Verdadeira amizade

438 38 2
                                    

 Peeta POV

 Com o termino do intervalo voltei a sala de aula, todos em minha volta estavam postos em seus devidos lugares, percorri meus olhos em busca de Katniss, ela não havia voltado do intervalo. Preocupado, chamei a atenção de Madge que estava a uma fileira da minha, pedi para que um garoto passasse um bilhete para Madge 

 ...Bilhete... 

 Madge, onde a Katniss está? 

                                   — Peeta. 

 Após ler meu bilhete a Madge balançou a cabeça e retrucou baixinho. 

 — Eu não sei — fez um gesto com a mão comprovando o que acaba de dizer e um semblante de preocupação se mostra 

 Meus olhos continuava a rondar a sala e sim, Gale não estava na sala. Um pensamento ruim me invade, peço a professora para sair e fui na área da cantina quando ninguém mais estava lá, entrei no banheiro feminino rezando para que nenhuma garota esteja lá, suspirei ao ver que não havia ninguém. 

Andei e fui até a ala das crianças, necessariamente na classe de Prim, pedi desculpas a professora por interromper a aula e chamei Prim

 — Oi Prim, você sabe onde a Katniss está? — tentei soar tranquilo e por sorte funcionou.

 — Oi Peeta, antes de entrar na sala a vi no bebedouro no corredor da antiga coordenação de eventos — disse sorridente.

 — Obrigado Prim, muito obrigado. 

Assim que a Prim  entrou em sua classe, corri o mais rápido possível para chegar nesse corredor, quando entrei no mesmo escutei grito, estava ofegante por conta da corrida até aqui, mais grito foi ouvido só que mais baixo, então sai correndo e uma porta estava trancada, comecei a bater na porta e nada de ninguém abrir, estava com meus punhos doendo mas não ia desistir tenho certeza que ela estava ali. Continuei as batidas, estava desesperado e se aquele miserável fizer algo com ela EU MATO O DESGRAÇADO! por fim dei um chute na porta que ela se escancarou e dei de cara com a pior das cenas, Gale por cima de Katniss com sua mão fechando sua boca. Não me controlei 

 — SAI DE CIMA DELA SEU DESGRAÇADO! – o tirei de cima dela depositando um soco potente.

Corri até Katniss seu maxilar estava vermelho o que fez querer acabar com o Gale na mesma hora, o puxei pela gola da camisa e o levantei, estava em pura fúria bufava tentando controlar meus atos, ouvia a Katniss chorar isso me partia o coração não quero vê-la chorar nunca mais na vida. Ainda com Gale em meus braços o levantei ainda mais. 

 — Nunca mais encoste na Katniss ou te mato! – falei firmemente o deixando um pouco assustado — SAIA DAQUI AGORA! — o apertava contra parede — Ou vai se arrepender de ter nascido! — o deixei cair no chão, olhava para ele com meus punhos cerrados pronto para o próximo soco — SAI!!! — gritei.

— Você vai se arrepender Mellark!! — retrucou em resposta

 Saiu correndo me deixando sozinho com a Katniss, ela estava sentada no canto do sofá com seus joelhos junto a seu corpo se derramando em lágrimas, me sentei ao seu lado tocando de leve em seu rosto, ela se afastou assustada com seu rosto vermelho e a área maxilar ainda mais. Meu coração se partiu.

 — Sou eu Katniss, Peeta, não tenha medo estou aqui com você — disse tentando passar tranquilidade.

 Pela primeira vez ela me olha e logo larga seus joelhos e pula meus braços soluçando bastante.

   — P-por q-que e-eu Peeta? P-por q-que se-mpre sou e-eu? — disse entre lágrimas me apertando contra si.

 — Ele não vai mais voltar — disse passando minha mão pelo seus cabelos —  Olha para mim! – peguei seu rosto de modo que não machucasse e a fiz olhar em meus olhos — Eu prometo que não ele não vai encostar um dedo em você.

 Ela me olhou e nossos olhares novamente se conectaram e aquela sensação voltou, tenho certeza que ela sente o mesmo. 

— Eu tenho medo Peeta.— disse sem quebrar o olhar.

  — Ei, já disse que estou aqui, não vou deixar ninguém, ninguém encostar você mesmo que não sejamos namorados, mesmo assim vou cuidar de você sempre! 

 — Sempre? — ela pergunta com tristeza em seu olhar.

 — Sempre! 

(...)

 Ficamos lá naquela sala abraçados não queira sair de lá, Katniss havia se acalmado e resolvemos voltar a sala. No corredor da nossa sala Katniss parou no meio  tremendo de medo, fui em sua direção segurei sua mão lhe passando confiança aquele aperto de mão que diz "estou com você" ela assentiu e adentramos a sala de aula, felizmente já havia acabado e estava só Prim e Madge, a Prim correu ao seu encontro a abraçando forte com seu rosto denunciando que ela havia chorado, logo após, Madge correu até Katniss abraçando fazendo Katniss chorar, as duas estavam chorando, a ligação delas é muito forte dá para ver daqui a energia que elas transmitem. Madge é a primeira a desfazer o abraço. 

 — O que aconteceu Katniss?! Estava extremamente preocupada com você – dizia limpando as lágrimas de Katniss.

— Te conto mais tarde – disse balançando a cabeça para Prim que estava do seu lado.

— Olha Katniss seja lá o que for, estou aqui com você não vou deixar ninguém te fazer mal, te amo amiga. – disse com  olhar e abraçou a Katniss novamente.

— Obrigada Mad! Também te amo.

Vendo elas ali em minha frente pude ver como é verdadeira amizade e não é nada comparado com o que tinha com o Gale, vou fazer ele pagar por tudo que fez, não vou deixar ele se aproximar novamente, eu prometo! 

Continua???

A que não podia amar - Jogos VorazesWhere stories live. Discover now