Capítulo 5

54 3 27
                                    

"Eu não espero que acredite em mim, estou crente de que vai ignorar isso e jogar fora. Mas, Jungkook, existem coisas que não ficaram esclarecidas sobre nós, sou eu, Jimin, e eu estou aqui para te contar passo a passo da minha vida, e o motivo pelo qual tudo aconteceu, irei te passar coordenadas para ir em certos lugares da cidade, detalhei tudo já fazem semanas para que essa carta chegasse em você, então, mesmo que seja difícil, confie em mim. Do lado direito de seu criado mudo que fica em seu quarto, há uma parte falsa, onde tem mais uma carta, não te contarei como fiz para colocar tudo lá, mas é uma parte que saberá em breve."

Eu não acreditava no que tinha acabado de ler, me lembrava bem da caligrafia de Jimin, de sua forma na hora de escrever, mas não poderia ser tão ingênuo, não saberia se era ele mesmo, não estava conseguindo pensar, ao mesmo tempo que estávamos tão próximos, estávamos tão longe, por que ele não viria me encontrar ao invés de estar me fazendo de bobo seguindo cartas?
Dobro a carta e me viro rapidamente para descer, mas sou chamado a atenção pela porta barulhenta da sala abrindo. Não pude ver quem era, mas pude ouvir suas vozes.

- Não importa o que ele diga, pegue o garoto! Ele é nossa principal isca, você sabe disso

- Sim, eu sei, mas você sabe muito bem também por quem ele é protegido e vigiado, o chefe deles - responde uma voz grave

- E quem é esse tal chefe?

- Park Jimin.

- JIMIN?! - acabo exaltando a voz um pouco mais do que deveria

Em um momento de pânico apenas escutei vindo da sala "você ouviu isso? veio do sótão, melhor irmos checar", estava procurando todas as saídas possíveis, se me pegassem provavelmente seria o meu fim, não sei de quem eles estavam falando, mas tocaram no nome do Jimin, o que me fez pensar que eles poderiam ser bem mais perigosos. Ouço o momento em que eles posicionam a escada para subir, e em um momento rápido alguém me puxa e pula comigo pela janela, não pude ver seu rosto, porém começamos a correr na maior velocidade em que podíamos.

- Obrig... Taehyung? O que faz aqui?! - digo com um tom surpreso mas ao mesmo tempo assustado

- Te salvando.

- Como sabia que eu estava aqui?

- Eu tenho meus contatos, Jungkook, mas venha, vou te levar para casa - ele responde

- Olha, eu tô bem, Tae, mesmo, muito obrigado pela gentileza de ter me "salvo", e eu realmente quero saber como me encontrou - digo em um tom desafiador

- Talvez se você me deixar te levar para casa eu possa te explicar

Apenas concordo com a cabeça e partimos em direção a minha casa. Confesso que comecei a desconfiar, Taehyung sempre estava por perto quando eu precisava mesmo sem ter explicações, mas, por um momento me deixei levar e pensei que era coisa da minha cabeça.
Ao chegarmos, percebo seu olhar malicioso enquanto passamos pelo portão do prédio, aquilo me assustou por um instante, mas não pude negar a forma que ele me seduzia. Assim que cheguei, puxei uma cadeira e fui diretamente ao ponto:

- Olha, Taehyung, eu só preciso saber como você me achou ou como você sabe cada lugar que eu estou, como você se aproximou assim do nada de mim. Eu só preciso de explicações

- Não há muitas explicações plausíveis que eu possa te dar, mas, posso te garantir que eu só quero o seu bem e sua segurança - ele responde

- Eu estou seguro, não há ninguém que queira me machucar

- Há sim, Park Jimin - ele responde

- Como você conhece o Jimin? ME FALA AGORA! - me exalto

- Kookie, vá por mim, Jimin tem segredos obscuros, que talvez nem você seja capaz de lidar, ele não é apenas aquele bom moço que te encantou quando se conheceram, ele é bem mais do que isso, de ruim, é claro

Ele não me dá tempo de responder, apenas dá um sorriso sarcástico e sai pela porta, tento alcança-lo, mas me surpreendo ao ver que ele tinha sumido pelos corredores. Minha vida estava uma completa zona, como que todos sabiam mais da vida do Jimin do que eu? Eu que era o namorado dele e que ele dizia sempre confiar e contar em tudo? Por que todos conheciam ele? Eram tantas perguntas, e ninguém sabia me responder nenhuma delas, ninguém queria me responder nenhuma. Pego a carta que havia guardado no bolso e lembro do que tinham escrito sobre outra existente no meu criado mudo. Sem pensar, eu apenas o observo e vejo que realmente havia um lugar falso ali, ao abrir, me deparo com outra carta:

"Se está lendo isso, é porque provavelmente acreditou em mim, e te garanto que não vai se arrepender. Essa carta será seu guia, não a perca! E não deixe ninguém a ler, aqui irá ter todos os seus comandos de onde deve ir, no final dela, você irá ficar satisfeito (eu acho). Não leia tudo de uma vez! Antes de abrir o outro guia, leia um de cada vez e vá cumprindo tudo calmamente."

Ao virar a folha me deparo com mais anotações:

"O primeiro lugar que você deve ir, é o Club Night, sim, é o mesmo lugar que nos conhecemos, tem algo lá que eu quero que você pegue, peça para falar com o Josh, ele já está sabendo de tudo."

Em um momento rápido, apenas me ajeito um pouco e parto em direção a boate, eu não queria saber se poderia ser Jimin, ou não, mas isso me levaria a algum lugar, provavelmente me traria respostas, respostas que eu queria e precisava ter, que ninguém me dava. Se Jimin não fosse a pessoa que eu sempre pensei que fosse, isso iria vir a tona, mas eu precisava fazer algo, não podia ficar simplesmente esperando a próxima pessoa que vai tocar no nome do Jimin e falar coisas estranhas sobre ele sem que eu entendesse nada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 14, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

After You - Jikook Where stories live. Discover now