3

2.6K 171 20
                                    

Já escutaram Back For You? Não?
Gente, escutem essa música junto com o capitulo!
Ela é do One Direction.

S/n narrando

Estamos no hospital, ou melhor, na sala com o médico falando coisas que me deixam alarmada e triste ao mesmo tempo. Saber que não posso ter o que toda mulher quer, é muito angustiante. Sinto que minhas esperanças se acabam a cada palavra.

- Podemos esperar um mês e ver no que dá. - Ele sorri simpático.

- E se der certo? Esse inchaço pode voltar? - Jin pergunta e eu olho para o médico.

- Não sei. Isso realmente é novo para mim, senhores. Mas espero que não, só saberemos se esperarmos os meses a frente. - Olho Jin.

Ele sorri, mostrando confiança em seu incrível sorriso. Lembro-me de esbarrar nesse homem, Jin, na época da faculdade nos esbarramos e ele sorriu se desculpando. Foi uma época tão boa. Não quero isso para nós! Respiro fundo e retribuo o sorriso tentando parecer feliz. Sei que ele sabe que não estou.

Hoje é nosso aniversário de casamento, porém, mais parece um dia normal como tem sido nesses últimos anos.

Ah, faz tempo que não comemoramos nosso aniversário. Queria tanto celebrar isso, mas pelo que parece não vamos conseguir esse ano também.

Me levanto ao chamado de Jin, ele sorri e apoia suas mãos em meus ombros, sorrio e saímos da sala. Estava tão concentrada que nem ouvi direito as palavras do médico.

Um mês? Um mês.

Essas únicas palavras não saem da minha cabeça. Provavelmente as únicas que escutei.

Visitamos minha mãe, ela perguntou quando iriamos dar a ela um neto, isso me deixou mais chateada. Saber que todos a nossa volta esperam ansiosamente pela chegada do meu, não, do nosso filho e eu simplesmente não poder conseguir.

Estamos chegando em casa, a trajetória toda ficamos em silêncio, eu até queria falar algo mas estou sem ânimo para escutar palavras confortáveis dele. Entro em casa antes dele e vou direto para o banheiro, preciso me refrescar um pouco, ou tentar.

Saio do banheiro e ele passa por mim entrando no mesmo, nenhuma palavra dele ou minha novamente. Me deito na cama e encaro meus dedos enrolados na coberta, ele me abraça por trás e beija meu ombro.

- Você está bem? - Eu pergunto mas não há resposta. - Eu não estou. - Assim que termino minha frase, me viro o olhando.

Ele me olha, deposita um selar em minha testa e pousa sua mão em meu braço o massageando. Ainda espero a resposta, o que novamente não é omitido. Ele apenas sorri, sorri fraco e fecha os olhos.

- Kim Seokjin. - O chamo e ele me olha novamente. - Fala comigo. - Ele sorri e fecha novamente os olhos.

Jin se afastou de mim essas últimas semanas, percebo que não há mais conversas engraçadas, visitas a lugares românticos, brincadeiras entre nós, ou até mesmo amor.

Me viro dando as costas à ele. Ele abraça minha cintura e me leva de encontro ao seu peito.

- Eu te amo. - Ele sussurra em meu ouvido. - Conversamos sobre isso amanhã. - Balanço a cabeça afirmando e fecho meus olhos.

São 04:00 da manhã, não consigo dormir. Me viro vendo que Jin está em um sono, profundo?! Me levanto e vou para a sala, me sento e ligo a Tv procurando por algo mas não encontro nada. Pego alguma coisa para comer na cozinha e volto a mexer no controle.

Acho um programa sobre mulheres grávidas, o mesmo chama minha atenção então resolvo assistir.

- Então é isso que elas fazem para não se estressar? - Me pergunto enquanto observo a cena a minha frente.

Deus é tão bom e misericordioso com os demais, mas e eu? Tenho certeza que ele me esqueceu ou está me castigando mesmo sem eu ter feito nada. Isso é tão ruím, ter um desejo e o deixar corroer todo o seu corpo e alma, por quê não poder matá-lo? Não tens pena de mim? Sou uma pessoa tão ruím assim? Eu faço tudo certo! Sou uma pessoa boa, e é essa minha recompensa?

Depois de um tempo assisto ao programa, vejo a cena em que o bebê nasce e o primeiro choro, a felicidade da mãe. Me sinto triste. Ah,como eu desejo isso. Eu almejo, aliás. Estava chorando de emoção pela mãe, era uma gravidez de risco, vejo que iam entregar o bebê a ela,mas a televisão fica escura. Desligou? Desligou. Procuro pelo controle e vejo Jin atrás de mim, ele me olha sério.

- Meu amor! - Ele senta ao meu lado. - Vamos dormir. Você está ficando viciada nisso. - Ele me abraça e beija minha testa.

- Eu só queria ter um filho. - Sussurro ao receber mais um selar na testa.

- S/n pare com isso! - Ele me olha. - Eu te amo, isso não é o suficiente? - Baixo meu olhar.

Não é Seokjin. Não é...

- Eu também te amo, mas... - Ele suspira e eu resolvo ficar calada. - Boa noite.

Me solto de seus braços, e o deixo sozinho. Respiro fundo sentindo meus olhos molharem e darem início as lágrimas.

- S/n? - O ignoro e volto para o quarto.

.
🐾🐾

Hey, tudo bem?

Espero que estejam gostando.

Votem e comentem, a opinião de vocês é muito importante para mim, e me deixa motivada a continuar.

Beijinhos da titia Hope e até o próximo capítulo.

A Filha de Kim Seokjin (Jin)Onde histórias criam vida. Descubra agora