Capítulo 18

3.2K 279 29
                                    

Capítulo Anterior.....

" Sair em disparado para a saída do local sentir que ele estava vindo atrás de mim, mais fui mais rápido e seguir rapidamente para fora da boate e chamei um taxi, dentro do taxi a caminho de casa eu não aguentei e chorei pois definitivamente eu estava destruído por dentro e fora "

**
Por Gabriel.... 🌷

Cheguei em casa era 5:30 da manhã meu coração estava completamente despedaçado, eu me entreguei para aquele desgraçado, como eu fui tão burro ao achar que ele queria algo sério comigo, chorando aos prantos eu entro em casa, creio que minha mãe esteja dormindo.

Sigo para o meu quarto e vou direto tomar um banho gelado, meus olhos estão inchados de tanto chorar, mais eu não posso me deixar abater por uma situação como essa.

Após meu banho deito-me na cama e durmo, em um mais profundo sono.

Por Matheus...🌷

Me afastei do Gabriel por mais de 15 dias pois segundo Victor havia me dito que tinha visto ele beijando outro cara, então me afastei dele, me sentir usado por ele como eu fui tão burro ao não perceber isso.

Na noite seguinte resolvo ir a uma boate para espairecer a minha mente e esquecer o Gabriel de um vez por todas, estou completamente magoado com ele, acho que essa distância vai me ajudar a esquecer dele.

Começo a dançar no salão e noto que um moreno está me observando a horas, vejo que ele não tira os olhos de mim, então me permitir cheguei junto a ele e tasquei um beijo nele, porém não conseguia sentir prazer, estava sentindo falta de outra boca, a boca do meu morrendo porém sou surpreendido quando vejo Gabriel batendo palmas e com lágrimas nos olhos, mais o que mais me doeu foi as palavras dele.

Gabriel: Parabéns Mateus pela sua terrível desonestidade e falta de caráter "- falou e ambos e olhei para ele  assustado " - podem continuar afinal vocês formam um belo casal, quanto a você Matheus pode ter a plena convocação que tudo o que eu sentia por você acaba agora, a única coisa que nesse momento eu sinto por você e nojo e pena...

Meu coração se partiu nessa última frase, eu vi verdade nos olhos de Gabriel pois sabia que ele não havia ficado com nenhum cara, o Victor mentiu pra mim me questiono como fui tão burro ao ponto de acreditar naquele maldito.

Pois definitivamente eu perdir um alguém que me faria feliz para o resto da vida, tentando reparar meu erro eu sigo correndo atrás dele, mais não a tempo dele entrar em um taxi e ir embora.

Peguei meu carro e fui diretamente para a casa dele cheguei as 6:20, vi que a dona Ana não havia acordado ainda, mais sei bem que ele acorda cedo então decido bater na porta, assim que bato na porta sinto alguns passos..

Ana: Quem é "- falou "

-- Sou eu dona Ana o Matheus, por favor me deixa falar com o Gabriel "- falei com lágrimas nos olhos "

Ana então abre a porta me dando passagem e me levando até a cozinha, pois eu sabia bem que ela queria saber.

Ana: Agora me explica o porque você está chorando é o que você fez com meu filho "- falou calmamente "

-- Eu cometi a maior burrada da minha vida Ana, acho que perdir seu filho para sempre "- Falei "

Então conto tudo o que aconteceu a ela, porém a mesma fica surpresa com tudo o que eu digo.

Ana: Você agiu errado, seu amigo envenenou sua cabeça contra o meu filho, e você acreditou e acabou machucando ele - " falou "

-- Eu quero me desculpar com ele dona Ana, o seu filho e a minha maior felicidade, eu nunca me sentir tão feliz assim. ''- falei chorando "

Meu Namorado é Um Tritão 🐟Where stories live. Discover now