Capítulo 1

177 21 10
                                    

Hoje faz dois anos, nunca mais tive notícias dele, nunca mais recebi uma mensagem, eu queria que ele me contasse o que aconteceu naquela noite, aquilo doía ainda. Me lembro como se fosse ontem, ele tinha ido me buscar na faculdade, e em um beco escuro me deu a pior notícia da minha vida: nós não podemos ficar juntos. Ele sumiu por aquele beco e hoje ele é só uma lembrança.
Jimin foi o meu primeiro amor, provavelmente o único, mas vi ele sumir diante da escuridão para nunca mais voltar, sem explicações, mas com lágrimas nos olhos, eu deveria saber, o último abraço que ele me deu horas antes daquilo soou como uma despedida, fui tolo, mas estava apaixonado, talvez ainda esteja... Mas é difícil olhar para nossas fotos juntos sem ter uma resposta do porquê ele partiu, eu não era bom o suficiente?
Andando sozinho perdido nos meus milhares de pensamentos, passei pelo mesmo lugar daquela noite o mais rápido possível, lutando para não imaginar o que teria acontecido se eu tivesse ido atrás dele, se eu não tivesse deixado ele ir, será que ele queria isso? Será que foi culpa minha?

- EI! Cuidado aí! - sou chamado a atenção por um estranho

- Ah, me descul... Hobi?!

- Kookie! Quanto tempo! Não nos vimos desde a faculdade, como está? - ele diz enquanto me puxa para um abraço

- Estou bem, na medida do possível, e você? - respondo com um sorriso

- Estou bem, e Jimin, por onde anda? Nunca mais vi foto de vocês dois juntos. - provavelmente ele não sabia -

- Bem... Eu e Jimin, hmm... Não estamos mais juntos - respondo tentando me manter forte

Hobi foi um dos meus melhores amigos na faculdade, tivemos que nos afastar depois de nos formarmos pois ele teve que ir trabalhar fora do país, ele foi quem mais me deu apoio no meu relacionamento conturbado com Jimin, me deu muitos ombros para chorar, mas mesmo assim não tive coragem de contar a ele o que realmente aconteceu para eu e Jimin não estarmos mais juntos porque até então, nem eu sabia.
Ele me olhou com uma cara de surpreso, como se esperasse um ele está bem, está em casa vendo TV.

- Poxa, Kookie, sinto muito, mas espero que você esteja bem.

- Eu estou, obrigado. Mas, podemos marcar algo para mais tarde se você quiser e puder. - digo tentando mudar o foco do assunto

- Eu acharia ótimo, amanhã às 18:00 no Starbucks?

- Combinado. - digo

Nos despedimos e seguimos nosso caminho. Já faz um tempo que não me sentia animado para fazer as coisas, reencontrar Hobi com certeza era para eu mudar um pouco meu foco e meu pensamento. Passando por um dos vários becos escuros que tinha até chegar em meu apartamento, ouço um barulho estranho entre uma rua e outra que fez eu me assustar um pouco e andar mais rápido. Pareciam passos, que se aproximavam cada vez mais e mais de mim a cada passo que eu dava, era como se eu estivesse sendo observado, e eu não gostava muito daquilo.
Chegando em casa, nunca me senti tão aliviado, tirei aqueles sapatos que me apertavam o dia todo, tomei um banho e me joguei direto na cama, quando fui me virar tive a impressão da figura de um homem na janela, não consegui saber quem era mas mesmo assim me fez dar um pulo da cama. Ao me aproximar, vi que não havia nada a não ser os carros e suas buzinas lá em baixo, Deus eu estou ficando louco?! Quem chegaria no 10° andar?

- Deve ser coisa da minha cabeça.

After You - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora