6

2K 136 4
                                    

S/n narrando

— O que vamos fazer hoje? - Digo enquanto Jin se veste. - Não quero passar o sábado inteirinho em casa. - Me espreguiço na cama.

— Não sei querida. O que quer fazer? - Ele pergunta e se deita ao meu lado. - Faremos o que você quiser. - Ele me beija e sinto seu cheiro doce inalar minhas narinas.

— Poderíamos dar uma volta no shopping e depois comeriamos algo. - Ele me olho sorrindo e afirma. - Poderíamos ir no parque que tem aqui perto e depois ir ao cinema. Ou também no...

— Calma querida. - Ele me interrompe rindo. - Faremos assim. - Ele segura minhas mãos e me levanta colando nossos corpos. - Primeiro tomamos nosso café, depois visitaremos a minha mãe, almoçamos na casa dos meus tios, fazemos algumas compras no shopping, tomamos um milkshake na praça de alimentação de lá, damos uma volta no parque e assistimos um filme aqui em casa. - Sorrio com a agenda que ele fez. - Tudo bem assim?

— Hm... por mim tudo bem. - Sorrimos e ele me beija. - Vou me arrumar e já desço para tomarmos café.

— Ok. Vou arrumar a mesa. - Afirmo e entro no banheiro.

Depois do longo e bom banho, me visto e desço as escadas indo para a cozinha, o encontro arrumando a mesa. Sorrio ao ver que ele está me olhando. Ele vem até mim e pega em minhas mãos, me guiando até a cadeira, onde gentilmente me senta. Ele senta a minha frente e me serve.

Estava tudo uma delícia, mas o pudim na mesa está me tentando desde a hora que me sentei, peço para que Jin me sirva o pedaço e assim o faz, levo a primeira colher a boca e sorrio saboreando o pedaço doce, dou a segunda mordida e sinto meu estômago embrulhar, sinto uma pequena tempestade se formar em meus estômago e a comida querer voltar.

Me levanto rapidamente da mesa e corro para o banheiro que ficava nos fundos, abro a tampa da privada e em questão de segundos coloco a primeira refeição pra fora. Assim que termino vou para a pia e pelo espelho vejo Jin me olhando, ignoro sua presença e lavo minha boca, na tentativa de tirar aquele gosto ácido e ruím da boca,mas foi em vão.

— Fiz algo errado? - Nego com a cabeça enquanto saio do banho. - A comida não fez bem pra você? Quer que eu faça Bacon com Ovos?

Estou maravilhada de saber que meu querido se importa comigo, mas aquelas duas palavras, Bacon com Ovos, me fizeram ter mais vontade de vomitar.

— É que... Eu só estou meio enjoada, vou me deitar ok? - Ele afirma meio confuso.

Subi as escadas e fui para o quarto em busca de remédio, mas não achei nada, me deito na cama e fecho os olhos tentando me recuperar.

— Querida? - Escuto Jin dizer mas permaneço quieta. - Ainda está enjoada? - Afirmo balançando lentamente a cabeça. - Tudo bem. - Sinto algo afundar ao meu lado.

— Sinto muito, acho que vamos ter que cancelar nossa agenda. - Escuto sua risada e o acompanho com um sorriso fraco.

— Não se preocupe. Faremos isso outro dia. - Sua mão pousa em minha barriga, o olho e ele está encarando minha barriga e sorri. - Como vai ser o nome dele ou dela?

— Não sei. - Coloco minha mão encima da sua e o insentivo a passar sua mão por toda a região da minha barriga.

— Quero uma menina, mas o que vier eu aceito. - Ele ri e eu me sento na cama.

— Tenho certeza que você vai ser um pai babão. - Brinco.

— Ei! Você também vai ser uma mãe babona! - Ele diz rindo e eu nego. - Duvido. - Ele diz e me beija.

— Talvez só um pouquinho. - Faço gestos.

— Ok. - Ele diz parecendo ter se convencido. - Você está com fome?

— Hm... Não. Estou me sentindo cheia. - Digo e ele gargalha.

— Bom, cheia você está, mas não é de comida. Que tal um chá? - Faço careta e aceito a opção.

🌱🐨🌱
Hey, hey, hey!!!

Tem coisa melhor do que comer uma comidinha caseira deliciosa? Céus!

Comentem o que acharam, e deixem a estrelinha para animar a titia.

Beijinhos e até o próximo.

A Filha de Kim Seokjin (Jin)Where stories live. Discover now