Capítulo 2

113 14 15
                                    

Em algumas noites, consecutivas ou não, era normal eu ter sonhos com Jimin, mas eram sonhos diferentes. Ele estava vestido de branco, porém estava preso em uma jaula e estava com o rosto machucado, eu não conseguia entender o motivo desses sonhos, provavelmente meu psicológico abalado por sua partida.
No dia seguinte por pouco não perco a hora para o meu trabalho, estava saindo tão rápido que quase não noto um pequeno bilhete quase ilegível na minha porta:

"Eu estou vendo você
Prometo cuidar de você
Vou levar você para onde nunca foi"
Você precisa saber q..."

Não consegui entender a última parte, estava rasgada e o papel estava um pouco sujo, com certeza algumas daquelas pestinhas do andar de baixo estavam tirando uma com a minha cara, então, rasguei e joguei fora.
Não posso ignorar o fato que aquele bilhete me tirou a atenção pelo resto do dia, estava elouquecendo, mas já se passaram dois anos, ele não mandaria cartas agora.
Chegando no meu trabalho, já ouvi as milhares de reclamações do meu chefe, como todos os outros dias, não queria me irritar hoje, pois queria estar com um clima agradável na hora de sair com Hobi, então, apenas concordei com todas as críticas e voltei ao meu trabalho.

- Esse cara é um pé no saco - diz um dos meus parceiros novos de trabalho

- Nem me fale - respondo tentando ser agradável

- Aliás, prazer, meu nome é Taehyung, eu sou novo por aqui

- Prazer, me chamo Jungkook, mas pode me chamar de Kookie - digo dando um sorriso

Eu e Taehyung ficamos conversando por horas até o horário de ir embora, tínhamos combinado de irmos a uma cafeteria, ele era bom em puxar papo, seus cabelos vermelhos me chamavam bastante a atenção em toda a nossa conversa.

- Você tem interesse em saber qual tinta usei no meu cabelo? É que não para de olhar - ele diz em um tom brincalhão então dá uma risada

- Não, é que eu achei bem... bonito na verdade

- Ah sim, bom eu... - somos interrompidos pelos vários toques no meu celular

Ao pega-lo, vejo que são milhares de mensagens do Hobi:

"Aonde você tá?!"
"Sério que vai me dar um bolo depois de anos Jeon Jungkook?"
"Sem avisar?"

- Merda... - digo um pouco alto demais

- Aconteceu algo? - ele diz preocupado

- Não, é que, eu preciso mesmo ir

Saio dali mais rápido possível e vou em direção ao Starbucks, eu estava uma meia hora atrasado, não acredito que pude esquecer completamente o Hobi. Chegando lá, vejo que ele estava pronto para ir embora quando me aproximo.

- Me desculpa mesmo por isso, eu sei que devia ter avisado

- Tudo bem, tudo bem... - ele diz tentando arrumar a burrada que eu havia feito - mas então, você está sabendo das novidades?

- Que novidades?

- Eu nem sabia que ele não estava mais aqui, mas, o Jimin está voltando para a cidade - ele diz

After You - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora