente. Na sexta encontrei Hailey, fodemos pra caralho e hoje, sábado, aqui estou eu, bêbado recebendo uma deliciosa dança no colo.

Xxx: Quer continuar aqui? - neguei com a cabeça e então a moça, muito bonita por sinal, saiu me arrastando escada acima.

Logo a prensei em uma das portas já expondo os seus seios e abocanhando eles. Com uma certa dificuldade, abri o quarto e a empurrei para dentro ainda com a boca em seus seios mas logo me afastei para fechar e trancar a porta, não quero ninguém me atrapalhando. Deixei ela me empurrar até a cama e que tirasse a minha roupa me deixando apenas de cueca e logo voltei ao controle.

Rasguei aquele pedaço de pano que ela chamava de vestido e logo fui chupá-la, sua excitação era notável já que molhada é pouco para definir o seu estado. Quando ela gozou, a virei de bruços e empinei bem a sua bunda. Não estou para carinhos por isso logo retirei minha cueca e deslizei uma camisinha em meu pau petrificado. Deixei alguns tapas em sua bunda, a desgraçada gemeu e gemeu mais ainda quando dei outro tapa bem na região entre as suas pernas e lhe penetrei dois dedos. Eu queria vê-la implorando e quando ela fez, penetrei inteiro nela de uma vez, a moça gritou em puro êxtase e pedindo por mais e eu dei mais por longos e prazerosos minutos até que ela gozou e depois de mais três estocadas eu gozei na camisinha caindo ao seu lado regularizando a minha respiração para um segundo round.

Perfectly Wrong • Shawn Mendes {EM REVISÃO}Where stories live. Discover now