Aflorando sentimentos

790 50 25
                                    


Katniss POV

O beijo dele era o melhor da minha vida o primeiro e único, senti minhas pernas falharem durante o beijo. Por falta de ar paramos o beijo, estávamos ofegantes, não queria perder o que estava sentindo, finalmente criei coragem e simplesmente falei durante o beijo.

— Peeta – falei entre o beijo – Por que você me odeia? – senti minha voz arrastada

Peeta pegou meu rosto e me fez olhar no fundo dos seus olhos, parei, me perderia naquele olhar.

— Katniss, eu não te odeio.. – ele pareceu nervoso – Eu te amo.

Aquelas palavras tiveram um efeito imediato, não sei o que me deu, meu coração estava disparado não me admira que ele reparou em meu estado. Senti algo estranho, não sabia o que era exatamente. Como posso chegar a amar se não acredito no amor. Fiquei em choque, não sabia o que responder, não entendia o que meu corpo e meu coração estava me dizendo.

O loiro percebeu o meu estado e tomou a frente

— Sei que é cedo Katniss, e confuso também – abaixou o olhar — estou tentando entender esse sentimento desde criança.

Aquilo realmente me surpreendeu, chocada com a revelação, mesmo assim tentei falar mas não conseguia

— Katniss, vamos cuidar de seus ferimentos primeiro. Prometo responder todas as suas perguntas. – deu um sorriso de lado.

Ele me levou para uma grande pedra que ficava atrás da cabana, me apoiou e começou a lavar minha perna com muito cuidado. O silêncio era torturante resolvi quebrar o mesmo.

— Peeta, como sabia que estava aqui?

Estava muito curiosa, afinal ninguém sabia que vinha aqui na floresta.

— Liguei pra sua casa e sua irmã disse que você estaria aqui. Ela é uma amor de pessoa.

Realmente, Prim era a pessoa me fez viver e não ficar pensando no meu Pai.

— Sim, Prim é meu tudo. – Falei orgulhosa.

—Pronto Katniss, sua perna está realmente melhor– abriu um sorriso largo, deixando a mostra seus dentes perfeitos. — Segure se em mim, vou te levar para dentro.

Me pegou em seus braços e me levou para dentro, deitou me na pequena cama e saiu. O loiro voltou com minhas roupas, acendeu a lareira e deixou lá. Estava morrendo de fome, lembrei-me que tinha coelhos, ensinei Peeta a esfolar e limpar o animal. Fiquei observando ele fazendo tudo, estava me sentindo diferente em relação a ele, não sabia o que era realmente, mas tenho certeza que não era mais raiva.

Peeta POV

Após o beijo a ajudei a lavar seu ferimento, fiquei feliz pois já não estava infeccionado. Pedi para a morena apoiar em mim mais uma vez a carreguei nos braços e fomos a cabana, chegando lá a deixei na cama e sai em busca de suas roupas, acendi a lareira e coloquei as roupas dela perto para que pudesse secar rapidamente. Meu estômago estava roncando, Katniss me mostrou onde estava a sua caça, e ensinou- me a esfolar o animal, coloquei no fogo para assar.

Jantamos e arrumei a cama para que ela pudesse descansar, e fui para o chão. Mas Katniss interviu.

— Peeta, não quero você dormindo aí, venha, já dormimos juntos não faz diferença.

Seu tom era mandão como sempre, como ela era linda.

— Está bem, Everdeen. Chega pra lá!

Disse com um sorriso brincalhão no rosto.

Deitei me ao seu lado, ela ficou ainda mais próxima o que fez meu coração bater freneticamente.

— Calma Mellark, não vou te matar durante o sono. – deu uma risada gostosa

— Não é por isso que estou assim Everdeen. – Dei de ombros

— E é o que então?! – retrucou com um tom mais forte, e uma voz arrastada

— A-aan – ela me fez gaguejar, droga! – Katniss, eu gosto de você, sou apaixonado por você desde sempre, me arrependo do dia em que joguei o pão naquela chuva, porque te joguei aquele pão? Era para ter enfrentado aquela chuva e te dado.

Esse dia me atormenta desde sempre.

— Shii,. Não foi nada, – Disse.

— Sou apaixonado por você desde aquele dia que a professora perguntou, quem sabe a canção do vale e você levantou a mão. Usava duas tranças ao invés de uma. Você estava linda Katniss, juro que quando você começou a cantar todos os pássaros lá fora haviam parado para te ouvir. És um anjo que veio aqui na terra para me salvar. Eu te amo Katniss.

A apertei em meus braços e a beijei novamente, e não era um beijo calmo e sim um intenso. Ah Deus, como eu amo essa mulher.

Continua???

A que não podia amar - Jogos VorazesWhere stories live. Discover now