Capítulo V

379 40 96
                                    

*Se você for uma pessoa sensível como eu, eu irei deixar um aviso pra pular uma parte no final, será esse ¶¶ *

...

(Harry)

Ok. Muito impressionante, tinha que admitir. O Pich era o melhor lugar que eu já tinha visto na minha vida. Era enorme, os efeitos de luzes eram incríveis, a música não era tão ruim e nos palcos não faltavam dançarinos. Homens em sua maioria, assim como a maior parte das pessoas que dançavam, se amassavam, se agarravam, se drogavam, se embebedavam era muitos... homens.

E todos gays.

Era interessante, não podia negar. Esse novo ambiente me deixou arrepiado ao entrar, mas depois que a primeira impressão passou, eu queria ver mais.

Talvez fosse pelo que eu tinha tomado a dois minutos antes de entrar.

Andei dando empurrões e tirando as bichas da minha frente até encontrar o bar, onde Andreas, supostamente, deveria estar me esperando para me levar até o dono daquele lugar e fechar o "contrato corrupto".

A velocidade com que as luzes se moviam estava me deixando louco e o movimento apressado me entontava. Era uma coisa fascinante.

Quando finalmente cheguei ao bar a base de empurrões, procurei Zayn com os olhos. Eu não podia deixar de sorrir como um idiota.

- Olá! - Um cara gritou praticamente no meu ouvido. Me virei e observei com sarcasmo nos olhos os peitorais nus e os movimentos meios sensuais do viado. - Quer dançar? - Comecei a rir como um louco quando o vi se aproximar mais, encurralando-me contra o bar com olhares de um cão no cio. Isso era surreal.

- Não, obrigado! Já tenho um viado a qual foder! - Lhe dei as costas e encarei os demais, empurrando-os com o meu corpo. - Saiam da frente! - Os empurrei e bem atrás deles, vi a mata de cabelos escuros de Zayn, que metia a língua na boca de um viado moreno com cara de santo. Não tinha mais do que dezesseis anos.

A cena era engraçada. Nunca tinha visto Andreas ficando com um cara, mesmo que eu soubesse que ele fazia isso todas as noites.

Me inclinei em suas costas, abraçando-o pelos ombros e colando minha boca no seu ouvido.

- Como esta a minha bicha magrela favorita? - Em seguida ele deu um pulo e se desgrudou o garoto, assustado.

- Porra, Harry que susto!

- Susto foi o meu ao te ver metendo a língua nos buracos alheios! Vai saber em que outro buracos você já a meteu! - Ele se virou, analisando-me com uma sobrancelha erguida, dando as costas ao pirralho em fase de crescimento. - Que foi? Eu pareço um viado?

- Não, você parece o único cara que vale a pena entre tantos viados afeminado!

- Oh, me sinto lisonjeado!

- Pois não se sinta tanto! - Zayn se inclinou sobre o bar, pegou um copo meio vazio que repousava sobre a mesa e o bebeu em um gole. - Estou bravo com você! Você não é mais meu amigo! - Fiz uma careta dramática, fingindo que me importava.

- Não?!

- Sim, eu te odeio Harry!

- Por quê? - Zayn riu, apoiando os braços sobre a bancada do bar, me olhando com a boca entreaberta.

- Você conhece Michael a apenas um ano e você o fodeu, e eu, que me conhece a vida toda, não me deixa nem te tocar! Muito bonito! - Não pude evitar soltar uma gargalhada estridente.

- Quem te disse?

- Michael é claro! O coitado não sabe o que fazer depois que você o beneficiou! Não sabe se fizesse porque você gosta dele ou só por fazer! O imbecil está que se arrastando por você! - Bem, eu já imaginava. Mas eu não me importava. - Você gosta do Michael?

Muñeco 2 ❌ L.S ❌ [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora