3.3

20.6K 2.8K 1.6K
                                    

A festa estava bombando, aparentemente Jungkook e Raquelle são ótimos anfitriões. Jimin estava sentado ao lado de Fred no canto exterior da festa, perto da piscina, enquanto alguns adultos conversavam alegremente com copos de licor na mão, taças na verdade.

A mão de Fred estava repousada na coxa farta de Jimin, que se escorava no peito do namorado, rindo de algo que ele contava.

- Olhe ali, aquele homem está fingindo que está ouvindo o que aquela mulher está dizendo, mas na verdade ele está olhando pros peitos dela. - Jimin riu ao encarar o que seu namorado dizia.

Jiwoo encostou ao lado dos dois, sorrindo.

- Jimin, querido, pode me ajudar aqui? - Park assentiu, sabendo que Jiwoo apenas queria conversar e seguiu a loira pelos campos floridos e bem cuidados da mansão Jeon/seja lá qual for o sobrenome de Raquelle.

- Perdoe-me pela vovó.

- Como se você não tivesse amado. - Jimin ironizou enquanto ria. - Mas foi bom rever você, mesmo que não tivéssemos nos conhecido pessoalmente antes.

- Jimin, vou ser invasiva. - Park riu ao encarar a loira. Jiwoo era bela, genuína e simpática, definitivamente a segunda melhor pessoa da Família Jeon, só perdendo para Vovó.

- Obrigada por avisar. - Jiwoo revirou os olhos, brincalhona.

- O que aconteceu entre você e meu irmão? - Jimin mordeu o lábio. Os dedinhos se embolando em um ato nervoso enquanto Jiwoo arrancava uma flor amarela dos campos bem cuidados daquela enorme mansão.

- Não vou falar mal do seu irmão pra você. - Jiwoo bufou. Jimin aceitou de bom grado a flor estendida pela mulher, e a colocou atrás da orelha, fazendo graça.

- Me disse isso dez anos atrás e depois estava gozando através de uma tela com o meu irmão.

- Por que as pessoas sempre lembram das piores coisas? - Jimin fingiu indignação enquanto Jiwoo gargalhava.

- Na época não pareceu achar a pior coisa. - Park revirou os olhos. - E pra ser honesta, prefiro você do que aquela mulher perfeita. - Jimin gargalhou. Melhor rir do que chorar, pensou.

- Ela realmente é linda. Mas bem que poderia ter um defeito, quem sabe aquelas falsas que sorri demais, fala forçado demais ou que se acha demais. Essa garota é Miss simpatia.

Jiwoo riu enquanto voltavam para a piscina. As pessoas estavam animadas, dançando e conversando ao som de Ramones, provavelmente escolha de Jungkook. Jimin sorria feliz, mas ao bater o olho na cena confusa a sua frente, petrificou ao ver Jungkook e Fred conversando animadamente.

- Ex bofe e boymagia atual. Tá podendo em, Jiminna. Me ensina seus truques. - Jiwoo caçoou enquanto empurrava Jimin pelas costas para o banco onde os homens conversavam.

- Uhrum, estou atrapalhando? - Park disse sem graça enquanto sentava ao lado de Fred, que automaticamente colocou a mão em sua coxa, uma mania.

- Amor, Jungkook convidou a gente pra jantar qualquer dia desses, e ofereci nossa casa. Tudo bem pra você? - Jimin encarou seu namorado e viu que ele realmente estava gostando da companhia de Jungkook e Raquelle e então, sorriu. Se Fred estava gostando na companhia de Jungkook e Raquelle, então ele deve mesmo ser louco, meu louco, Jimin acrescentou mentalmente.

- Claro, vai ser um prazer. - Fred retirou a flor de trás da orelha de Jimin e a colocou atrás da sua, fazendo graça para o namorado.

Raquelle sentou-se ao lado de Jungkook, vindo de lugar nenhum e surgindo do nada. Essa vadia linda, Jimin segurou o desejo de revirar os olhos para a beleza daquela mulher.

- Raquelle, nos conte um pouco sobre você. Não posso negar que estou curioso.

- Ahn, tudo bem. - sorrindo envergonhada, ela encarou Jeon, que com um sorriso, a encorajou. Jimin já se arrependeu de ter perguntado.

- Sou formada em Relações Internacionais e também tenho graduação em Negócios.

- Nossa, tem alguma empresa? - Fred perguntou curioso e Jimin sorriu, pensou que poderia ter uma conversa sobre negócios com ela, realmente construir uma amizade empresarial, mas as próximas palavras dela acabaram com a possibilidade.

- Coordeno a J.J.J com Jungkook. - sorrindo, Raquelle virou o rosto e deu um selinho em Jeon, que sorria verdadeiramente feliz. Jimin encarou seus dedos, entrelaçados com Fred.

- Mas tenho uma empresa de exportações. Foi assim que conheci Jungkook.

- Sério? - Jimin disse, singelo, enquanto encarava Jungkook. Os olhos fixaram nos de Jungkook, e sentiu as palavras silenciosas que o maior desejava falar em alto e bom som penetrarem sua pele, a arrepiando. Sinto muito, Jimin encarou o céu, desejando que Jungkook não queimasse o olhar em si, para assim, poder ter um descanso.

- Sim, ele já tinha a J.J.J quando me contatou para mandar uma jóia para alguém, mas como ele não tinha a localização da pessoa, acabou mantendo contato, para quando descobrir, poder realizar a entrega, e nos entrosamos e, bem, estamos aqui hoje. - Jimin assentiu com um sorriso sem dentes enquanto Fred começava uma conversa animada sobre negócios com Raquelle.

Os olhos de ambos conectados
Ambos compartilhando palavras que nenhum dos dois tinha coragem de dizer. E então, Jungkook sorriu para Jimin, que sem entender, franziu o cenho. Jungkook continuou sorrindo, e por instinto, Jimin seguiu o ato do maior.

E então entendeu.

Se Jungkook sorrisse, ele sorria. Se Jungkook estava feliz, ele estava feliz. E encarando seus dedos, Jimin percebeu que se Raquelle fazia Jungkook feliz, então ele estaria feliz.

Mesmo que seu coração já não batesse na mesma intensidade dentro do peito.

NSFW;; pjm+jjk [Jikook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora