Capítulo 16

29 4 0
                                    


POV Edward

Acordei com batidas na porta e a porcaria do celular tocando. Ao meu lado duas das garrafas que comprei ontem estavam vazias, se eu não tivesse um coma alcoólico logo eu estaria em um grupo do AAA.

Levantei e minha cabeça protestou o que me fez sentar novamente, eu estava dormindo no sofá, que decadência, o inferno era que aquela merda não parava. O peguei atendi levantei e fui em direção à maldita porta.

– Cullen.

“Cara abre a porta”

Neste instante vi Jake em minha porta com o celular nos ouvidos.

“Tudo bem já abriu tchau.”

– Idiota.

– Eita nois! Tá na fossa, o que ouve?

– Nada, da para me deixar em paz, pelo amor de Deus, que horas são?

– Cara já passou das dez, e o dia é longo vamos.

– Vamos onde?

– Ah cara vai se vestir lembra que Leila ia sair com o Grey se desse, e ela somente me enviou uma mensagem dizendo: “Deu certo, agora só me acorde depois das dez!’’ E já é depois das dez!

– Então vá, e me deixe.

– Cara nós estamos juntos nisso, vamos logo tome um banho que está fedendo, e vista algo, ah deixe a barba para depois nem dá tempo, e a mata está grande aí.

– Babaca! Eu já volto.

Enquanto a água escorria em meu corpo, e relaxava meus músculos, eu me lembrava do que José disse, Bella fez isso por mim merda, mas por quê?

Era o melhor momento de pensar, mas Jake já batia em minha porta infernizando até meu banho.

– Cara apura estou ansioso.

Abri a porta bruscamente estava nu, a tolha estava no quarto e tinha esquecido.

– Ai Cara que raiva eu não quero esta coisa em minha mente já cedo! - Ele fazia um teatro colocando as mãos em seu rosto.

– Então me deixe em paz e espere na sala.

Depois de estar pronto, fui até a sala e ele olhava uma foto, lembrei-me de minhas fotos na carteira devia ter dormido com elas em minha mão.

– Cara ele é linda e gostosa para caralho, por isso o Grey não solta o osso e você está nesta fossa.

Arranquei a foto das mãos dele.

– Não fale o que não sabe.

– Cara e aí quando tudo der certo será que vão ficar juntos?

– Não sei se é possível acho que ela nem me ama de verdade.

– Cara isso é foda, mas quem sabe, aliás, cara ela parecia feliz de verdade nesta foto, quando vi ela estava mal, e com cara pálida de doente, não parece esta aí.

– Porque não é a mesma, agora vamos.

No caminho à casa de Leila eu fui com meu carro e segui Jake no dele, chegamos estacionamos em frente a uma pequena casa, ela contrastava com os prédios da cidade, era pequena, mas bem cuidada, Jake fez o mesmo alarme para ela acordar.

– O que foi? Já te disse que queria dormir.

Leila estava visivelmente acabando de acordar Jake nem a esperou abrir totalmente a porta e já foi entrando. Eu o segui, mas olhei para Leila com ar de desculpas.

50 Tons de MedoWhere stories live. Discover now