4

2.2K 159 7
                                    


S/n Narrando

— S/n? - Acordo com Jin acariciando meus cabelos.

— O que você quer? - Pergunto e me viro para o lado oposto ao dele.

— Vai ficar assim até quando? - Permaneço calada, dou início a mais um choro silencioso. - Você acha que é fácil ver a mulher que você ama passar noites chorando por causa de uma coisa que nunca vai acontecer? - Me viro o olhando. - Eu não consigo ver! Você não sabe o quanto é difícil ver você se esforçar tanto pra depois perceber que tudo era perda de tempo!

Lágrimas percorrem meus olhos e a essa altura meu rosto, o olho incrédula. Como ele pôde dizer isso?

— Como você pôde? - Digo e me levanto da cama, saio do quarto e vou para a cozinha, fico atrás do balcão, me sento no chão abraço minhas pernas e me desabo em lágrimas.

— S/n? - Choro silenciosamente. - Meu amor eu não quis dizer aquilo, eu falei por impulso! Foi um acide...

— Não Jin! Não foi! - Me levanto o olhando. - Você falou a verdade. Eu não posso ter filho! Não posso! E por você eu ainda tento!

— Por mim? - Ele pergunta baixo.

— Você tem razão, isso é perda de tempo. - Me viro, estava prestes a sair da cozinha mas ele segurou meu braço e me abraçou.

— Eu falei por medo. - Tento me soltar mas ele me envolve mais em seus braços. - Tenho medo de dar errado e eu te perder. Tenho medo de não ser um bom pai. Tenho medo das coisas mudarem entre nós.

— Jin eu...

— Não querida. Eu prometo, por nós que eu vou te dar mais atenção, vamos voltar a ser aquele casal feliz de antes. - Ele beija minha testa. - Mas não chore. Não chore nas madrugadas, nos momentos sozinha e nem quando estiver triste. - Afirmo e ele limpa meus olhos. - Fale comigo. Estarei aqui.

Isso é tão difícil.

Depois daquele momento de "desabafo", Jin e eu tomamos café e fomos para o trabalho. Ele me ligava de cinco em cinco minutos perguntando se eu estava bem e se eu queria fazer algo depois do expediente.

Visitamos minha mãe, o que não foi uma boa idéia, já que ela ficou falando sobre como quer um neto e estamos demorando a realizar esse sonho. Fomos para casa, Jin viu que visitar minha mãe me deixou chateada. Ele sempre percebe as coisas.

— Não fica assim meu amor. - Ele disse sorrindo.

— Viu como ela ficou? - Ele afirma e me abraça. - Ela está esperando por mim.

— Ei! - Ele levanta meu rosto em sua direção e me beija. - Por que não vai se arrumar para irmos comemorar nosso aniversário? - O olho confusa. - Sim, esse ano vamos comemorar. - Sorrio. - Vai se arrumar. - Afirmo o beijando e o deixo no local.

Saímos e fomos para um restaurante agora.
Conversamos sobre a época da faculdade onde ele me levou ao nosso primeiro encontro e tivemos que lavar a louça pois ele havia esquecido a carteira.
Foi e é engraçado de se lembrar.
Tomamos um pouco do seu vinho favorito e estamos dando uma volta pela praia.

— Vem cá. - Ele segura minhas mãos tirando a taça de vinho a colocando na areia.

— Jin, meu vestido é longo e o tecido é fino. - Minto, bom é verdade, mas para ser sincera a água está fria à esse horário da noite, se é que ainda é noite.

— Eu carrego você. - Ele me carrega e em alguns minutos sinto a água fria percorrer pelo meu corpo. - Lembra da nossa lua de mel? - Afirmo rindo.

— Não acredito que ainda lembra daquele desatre! - Dou um leve tapa em seu ombro.

— Mas você estava tão linda naquela noite. Aliás, você sempre foi. Voltaria no tempo para ver tudo de novo! - Ele diz rindo e me beija. - Você é incrível.

— Sou? Mas ultimamente eu... - Ele me interrompe com um beijo.

— Não lembra disso. Não agora. - Afirmei e ele me carregou esquentando mais o beijo.

Sorrio ao ser colocada no "chão" com cautela. Tão carinhoso... Ele sorri e me beija, aquele momento foi bom, brincamos, conversamos, desabafamos, fizemos coisas que a tempo não fazíamos. Ao chegar em casa ele me carregou e me levou até nosso quarto.

— Prometa que não vai mais se entristecer atoa. - Ele está sobre mim, sorrio.

— Não vou. Eu prometo! - Ele me beija e damos início a uma longa e boa, noite.

🌺🌺
Hey, tudo bem?

Já escutaram Gotta be You, do One Direction?

Eu não estou viciada neles não, sou louca por eles desde meus 12 anos.

Espero que estejam gostando.

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam.

Até o próximo capítulo!

A Filha de Kim Seokjin (Jin)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن