Capítulo 79 II

13.3K 737 84
                                    

VALENTINA

Dezembro tinha chegado e esse mês era simplesmente o mês de mais correria do planeta terra. A gente tinha que fechar todos os contratos pro TropikalRio próximo mês e os meninos tinham que ir pra Bahia ajeitar toda a montagem da festa de ano novo. Era uma correria que não tinha mais fim, a única coisa boa era que eu estava trabalhando em casa. Por falar nisso, Mariah vinha passar todos os dias aqui comigo, até o Bernardo chegar do trabalho, ele tinha mudado a escala dele e sempre trabalhava até a noite, como ele não fazia plantão na madrugada, ele trabalhava todos os dias. Mateus vivia reclamando que eu tinha roubado a noiva e o filho dele, já que meu gordinho sempre vinha pra cá também. Mas, com Dezembro também ficava cada vez mais proxima a chegada da minha Anto, como eu esperava pelo momento de poder pegar ela pelo braço e poder cheirar ela, minha filha era o motivo completo da minha felicidade e eu queria ter logo ela aqui, pra fazer tudo o que uma mãe faz. Quem diria, né? Que eu me veria tão plena exercendo a função de ser mãe de alguem e que eu não via a hora pra isso acontecer.
No Natal, a gente combinou de todo mundo ir pra casa dos meus pais, pois eles sempre faziam essas ceias e faziam questão de ter todo mundo lá. Mas o pessoal ia passar primeiro com a família deles e depois iam pra lá. Fizemos um amigo secreto lá na casa dos meus pais, eu, Bernardo, Dona Alice, Seu Bruno, Mariah, Mateus, Guilherme e Antonella.

- Vai gente, vamos logo com isso... daqui a pouco o pessoal chega e a gente ainda não tem feito. - falei já sem paciência.

- Bora. - meu pai disse ficando em pé e indo até a árvore de natal que estava montada ali na sala, pegou um presente que tava lá. - Meu amigo secreto é o cara mais 171 desse Rio de Janeiro, zé ruela pra caralho, infelizmente fui obrigado a aceitar ele na minha família por pura pressão e também porque ele engravidou minha filha. - eu já tava morrendo de rir com meu pai, né? Não tinha como levar a sério e minha mãe tava puta porque ela colocado a filmadora pra filmar o incrível momento em família. - Mas, ele também tem um coração de ouro, é muito parceiro, meu pato da sinuca, um pai incrível e faz minha filha muito feliz. Meu amigo secreto é o...

- Mateus! - O Bernardo gritou.

- Como é que tu sabia?

- Ué, eu quem não sou pato pra ti na sinuca né... só podia ser ele.

- Se foder os dois. - Mateus disse se levantando e indo até meu pai.

- Ai meu Deus, queria deixar esse momento guardado pra mostrar pros meus netos, mas é melhor esconder. - Mateus e meu pai se abraçaram e o Mateus pegou o presente, Mariah tirou uma foto deles.

- Abre ai, viado... pra tu ver se tu gosta. - Mateus abriu e meu pai tinha comprado uma chuteira linda do Messi pra ele.

- Caralho! Tu é foda mesmo ein, ta pica. Amei. - ele disse colocando o presente no canto e pegando o dele. - Bom, minha amiga secreta é quase uma irmã pra mim, minha conexão com ela foi coisa de bater o olho mesmo, minha irmãzinha, cunhada, comadre. Vem logo pegar essa porra, te amo. - ele disse rindo e eu me levantei, graças a Deus minha fase chorona já tinha passado um pouco, se não já tava chorando por isso. Nós dois demos um abraço apertado e ele entregou o presente nas minhas mãos.

- Te amo, peste. - falei e dei um beijo na bochecha dele, peguei meu presente e abri e era um 212 VIP. - Como é que tu adivinhou? - falei rindo

- Minha mulher é tua irmã, né?! - ele disse se sentando do lado da Mariah e respondendo o obvio.

- Tá, vamos lá ao meu... amor, pega aqui?! - falei pro Bernardo e ele veio rapidinho pegar, eu não tava mais nas melhores condições de ficar me abaixando. - Meu amigo secreto é uma pessoa muito especial, que eu amo muito, muito, muito.

Vai namorar comigo sim! IIWhere stories live. Discover now