Capítulo 29 - Estância Rio Cobra

87 7 3
                                    

As mãos de Luna ainda tremiam pelo estado nervoso em que se encontrava dado o quase afogamento de Hallie, que estava certa de ter causado. A domadora lhe guiava pelos corredores e pelas escadas da pousada quando sua visão parecia sufocada e trêmula, e, por mais que quisesse se afastar para que pudesse respirar, era Hallie quem precisava daquele ar.

A porta bateu atrás de si, a acordando de um transe quando a mão finalmente soltou a sua.

- Tudo bem. Desculpe-me por isso, mas não podia lhe deixar no píer.

As cores tomaram sua vista, o som estridente em sua cabeça se amenizou com os olhos verdes tão tranquilos a sua frente, sua respiração pareceu se acalmar aos poucos, acalmando também a domadora, que evitava demonstrar seu nervosismo para não piorar o estado da pequena.

Luna assentiu com um pequeno sorriso crescendo no canto de seus lábios, aliviada por Hallie estar bem, mesmo quase tendo a matado.

- Me desculpe.

- Já disse que não foi culpa sua. Fique tranquila. Estou bem. Estou sendo obrigada a fazer repouso apenas para não preocupá-los. - Voltou a pegar sua mão, a puxando para mais perto e seguindo para sua cama. - Vem, você precisa repousar comigo. - Disse com um sorriso travesso.

- Hm... - Luna franziu o cenho, sua cabeça ainda pesava, talvez realmente deveria. - Você só q... só quer me abraçar.

Ela deu de ombros, sorriu constrangida, mas ainda convencida. De fato era o que queria. Continuou a puxá-la até que estivessem deitadas. De olhos fechados, Hallie se aproximou para deixar um beijo em sua testa, descansando o corpo para só então notar o quão cansado estava seu peito.

Assim que abriu os olhos, notando os azuis tão estranhamente presos em seus lábios, sentiu o ar lhe faltar outra vez. Pensou em fechá-los novamente e ignorar, mas Luna não permaneceu em silêncio por muito tempo.

- Você... deve beijar muito bem p-p-p... para... todos quererem o t-tempo todo.

Como se a garota não tivesse lhe deixado constrangida o suficiente, seus pensamentos trataram de piorar a situação. "Você pode tirar suas dúvidas quando quiser.".

- Hm... Todos?

- Uhum. Latasha, F... Hm... Fabian. A Sereia e Tid-Tidal.

- Tidal?

- Sim, ele fez aquilo p... para fazer você respirar.

- Ora, ele estava me desafogando, aquilo não foi um beijo. Você diz como se todo mundo quisesse de fato. - Luna juntou os ombros, desajeitada pela posição. - E Fabian estava enfeitiçado, certo? Quanto à Sereia... bem, eu acho que quem estava enfeitiçada era eu, pois a ruiva de cauda que vocês descreveram, eu não a vi. Isso nos resta... Hm, Latasha. O que quer dizer que não devo beijar tão bem assim. Dúvida eliminada. - Concluiu, arrancando um riso dela.

- Como ela era?

- Hã?

- Como ela era p-para você? A Sereia.

- Oh... Ahn... Era... Bem... Linda. - Disse, mas os olhos expectantes de Luna esperavam por mais, como diria que, bem... era ela? - Ela... Tinha cabelo castanho escuro... Hm... Olhos... claros...

- Você parecia... gostar. - Provocou com um sorriso travesso, Hallie não demorou para perceber que ela falava sobre o beijo quando os olhos azuis permaneciam presos aos seus lábios.

- Eu estava enfeitiçada, não tem como saber de fato. Ei, pensei que precisássemos repousar.

Sem segurar uma risadinha, Luna se aproximou e aconchegou-se no abraço da domadora, porque Hallie gostava, ela pensou, podia abrir essa exceção se Hallie sentia-se bem com aquilo.

Palácio de TherosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora