Capítulo 2

6.6K 552 62
                                    


🌷Liam Narrando....

Meu nome é Liam tenho 19 anos mais hoje eu vou completar meu vigésimo aniversário, sou um Tritão diferente dos outros minha causa é de duas cores uma parte amarela é outra parte e um rosa mais escuro, eu vivo no grande oceano, meu pai se chama Alden ele é o rei dos mares e também o chefe do clã ocktus a qual eu faço parte.

Minha mãe morreu em uma emboscada feita por humanos e desde esse dia meu pai se transformou em um tritão amargo e também muito sombrio, ele criou várias leis, e um delas diz que caso um Tritão venha se aproximar ou ter qualquer tipo de contato seja ele físico ou afetivo com algum humano a pena para quem descumprir é a morte.

Já a outra lei é a mais severa caso um tritão venha a se relacionar com outro tritão ou com humano macho é ambos tiverem um bebê a pena para quem descumprir é vê seu próprio filho sendo comigo por piranhas carnívoras, e os pais serão mortos por tubarões.

Minha mãe era muito linda, eu amava ouvi-la contar para me fazer dormir, quando minha mãe morreu eu era apenas um bebê é antes da minha mãe meu pai já tinha outra família com outra sereia, eles tinha dois filhos que são meus irmãos Erya e Deryk, Erya é maravilhosa sempre cuidou com muito carinho de mim, já meu outro irmão Deryk sempre me odiou é nunca quis meu bem, eu é ele nunca tivemos uma boa relação.

Hoje eu vou ser coroado príncipe do clã ocktus, confesso que não estou tão animado afinal não ligo muito pra isso, porém saio dos meus pensamentos quando meu irmão Deryk vem me atasanar.

Deryk: Animado irmãozinho para receber seu tão esperado título de príncipe "- indagou com ironia ".

-- O que você quer aqui "- indaguei com os olhos vermelhos ".

Meus olhos são azuis é meus cabelos são loiros porém quando caçamos ou estamos com raiva a iris dos nosso olhos de tritão muda da sua cor natura para vermelho cor de sangue.

Deryk: Vim me certificar de que você está bem meu irmão, afinal hoje e sua coração e na verdade algo bem especial espera você.

-- O que você quer, saia daqui agora seu maculador "- indaguei diretamente para ele".

Logo ele e minha irmã entrou no quarto.

Erya: Está tudo bem irmão, sua iris está vermelha.

-- Deryk veio aqui me insultar, ele disse que algo de especial me espera na coroação.

Erya: Calma meu irmão, talvez ele tenha dito isso só para te acalmar afinal você está nervoso.

Erya detinha o poder de cura e também de proteção mágica.

-- Só você mesma para me acalmar..

Erya: Você já está pronto, agora vamos segui por que os nossos suditos nos aguardam no nosso castelo.

Segui com minha irmã para a área de pronunciamentos e discursos do rei, um local grande e espaçoso aqui cabiam muitos tritões e sereias, assim que cheguei me sentei a esquerda de meu pai, Deryk sentou a direita e Erya sentou ao meu lado.

Em nenhum momento meu pai se quer olhou para mim, assim que todos nos sentamos nossos súditos nos reverenciaram e se ajoelharam para nós, até que meu pai se levantou é iniciou o seu pronunciamento.

Alden: Atenção meu amados suditos, hoje eu estou para lhe apresentar seu novo Príncipe meu filho mais novo Liam, hoje esse jovem tritão está completando seu vigésimo aniversário e como é lei um membro do clã ocktus com status real que completa vinte anos, tem direito a assumir seu título de Príncipe do clã ocktus, mais tivemos que mudar essa lei, para que meu filho tenha direito a esse trono precisará provar que o defenderá até sua morte, para isso ele terá que ir a superfície matar um humano é trazer a cabeça para oferecermos a nossa Deus Água, após esse ato bravo eu considerei o título a meu filho.

Meu Namorado é Um Tritão 🐟Where stories live. Discover now