3.1

21.4K 2.7K 1.4K
                                    

Olha eu aqui de novo, rs
Boa leitura!
_______

A chuva não dava trégua, o ambiente estava frio, mesmo com aquecedor ligado e as portas fechadas, o que deixava a ponta do nariz de Jimin vermelha e as bochechas rosadas, assim como o lábio.

Jungkook estava acostumado, amante do frio, logo, seu longo casaco marrom pesava em seus ombros, o cachecol vinho se destacava na roupa, atenuando seus olhos.

Ambos em silencio, cafés expressos na mão, mas o assunto simplesmente não fluía, o que fez com que Jimin soltasse, calma e sucintamente o que estava entalado em sua garganta desde que reencontrou com Jeon.

- Não acredito que está noivo de uma mulher. – a voz baixa e carregada de sotaque fez Jungkook sorrir de ladino.

- Algo que me diz que está com ciúmes. – a voz de Jungkook denunciava graça mas Jimin pareceu não notar.

- Não estou com ciúmes, estou me sentindo traído. – Jeon riu gostosamente. – Se estivesse noivo de um homem, talvez eu me sentiria menos traído. Jungkook, você me dizia que era gay! E agora quer que eu engula que está noivo de uma mulher?

Jeon passou a língua pelos lábios, lubrificando-os lentamente, as enormes mãos se embolavam enquanto Jimin suspirava a sua frente, ambos olhando nos olhos do outro, uma conexão intensa de olhares.

- Jimin, sei que posso parecer... Sei que não tem nexo o que eu fiz, acontece que... – Jungkook passou os dedos pelos fios de cabelo, claramente nervoso, e em seguida bufou. – Eu menti. – Jimin arregalou os olhos, e em seguida suspirou, se contendo e apenas abaixando o olhar para seus dedinhos, como sempre. – Achei que era gay, me sentia feliz com você, me sentia completo, sim. Mas quando nos separamos, eu encontrei... – Jungkook suspirou enquanto encarava seu anel de noivado, que passava despercebido dentre tantos outros anéis, mas que ao ser localizado, era difícil de esquecer. Um anel dourado coberto por pedras preciosas, Jimin não entendia de diamantes, mas aquele com certeza era um Swarovski, com no mínimo, quinze quilates. – Encontrei Raquelle. E me senti do mesmo jeito que me sentia com você, mas com uma diferença, Raquelle não tinha mentido para mim, muito menos quebrado minha confiança.

Jimin apenas fechou os olhos com força, os dedinhos se fechando contra o copo quente de café e o levando lentamente para seus lábios gélidos devido ao frio. A garganta fechando rapidamente.

- Entendo. – Jimin encarou Jungkook, intensamente, e viu que o rapaz talvez dissesse a verdade. O copo de café ainda encostado na boca, Jimin murmurou. – Como está Jiwoo?

Jungkook franziu o cenho, confuso pela pergunta aleatória, mas ao limpar a garganta, respondeu ao menor, que tinha os olhos baixos.

- Está bem, namorando. – Jimin sorriu levemente ao ver a voz de desespero de Jungkook ao dizer que a irmã caçula estava namorando.

– E as suas irmãs? – Jimin sorriu verdadeiramente.

- Estão bem, me orgulhando cade vez mais. – Jimin brincava com seu café enquanto dizia, Jungkook nem prestava atenção nas palavras do menor, apenas observava a expressão de felicidade que ele exibia. – Enfim, só tenho que me orgulhar.

Jungkook sorriu e quando ia responder, um trovão cortou o céu de Seul, assustando ambos. Jimin  rapidamente pegou o celular e discou o numero de seu namorado.

- Amor?! – a voz carregada de sotaque parecia preocupada. – Oh, que bom. Fiquei preocupado, está chovendo muito aqui. – mordendo o lábio, Jimin ouvia algo do outro lado da linha.

Jungkook ouviu, finalmente, a voz de um homem, e algo quebrou-se em seu peito.

– Claro, ainda estou trabalhando mas assim que sair daqui eu te aviso. – Jimin bebericou seu café, as mãozinhas brancas devido ao frio. – Tudo bem, até. Também te amo.

Jungkook encarou seus anéis, o olhar embaçando e o coração, se é que ainda tinha um, batia acelerado.

Forçou um longo gole de café garganta abaixo, as palavras presas em sua língua e lagrimas ameaçando sair. Jimin desligou o telefone e o encarou.

- Desculpe por isso, mas precis...

- Não sabia que estava namorando. – a voz de Jungkook era profunda, os olhares não se encontraram mas Jimin sabia que o brilho estava apagado, e se sentiu mal.

- Pelo menos estou namorando um homem. – a voz fina de Jimin falhou, os olhos presos no céu lá fora, presenciando o diluvio terrível. – Mas entendo seu ponto, acredite, não estou jogando na sua cara. – rindo de leve, Jimin tombou a cabeça para o lado. – Mentira, é logico que estou jogando na sua cara. Mas só porque sou infantil, sabe que compreendo sua situação.

Jungkook encarou, finalmente, as orbes escuras, o sorrisinho ladino presente no rosto de Jimin, e então Jeon sorriu, lembrando-se de como o garoto era irônico e palhaço, divertido.

- Que bom que compreende minha situação. – a voz de Jungkook era genuína, mas o olhar ainda estava triste. – Escuta, Jimin, iremos fazer uma pequena festa este final de semana, minha casa, bem reservada e, seria um prazer receber você e seu namorado. Raquelle e eu adoraríamos.

Jimin limpou a garganta, a mente trabalhando a mil, cogitando varias respostas, mas só o fato de estar na casa de Jungkook, após tantos anos, já o animava, e claro, estava ansioso para conhecer a tal Raquelle, e então, sorriu.

- Será um prazer.

Minha gente, eu vou viajar 5h da manhã e não vou dormir com a ansiedade, então conversem comigo.

Me digam, o que estão achando??

Aliás, qual a matéria favorita de vocês na escola?

A minha é física.

NSFW;; pjm+jjk [Jikook]Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα