10. Heart Broken

1.1K 77 49
                                    

Brandon

Sexta-feira, 05:50 AM

A noite anterior definitivamente me deixou de coração partido. Quando volto a lembrar de nossa conversa naquela cafeteria que costumava sempre me oferecer ótimos momentos com a mulher da minha vida, tudo fica doloroso. Principalmente meu coração.

Eu não esperava por aquilo, mas eu a entendo. Eu estou desapontado comigo mesmo por não ter feito o suficiente. Eu poderia ter demonstrado um apoio maior, talvez uma compreensão melhor. Sinto que falhei.

Sinto que falhei como o namorado, como o amigo, como o protetor que eu prometi ser. Eu desapontei minha garota. E o pior de tudo é saber que ela se sente culpada por tudo que aconteceu.

Eu não me arrependo de ter quebrado a cara do Zayn naquele dia. Até faria de novo, mil vezes se deixassem. O que me arrependo, é de ter feito Elloy presenciar aquilo, de tê-la feito chorar por me ver fazendo algo que ela nunca esperou.

Suspiro pesado e me viro novamente para o outro lado, reparando que no relógio digital marcam 05:53 A.M. Não consegui fechar os olhos nem por um minuto essa noite. A cada vez que as palavras da Elloy pedindo um tempo ecoavam em minha cabeça, eu voltava a chorar.

Minha vontade era de sair correndo para os braços da minha namorada e apertá-la bem forte. Dizer que não precisamos de um tempo, que juntos somos mais fortes e que eu vou estar sim ao lado dela até tudo isso terminar.

Eu até acho que tenha tentado, mas ela não deixou. Cada vez mais foi se afastando de mim e guardando as coisas para si. Eu sei que tentei, eu me esforcei muito... Mas eu poderia ter feito mais.

(...)

09:00 AM

Depois de ter pensado muito no que fazer, acabei por comprar passagens para uma viagem de um tempo médio fora do país. Talvez fosse melhor dar espaço total para a Elloy, isso incluía ela não precisar me ter por perto. Eu sei que não vou conseguir disfarçar a tristeza pelos próximos dias, e se ela perceber, talvez as coisas piorem para ela e até para mim. Porque sei que ela vai se culpar por me deixar triste e eu não quero isso. Sei que como ela se culpa por tudo, não vai ser diferente nesse caso.

Eu partiria hoje mesmo num voo de tarde. Vou para um banho e me arrumo logo após. Começo a pensar nas coisas que devo levar e assim faço duas grandes malas. Era o suficiente.

Engraçado pensar que quando somos eu e Ell, ela precisa de umas três malas e mais duas mochilas.

Droga, tudo me faz pensar nela.

Me sento na cama depois de terminar e pego meu celular. Nenhuma mensagem. Suspiro e entro na conversa de Elloy, para avisar que tiraria férias.

"Oi, queria dizer que estou tirando férias. Não são por muito tempo, mas vão te ajudar no tempo que precisa. Não hesite em me ligar por qualquer coisa, eu pego um voo no mesmo instante. Eu te amo. Brand."

Leio e nego com a cabeça, apagando tudo. Muito sério.

"Oi anjo, bom dia. Estou tirando férias por um tempo, mas não muito. Com certeza, esse tempo ausente vai te ajudar. Por favor, qualquer coisa me ligue e eu volto, pois estou indo viajar. Boa sorte. Amo você, Sweetie."

Não. Meloso demais. Ela pode nem responder.

"Bom dia Ell, espero que esteja bem. Queria dizer que estou tirando umas férias fora do país por um tempinho. Esse tempo vai te ajudar bastante, assim espero. Qualquer coisa, pode me ligar ou mandar mensagem e estarei de volta o mais rápido possível. Love u, BJ."

Acho que não, parece confuso e meio 'nem aí' para ela... Eu desisto. Apago tudo novamente e decido ir para a empresa. Coloco um óculos de sol para esconder meus olhos fundos e vou para a empresa avisar para Katherine que eu estaria fora por um tempo. Conversaria também algumas coisas com Mabel.

Assim que eu conseguisse deixar avisado na empresa minha ausência por um tempo e conversar com Mab, partiria já para o aeroporto.

Talvez Elloy nem quisesse saber.

I Lied [Concluída]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora