3.4

23K 2.8K 2.7K
                                    

Em um dos andares de cima da casa de Jungkook e Raquelle, Jimin prensava seu namorado contra a parede branca, beijando seus lábios fervorosamente, as mãos passeando pelos braços e abdômen definidos do rapaz. O rapaz entrelaçava os dedos nos cabelos lisos de Jimin, as línguas acariciando-se a todo instante, um fervor descendo para seu baixo ventre.

O ambiente parecia encolher e borrar, os corações acelerados batiam descompassados, as mãos tremiam em desejo e os olhos estavam fechados em prazer. Jimin estava extasiado. A mente não funcionava e tudo que sabia fazer era arfar, seus sentidos desfocados e atordoados, queria fundir-se com o homem a sua frente, apreciar suas curvas e suas qualidades. Abrindo o olho, Jimin ansiou ver os olhos castanhos de seu namorado, brilhando em luxúria, mas assim que ergueu a cabeça, avistou algo assustador.

Os olhos castanhos profundos estavam marejados, a boca fina e rosada estava entreaberta, o peito subia e descia rapidamente, as mãos em punhos e o coração, quebrado.

- Jungkook. - movendo os lábios sem conseguir emitir som algum, Jimin tocou o rosto a sua frente, as maçãs do rosto e o maxilar com traços fortes, as pintinhas espalhadas pelo rosto, os enormes cilios que atenuavam seus olhos brilhantes, os lábios finos e rosados, quase escarlates, entreabertos devido aos beijos quentes ou o choro compulsivo... Espera, olhos brilhantes? Lábios rosados? Jungkook?

Jimin tombou a cabeça para o lado, confuso, a mente a mil, os dedinhos fofos e macios tocavam a pele pálida a sua frente, os olhos não crendo no que estava a sua frente, mas era real. As enormes mãos de Jungkook estavam em sua cintura, apertando com firmeza a carne quente, os lábios cometiam o pecado de se curvarem para a esquerda, em um sorriso nada inocente mesmo que chorasse, e os olhos de um, brilhavam ao olhar a imensidão do olhar do outro

Não era possível. Jimin beijando Jungkook? Jeon estava noivo de Raquelle, Jimin estava namorando Fred.

E por que Jungkook estava chorando?

- Jimin... - a dor na voz de Jungkook era quase pecaminosa, o coração apertado de Jimin estava se quebrando lentamente enquanto ele via os olhos escuros derramarem quentes lágrimas, que caíam sob a pele macia e perfeita, morrendo nos lábios escarlates. - Sinto muito... Eu... Sempre foi você, mas... Eu não pude aguentar... Era muita dor... Eu... - As lágrimas caíam com mais intensidade, agora em ambos. Jimin estava desesperado, o que estava sentindo ultrapassava os limites de dor e sofrimento. Jungkook tocou os lábios de Jimin, os dedos longos e cobertos de anéis tremiam. - Eu não podia aguentar a dor de... - Jungkook suspirou, a voz trêmula incapaz de completar uma frase. Encostando suas testas, Jungkook juntou seus narizes. - A dor de não ter você.

Jimin fechou os olhos, a garganta fechada, o coração doía no peito, as mãos soavam e os lábios tremiam. Ele apertou Jeon contra si o mais forte possível, derramando as mais dolorosas e poderosas lágrimas que jamais havia pensado que poderia derramar. E então, ao abrir os olhos, prestes a dizer as esperadas palavras para Jungkook, não viu ninguém.

Jimin franziu o cenho, confuso demais, atordoado demais. Piscou várias vezes e continuou vendo a mesma coisa: pessoas conversando animadamente e ele, sentado em um dos bancos no meio da festa, sozinho. Suspirando, Jimin passou a mão pelo rosto, tentando se recompor.

Estava ficando LOUCO. Imaginado coisas. E que sonho foi esse! Encarando a taça de champanhe em sua mão, a repousou na mesa ao lado e negou com a cabeça, repudiando a bebida.

Jimin decidiu andar e procurar Fred, queria ir embora, sair daquele lugar. Assim que levantou, trombou com alguém, mãos fortes seguraram seus braços, o impedindo de cair.

Quando ergueu o olhar, viu um homem com cabelos rasos e castanhos, os olhos da mesma cor, o sorriso amigável.

- Desculpe. - voltando a posição normal, Jimin assentiu. O rapaz estendeu a mão para ele. - Sou Yugyeom.

NSFW;; pjm+jjk [Jikook]Where stories live. Discover now