Capítulo 3

6.3K 517 101
                                    


🌷Narrando por Vinícius....

No dia seguinte eu acordei com uma grande ematoma roxo no meu braço, claramente isso se deu por conta da forma brutal como Liam segurou meu braço na praia na noite passada, estou arquitetando uma ideia de como vou fazer para esconder dos meus pais.

Levantei umas 10:00 horas da manhã, fui ao banheiro fiz minha higiene diária e segui e após fui me trocar, vestir uma camisa de manga longa com um short jeans básico, descir para tomar café e para a minha sorte meus pais não estavam em casa a mesa estava farta de tanta comida, mais saio dos meus pensamentos quando uma simpática senhora a quem não conheço chama meu nome.

Ana: Bom dia senhor, eu me chamo Ana e fui contratada por seus pais para cuidar da casa e também de você .

-- Oi Ana, amor não precisa me chamar de  senhor porque aqui nessa casa não serei seu patrão e sim seu amigo, bom quanto a cuidar de mim eu já não se, visto que as vezes sou danado "- ela riu ".

Ana: Nem me fale em danação eu tenho um filho que é só Jesus, as vezes ele sai para essas festas gays e eu fico super preocupada..

Então quer dizer que ela tem um filho gay, oba assim posso fazer amizade com ele afinal não tenho nenhum amigo aqui nessa cidadade.

--- Nossa que legal você tem um filho gay, eu também sou gay e quem sabe eu é seu filho nos tornamos amigos.

Ana: Ah que maravilha meu amor, ele vai adorar afinal ele também não tem muitos amigos.

-- Qual o nome dele Ana.

Ana" O nome do meu filho e Gabriel, olha apesar dele sair para essas festas é me deixar morta de preocupação, ele também e um ótimo filho, hoje ele começou a trabalhar em um quiosque de vendas de roupas para surfistas, se você for sair para a praia e passa lá ai você fala que me conhece.

-- Tudo bem então, vou da uma volta na praia e dou uma passadinha lá por onde ele trabalha.

Sair correndo em direção a porta até que ouço Ana gritar.

Ana: Viniciussss venha comer alguma coisa antes de sair "-falou gritando ".

-- Eu como na praia, tchal mais tarde eu venho "-falei gritando já longe ".

Segui para a praia como era perto da minha casa dava para ir a pé, segui pela orla daquela praia maravilhosa admirando a beleza daquele lugar que eu estava me acostumando a gostar, andei andei até que encontrei a tal loja onde o Gabriel trabalha, seguir até a loja, ao entrar me surpreendi com o que vi a loja era realmente muito linda, o ambiente super agradável as coisas super arrumadas, mais claro quando um gay ta na parada é sinal que tudo fique perfeito com um toque de delicadeza, saio  dos meus pensamentos quando um rapaz me chama.

Gabriel: Bom dia senhor deseja alguma coisa "- indagou em quanto eu estava de costas"

Ao me virar dou de cara com rapaz de 1.70 de altura, cabelos liso loiro natural, olhos verdes, ele e magrinho porém com um corpo de dá inveja de tão formoso, além de ter uma enorme bunda, o corpo dele e proporcional para ele.

-- Oi eu estou procurando o Gabriel, é você "-indaguei apontando o dedo para ele " .

Gabriel: Sim senhor sou eu, mais de onde me conhece e o que deseja comigo "- indagou serio "

-- Calma calma, e porque sou novo na cidade na verdade me mudei ontem, ai hoje de manhã encontrei na minha casa uma simpática senhora chamada Ana, ela está trabalhando para os meus pais, ela me disse que você era filho, me disse que poderiamos ser amigos... mais se não quiser tudo bem.... ah e por sinal meu nome e Vinicius.

Meu Namorado é Um Tritão 🐟Where stories live. Discover now