d o u z e

6.6K 767 324
                                    

Dias haviam se passado desde a noite da corrida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Dias haviam se passado desde a noite da corrida.

As lembranças faziam minha mente ferver e meu corpo soltar fumaça.

Eu estava brava por tudo ter sido tão inacreditável. 

As sensações, sua presença marcante e o fato de eu ter ficado extremamente frustrada por seus lábios tocarem o canto dos meus lábios em uma despedida.

Mas aquilo não era um adeus.

O adeus entre mim e Jason veio muito mais tarde.

Doloroso ao ponto de doer dentro do meu peito até mesmo anos depois daquele dia desastroso.

Dentro do seu carro só existia a gente e um mundo passando como vulto lá fora.

— Onde você foi ontem a noite?

A pergunta de Isaac me acertou em cheio, fazendo com que uma leve preocupação dominasse meu corpo, estremeci, enquanto minhas mãos estavam frias e suando. Por costume, apertei meu dedo mindinho entre os outros da minha mão.

Pura mania. Puro nervosismo.

Tentando levar toda aquela coisa para as mesmas, que se encontravam escondidas embaixo da mesa. Se Isaac as visse, eu seria completamente descoberta.

— Posso saber o motivo da pergunta? — Quem olhasse de fora, não conseguiria nem em um milhão de anos notar o quanto aquela situação estava sendo desagradável.

— Você está... estranha. Você não estava assim na hora que te deixei em casa. — Suas orbes esverdeadas me analisaram por longos segundos, procurando traços que pudessem entregar a verdade que não seria dita pela minha boca. — Parece não ter dormido a noite inteira.

E ele estava certo.

Eu não havia dormido o resto da minha madrugada, pensamentos a mil e o coração prestes a explodir foi o suficiente para me fazer perder uma noite de sono. Se Isaac não tivesse me convidado para ir a uma sorveteria, provavelmente estaria mergulhada em pensamentos no meu melhor refúgio: A Cama.

— Impressão sua. Só tive uma certa dificuldade para dormir. Diferente de você, que dorme como uma pedra. — O sorriso nos seus lábios foi o suficiente para fazê-lo esquecer do assunto por um breve momento. Parecia que eu havia vencido daquela vez. Só parecia.

Eu gostava de analisar Isaac, ele era lindo. Seus cabelos eram pretos e seus olhos eram verdes. Um verde claro, mas profundo, um dos grandes motivos para fazer a maioria das garotas caírem em seus pés. Os lábios chamativos e a pele pálida fazia com que os pontos coloridos em seu corpo, como olhos, boca e cabelo se destacassem. Tirando seu excelente porte físico. Isaac tinha músculos e era bem alto. Seu perfume sempre foi marcante, suave, a combinação perfeita para um garoto como ele. Além de ser inteligente, bondoso e gentil, o seu sorriso era capaz de mudar o dia de uma pessoa, e ele não precisava de muito para conseguir lançar sorrisos e fazer ações boas o suficiente para acrescentar algo em alguém, muito menos para deixar garotas eufóricas e derretidas por ele.

RUINESWhere stories live. Discover now