Capítulo 19 ( Penúltimo )

3.4K 297 39
                                    


" -- Seu maldito vocês não vão escapar e podem ter certeza todo mal que estão me fazendo vai voltar em dobro pra você...

Nesse momentos Victor me fere com um faca no braço, e apago  com uma pancada na cabeça.... "

Por liam ..... 🌷

Sair para nadar com o coração na mão, deixei meu amor lá sozinho naquela casa mais sei que ele está bem pois Erya está com, acreditando que fosse só uma impressão eu estava sentindo algo estranho como se um grande perigo se aproximasse da minha família.

Terminei meu banho de mar e seguir correndo para a minha casa, ao chegar em casa tomo um susto pois vejo as portas destruídas, me desespero no mesmo instante pois mais uma vez sinto que meus amores correm perigo.

Procurei por tada aquela enorme casa e não encontrei, nem Vinícius e muito menos  Erya, rapidamente liguei para Gabriel e Matheus, nesse meio tempo que estou aqui comecei a me aproximar deles e nos tornamos bons amigos, rapidamente os dois chegam na residência, percebo que ambos estão estranho mais eu não me importei contei tudo a eles o que ocorreu.

Matheus: Liam o Victor pode está envolvido nessa história toda, o Gabriel me contou que ele já agrediu o Vinicius antes "- falou olhando para Gabriel que ignorava sua presença " .

-- Eu me lembro sim, mais temo que ele esteja junto com meu irmão nessa situação toda, eu preciso salvar meu amor, eu não posso perde-los "- falei chorando "

Gabriel: Calma Liam vamos achar ele, bem olhe aqui esse celular creio que seja do Vinicius..... meu Deus "- falou colocando a mão na boca "

-- O que foi "- falei preocupado "

No celular do Vinicius tinha duas fotos, uma com ele desacordado e sangrando e Erya sendo espancada, e na outra foto ele estava desacordado e ao lado tinha vários objetos perfuro cortantes, nesse exato momento meus olhos escurecerão eu estava fora de mim.

Matheus: Gabriel vamos rastrear onde veio essa mensagem "- falou "

E assim os dois fizeram, Matheus chamou uma humano que entendia dessas coisas, rapidamente o cara localizou de onde vinha a mensagem.

Gabriel: Pronto Liam e nesse endereço que sua irmã e Vinicius estão.... agora vamos não temos tempo a perder "- falou "

Matheus: E quem disse que você vai Gabriel isso e muito perigoso "- falou se aproximando "

Gabriel: E quem vai me impedir você "- falou isnobando "

-- Chega de discutir e agora vamos pois é a vida da minha irmã e do meu amor e dos meus filhos que está em jogo.

Seguimos os três em um carro, pedir ajuda a deusa do mar e ele me encaminhou vários homens extremamentes fortes e corajosas, meu coração estava a mais de mil, eu não posso perder aquele a quem eu mais amo nessa face de terra, o caminho foi de pura tensão.

Chegando no local eu pude perceber a precariedade do lugar, só havia um galpão velho abandonado e vários carros estacionados do lado, pude também perceber de longe que havia vários capangas, meu guardas usaram um encanto mágico na voz que seduziu os guardas que estavam do lado de fora, esse canto muitas vezes usamos para distrair a atenção do inimigo, e assim foi um a um sendo derrubado pelos meus guardas.

-- Agora vamos ter cautela, Deryk está aqui e ele e muito perigoso "- falei para todos "

Ordenei a todos os guardas que cercassem a casa, e quanto a mim Matheus e Gabriel e vários guardas  fomos adentrando o local, usei meu tritão para colocar a porta a baixo, meu coração estava acelerado de mais, mais a cena que mais me deixou furioso foi que Deryk estava com uma serra na mão, ele ia matar minha irmã Erya que estava desacordada, imediatamente lancei a ele uma rajada de raios que o derrubou longe.

Meu Namorado é Um Tritão 🐟Where stories live. Discover now