I Promess

688 51 12
                                    

Olá pessoasss... Tudo bom com vcs??

Boa Leitura!💋
---------------×--------------×--------------×------------

- Ela é morena, tem o sorriso mais perfeito que já conheci, tem a voz mais doce e maravilhosa, as melhores piadas...- ela me olhava com espectativa. – Por onde ela passa deixa seu cheiro impregnado no ar, ela age com o coração, me trata como se eu fosse a mulher mais linda, quando estou com ela, esqueço todos os meus problemas, ela compartilha comigo o mesmo amor por Paramore, ela é louca por The 1975 e pelo Zayn Malik... Ela é perfeita. – a partir daí ela já me olhava com os olhos arregalados. -Ela é tudo pra mim e... Ela é você, Dayane. É você! Sempre foi e sempre vai ser você, a dona do meu coração, a dona de todo o meu amor... É você! E-eu te amo.

Point Of View Carol

- Fala alguma coisa, Por favor! – supliquei passando as mãos no rosto nervosamente, ela me olhava sem reação nenhuma. – DAYANE!! – ela deu um sobressalto por conta do susto e me olhou sem graça.

- Desculpe... É... E-eu não sei o que falar na verdade, eu fui pega de surpresa e, me desculpa mesmo... – ela falava rápido.

- Ei, tudo bem, eu sei que é muito para digerir, se você não quiser, não precisa responder nada agora, ok? – ela abaixou a cabeça e suspirou.

- Eu não falaria nada se eu não sentisse o mesmo... – disse baixinho o suficiente para que eu só ouvisse pelo fato de estar ao seu lado.

- O que disse? – perguntei para ter certeza.

- Eu disse que não falaria nada se eu não sentisse o mesmo, o que não é o caso... Eu sinto, eu também sou completamente apaixonada por você...

- Isso é sério? Você não está brincando, não é? – falei tentando segurar o sorriso de felicidade que queria escapar por meus lábios.

- Eu não brincaria com isso, eu te amo e tudo que eu mais  queria era que esse amor fosse correspondido e você não sabe como eu estou por saber que ele é. – ela falou e por fim deu um sorriso envergonhado.

Meu coração fazia festa em meu peito, finalmente deixei meu sorriso escapar e não me contive em pular em sua direção lhe abraçando apertado e escondendo meu rosto em seu pescoço, ela retribuiu o abraço e logo senti meu rosto ser molhado pelas minhas lágrimas.

Nos afastamos, tentei enxugar as lágrimas que teimavam cair, percebi que ela também chorava enquanto ria, levei minha mão até seu rosto, enxugando suas lágrimas, ela sorriu e pegou minha mão, entrelaçando-a com a sua.

- Eu nem acredito que isso está acontecendo mesmo, que eu finalmente falei tudo que estava entalado a muito tempo... Eu achei que você não fosse me corresponder, eu tinha medo que você se afastasse e tinha a Dani e...

- Ei ei, calma! – ela me interrompeu. – Está tudo bem! Temos todo o tempo do mundo para conversar, mas calma.. – ela falou rindo do meu desespero.

- Desculpe.. É que eu estou feliz, é isso..

- Eu também estou feliz, baby, muito! Antes de você tomar a iniciativa, eu já estava me preparando pra tentar te conquistar, eu ia fazer o possível e o impossível para ter você, mas você foi mais rápida.

- Eu não ia jogar essa bomba agora, mas eu estou indo embora amanhã e não queria perder tempo.

- Eu entendo... Eu tenho tanto pra te falar.. Lembra que você me pediu para te contar o motivo de ter terminado com a Dani? – perguntou eu assenti.

- Eu estou pronta agora...

- E eu estou pronta para te ouvir.

- Terminei com a Dani por que não era justo, não era justo eu estar com ela amando você...

Olhei pra ela surpresa, meu coração apertou com sua fala.

- Então.. Ela sabia? Você falou pra ela sobre seus sentimentos por mim?

- Eu contei, no momento que eu soube que não conseguiria controlar ou esquecer.

- E como foi? – perguntei.

- Ela ficou arrasada, não foi fácil vê-la sofrer, doeu muito e ainda dói... Eu a amei muito, ela foi muito importante na minha vida, em todos os sentidos e em todos os momentos.

Ela me contou sobre tudo, me contou todas as palavras que ouviu da boca de Daniela e a situação em que a viu pela última vez, ela contou tudo chorando, era possível ver a dor que ela sentia.

O resto do dia foi assim, cheio de conversas, conversas essas que a gente precisava ter, quando percebemos já era noite e comemos a sobra que havia ficado do almoço que nós duas fizemos.

- Já está tarde e amanhã eu saio cedo..- falei, estava sentada entre as pernas de Day e ela fazia cafuné em minha cabeça. – Agora eu definitivamente não quero ir, baby eu não quero te deixar aqui... – virei o rosto em sua direção, a olhando fixamente.

- Eu também não quero que você vá, mas você não tem escolha, sua família está precisando de você.

- Eu sei, eu sei, mas sei lá... Tudo o que eu queria era ficar aqui com você, pra sempre!

- Pra sempre? – perguntou com um sorriso no rosto.

- Pra sempre! – falei dando ênfase e sorri de volta.

- Isso me parece uma boa ideia, sabe? Me acostumaria fácil com isso. – rimos e ela me abraçou forte.

- Mas é uma boa ideia, baby! Agora a gente precisa ir dormir, você vai me levar no aeroporto?

- Claro que sim, mas só de lembrar disso meu coração aperta. – falou. – Vamos dormir, ruiva.

- Vamos... Mas você vai dormir comigo!

- De certo que sim, senhorita! – brincou.

Naquela noite dormimos nos braços uma da outra, como era pra ser, eu estava feliz e triste ao mesmo tempo. Na manhã seguinte o clima estava triste, terminei de arrumar as malas e Dayane fez o café, ela estava melhorando muito nisso. Quando estava faltando apenas uma hora para meu vôo, pedimos um Uber até o aeroporto, o caminho foi feito em silêncio e nossas mãos entrelaçadas, eu apertava sua mão fortemente, aquilo me acalmava.

Chegamos e nos encaminhamos até a sala de embarque, andávamos de mãos dadas sem perceber. Esperamos a voz robótica anunciar o meu vôo, quando chegou a hora nos olhamos com lágrimas nos olhos e nos abraçamos.

- Eu prometo que vou tentar voltar o quanto antes, eu vou fazer de tudo, ok? – falei com o rosto escondido em seu pescoço.

- E eu prometo que vou te esperar, nós vamos nos falar todos dias, por mensagem, facetime e por ligação, não importa.

O vôo foi chamado pela última vez e ela me olhou nos olhos e se inclinou, meu coração acelerou quando se deu conta do que ela faria. Nosso rosto estava bem perto e ela chegou mais perto ainda, e enfim quebrou a distância. Encostou seus lábios nos meus, foi uma explosão de sentimentos quando senti nossas bocas se tocando, uma sensação de estar tudo no seu devido lugar, finalmente. Era um selinho demorado mas muito intenso, era tudo que eu precisava.

Nos afastamos e eu peguei na alça de minha mala dando passos para trás.

- Eu te amo. – falei pela última vez.

- Eu também te amo. – ela respondeu.

Olhei uma última vez pra trás e ela sorriu, sorri de volta e entrei no corredor que me levaria até o avião.

---------------×--------------×--------------×------------
Eae o que acharam?? Comentem pra mim ficar feliz!!

Até a próxima att💋 kisses

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Jan 29, 2019 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Clichê (Dayrol)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang