Capítulo 1 Flashbacks

1.2K 52 7
                                    

Flashback-on

Point Of View DAY

"Os olhos dela transmitiam um misto de mágoa e raiva, ver a dor nos olhos dela fazia eu me sentir a pior pessoa do mundo.

- Você não pode estar falando sério! Diz pra mim que é brincadeira, uma brincadeira de muito mal gosto, mas ainda sim, uma brincadeira. -Implorou com a voz falhada e os olhos inundando de lágrimas.

- Por favor, não torna isso mais difícil do que já é! Eu sei que dói, está doendo em mim também, eu só quero que você entenda uma coisa! Eu nunca, NUNCA quis te magoar desse jeito, mas aconteceu, aconteceu e eu não tive controle, quando vi, já tinha acontecido. Eu tentei ignorar, tentei de todas as formas, tentei contornar mas foi em vão, eu me vi perdida e apaixonada por ela de uma forma que eu não sei explicar. Me perdoa... -Eu disse em um só fôlego, as lágrimas banhavam meu rosto e meu coração batia acelerado.

- Eu estou me sentindo uma idiota, como eu não vi o que estava na minha frente? Todos devem ter percebido e a idiota aqui, não via nada. Agora eu entendo, meu Deus! Todos aqueles olhares, aqueles sorrisos que vocês trocavam nos vídeos, era bem óbvio que acontecia algo... Por quê vocês fizeram isso comigo, Dayane? porque me fizeram de idiota esse tempo todo? Eu juro que não consigo entender... Eu sempre fui uma pessoa forte, sempre lutei para alcançar meus objetivos e principalmente, lutei pra ter você. Eu fui a pessoa que mais te ajudou, a pessoa que sempre esteve do seu lado em todos os momentos, fui eu quem te encorajou a postar seus vídeos, a se sentir segura em relação ao seu talento e a sua voz, e tudo que eu queria era que você soubesse enxergar isso! Eu te amo tanto, me diz, em que momento eu errei com você? Em que momento eu deixei de ser a pessoa que você amava? Me falar, por favor...-Aquilo foi como um tiro, que me acertou em cheio, eu já chorava desesperadamente, assim como ela. Corri até ela, que estava ajoelhada no chão do nosso apartamento, com as mãos cobrindo o rosto, seu corpo tremia enquanto chorava, peguei em suas mãos e a fiz me olhar.

- A culpa não foi sua! Nenhuma de nós tem culpa nessa história, eu sei que você sempre esteve comigo, nos melhores e piores momentos da minha vida, você nunca fez nada de errado, você é a melhor pessoa desse mundo e eu sempre serei muito grata por tudo que fez por mim e por nós, mas não dá mais, eu não posso continuar desse jeito, não podemos. Se continuar assim, só vamos nos machucar ainda mais. Eu te amo Daniela, mas não é mais como antes, eu te amo muito, mas não é da forma que você gostaria... Só... Me perdoa! -Ela me olhava de forma suplicante. - Eu tenho que ir, volto depois para pegar o resto das minhas coisas, te deixarei sozinha pra pensar. -Me levantei e peguei a pequena mala que estava ao lado da porta, olhei novamente pra trás e ela continuava no mesmo lugar, já não estava mais chorando, não havia nenhum brilho nos olhos, meu coração errou a batida quando a vi daquele jeito. - Me perdoa... -Disse baixinho pela última vez antes de sair."

Flashback- off

2 meses depois

Era a segunda vez na semana em que eu sonhava a mesma coisa, aquela lembrança dolorosa sempre me fazia perder o sono. Lembro-me que quando voltei para pegar minhas coisas, o apartamento estava vazio, não havia nada que pertencia a ela lá, em cima da mesinha que tinha na sala, havia um pequeno bilhete que dizia que ela tinha decidido ir passar um tempo no interior, na casa da sua família e que não voltaria mais para o apartamento. Ao lado do bilhete estava a cópia da chave que ela usava.

Clichê (Dayrol)Where stories live. Discover now