3.2

20.8K 2.7K 2.5K
                                    

- Se isso é o que ele chama de pequena festa, espero que ele nos convide pra grande festa. – Fred disse sorridente ao adentrar a mansão Jeon com o braço entrelaçado no de Jimin.

Jimin nem prestou atenção no que o namorado dizia, apenas continuou andando dentre as pessoas alegres, provavelmente família de Jungkook, e quando pensou que não deveria ter vindo, uma mulher loira acompanhada de uma mulher morena e uma senhora de idade pararam a sua frente.

- Espero que se lembre de mim, Jimin. – a mulher morena disse. – Sou Jungah, mãe de Jungkook, se lembra? Aquela que presenciou a adorável cena do meu filho tendo um orgasmo para uma tela de computador, pela segunda vez. Por sua causa.

Jimin abriu a boca, procurando palavras para dizer, seu namorado o encarou segurando o riso, os olhos escuros arregalados, e quando achou que não podia piorar, a loira decidiu seu pronunciar, esta Jimin reconhecia.

- Tudo bem, querido? Espero que não tenha se esquecido de mim pois eu nunca me esqueci de você. Claro, o fato de você ter transformado meu irmão caçula em um gay viciado em penetração anal ter ajudado.

E a merda ficou feia a partir dai. A senhora de idade se pronunciou, e Jimin percebeu que aquela era a avó de Jungkook, que talvez tenha no mínimo uns bons graus de miopia.

- Oh, você deve ser Jiminna, a tal garota que saia com meu neto! É um prazer finalmente conhecer você, querida!

+++
+++
+++

Jungkook andava cumprimentando o máximo de pessoas possíveis, aparentemente sua noiva convidara a família inteira de ambas as partes e claro, com direito a três convidados por pessoa, no mínimo. A blusa alaranjada de renda que mostrava claramente todo seu peitoral esbelto e marcando seus mamilos, a calça apertadíssima e as botas marrom fechavam o visual, o cabelo jogado para o lado.

Sua noiva andava a seu lado, sorrindo abertamente para todos e Jeon tentava acompanhar seu passo mas ao localizar um ser baixinho de olhos escuros vestido com uma blusa preta de mangas longas arregaçada nos cotovelos e uma calça jeans que estava dobrada nos tornozelos, os cabelos e barba impecáveis como sempre, simplesmente teve que agarrar a mão de Raquelle e leva-la até ele.

Ao se aproximar deles, reparou que Jiwoo, sua mãe e sua avó conversavam com Jimin, que parecia petrificado enquanto o homem ao seu lado segurava o riso, assim como Jiwoo.

- Querida, seu namorado é mesmo um charme, aonde se conheceram? - a avó de Jungkook dizia animada para Jimin, que apenas tentava emitir algum som ao invés de gaguejar, como estava fazendo.

- Vovó! - Jungkook disse enquanto encarava assustado para a senhora, que nem pareceu perceber o tom do rapaz. - Creio que está envergonhando nosso convidado.

- Que isso Jungkook. Jiminna é uma ótima garota, deveríamos ter nos conhecido antes! - a noiva de Jungkook segurou o riso, se juntando á Jiwoo, Jungah e Fred. - Mas que bom que chegou, querido, estava prestes a perguntar à Jiminna da época em que namoravam. - Jimin não aguentou e riu, Fred estava quase tendo convuções com Jiwoo.

- Mãe, leve vovó para falar com o James, ele estava louco para reencontrá-la! - Jungkook fingiu animação e sua avó seguiu sorrindo como se nem tivesse percebido a mentira. Jungah e Jiwoo, ao saírem, deixaram Jungkook e Raquelle, finalmente sozinhos com Jimin e Fred, em um clima desconfortável

- Bom, agora que estamos sozinhos, esta é Raquelle, minha bela noiva.

Jungkool sorriu realmente contente ao encarar sua noiva. Por mais que Jimin odiasse admitir, Raquelle era realmente bela.

Os cabelos loiros dourados estavam ondulados nos ombros, os belíssimos e escuros olhos azuis estavam em contraste com a pele perfeitamente bronzeada, os lábios carnudos bem vermelhos e as maçãs do rosto marcantes combinavam com o enorme e caloroso sorriso. Nem tão magra nem tão curvilínea, Jimin a achou linda. E isso o incomodou profundamente.
A calça jeans casual de cintura alta e uma blusa branca de renda, embora sejam uma roupa totalmente simples, se tornaram uma roupa carérrima e chique, se combinadas com o salto fino preto.

- É um prazer, Raquelle. Sou Jimin. - sorrindo, ela abraçou carinhosamente o rapaz. Um sorriso genuíno. Raquelle estava realmente contente em conhecer Jimin.

- Que bom finalmente conhecê-lo. - a voz levemente profunda de Raquelle era extremamente sedutora, mais uma coisa para acrescentar na lista de perfeições dela. A lista na qual Jimin já estava se arrependendo de ter criado.

- Este é Fred, meu namorado. - Park abraçou a cintura de seu namorado, que sorriu lindamente para Jeon.

Jimin pensou, orgulho do papai.

Fred, com seu rosto marcante, tanto maçãs do rosto como queixo, tinha incríveis olhos castanhos e um sorriso largo, com direito a lábios carnudos. Os ombros largos e peitoral definido, era o homem perfeito. E Jungkook não gostou nada disso.

- Um prazer, Fred. - a voz rouca de Jungkook soou forçada, mas Raquelle sorria animada.

- Sejam bem vindos a nossa casa, sintam-se a vontade. - Jimin mais uma vez desejou que ela fosse repugnantemente falsa, mas o sorriso lindo que ela exibia era verdadeiro.

- Vou cumprimentar os outros convidados, mas prometo que tomaremos um champanhe mais tarde, apenas os quatro. Aproveitem, garotos.

Raquelle pegou Jungkook pela mão e o puxou para outro canto, falando sorridente com outras pessoas enquanto abraçava seu noivo. Fred passou o braço pelo ombro de Jimin, feliz.

- Vamos achar um lugar para sentar, quero que me explique tudo, srta. Jiminna.

Gente

Mais de 300K de leituras

Mais de 300 mil fucking leituras

Vocês são incríveis! Cada um de vocês é incrível e eu tenho a agradecer pelo apoio que têm me dado nesse tempo de wattpad.

Aliás, tô preparando um novo livro pra vocês:))

NSFW;; pjm+jjk [Jikook]Where stories live. Discover now