Visitantes Imprevisíveis

9.1K 472 34
                                    

Num ato rápido chuto o pote de camisinhas para debaixo da cama estendendo minha mão.

— Prazer em conhecê-lo Sr. Sharman, por favor, me chame de Lyra. — Num comprimento e um beijo rápido que mal chega à encosta em minha bochecha, daniel se afasta. A porta do Banheiro é aberta e viro meu corpo em direção a ele. Saindo com a toalha enrolado em sua cintura, solto uma tosse meio alta para Cole que imediatamente para de ajeitar seu cabelo nos olhando.

— Chegaram mais cedo que o previsto. — Daniel diz. Alternando o olhar para mim e Daniel, Cole se aproxima num comprimento firme para seu tio.

— Digamos que o vento estava ao nosso favor, sorte que Taylor é prestativo e não demorou muito para aparecer no aeroporto. — Me olhando, Cole abaixa seus olhos para o travesseiro sentindo falta de seu “Objeto particular” aponto discretamente para debaixo da cama o fazendo sorrir de lado negando. — Gostaria de conversar sobre o quarto em que Lyra irá dormir. — Cole muda sua expressão para concentrada.

— Cole! — O repreendo negando. — O quarto está ótimo Sr. Sharman, não entendo porque Cole...

— Mas eu entendo. — Daniel observa o sobrinho que o encarava com máxima atenção. — E te garanto que não terá problema algum quanto a isso, Sprouse. — Sinto o clima tornando-se tenso, quanto a mim, sem entender o motivo da rivalidade de um simples quarto. — Logo os acompanharei no jantar, não precisam esperar por mim. — Saindo no cômodo visivelmente irritado, Daniel nos deixa a sós.

— O que eu perdi? — Perguntei confusa.

— Mexeu no meu pote? — Cole muda de assunto rindo, vindo ao meu lado ele se abaixa pegando seu precioso pote debaixo da cama. — Não sabe das regras?

— Está falando das suas regras ridículas e totalmente sem noção?

— Exatamente, e você acaba de quebrar uma delas. Por isso... — Segurando em meus ombros ficando atrás de meu corpo, Cole me empurra até a porta. —Adeus.

— Sua troca de assunto me permite ter mais curiosidade. — Falo. Me viro de frente para seu corpo o encarando em desafio.

— E minha falta de palavras me permite te ignorar. — Sorrindo convencido de seu vocabulário, Cole fecha a porta me fazendo revirar os olhos. — Sabe que detesto quando faz isso.

— Então, sabe que não me importo com o que pensa. — Falo sorrindo. Olhando para o lado a poucos metros de distancia, Sharman estava parado na porta a frente de uns dos cômodos me olhando, franzindo sua testa. Não sabia definir se era por desaprovação ou curiosidade por uma estranha estar em sua casa.

— Sempre usa estes tipos de vocabulários para se dirigir a alguém? — Ele pergunta. Sorrio com sua pergunta encarando seu belo par de olhos Azuis.

— Que tipo de vocabulário, Sr. Sharman? — Me faço de desentendida e um sorriso de lado se forma em seus lábios.

Caramba, ele tem noção do quanto é Lindo?

— Senhorita Blanche. — Assenti num leve concordar de cabeça e o vejo entrar no quarto. Inclinando um pouco minha cabeça observo sua bunda em sua calça formal, logo saindo de meu campo de visão, solto um suspiro em aprovação.

É malhado...

Descendo as escadas decido me sentar ao estofado do sofá aquietando minha curiosidade em explorar a casa. Mas levando em consideração o jeito meio grotesco que fui intimidada pelo Sr. Sharman creio que ele não fará isso por mim. Levantando-me do sofá reparo em outro corredor, na qual não tinha reparado de inicio. Minha curiosidade é atiçada ao ver naquele corredor apenas duas portas, uma de frente para outra com fechaduras douradas. Trancadas. Com as opções limitadas para aquela área volto para a sala sendo instigada pelo meu faro até a cozinha.

— Senhorita Blanche. — Sra. Jones me cumprimenta.

— Lyra. — Corrijo Balançando minha cabeça sorrindo para a Sra. Jones. — Quer ajuda?

— Não é necessário. — A vejo mexendo na panela e me sento na cadeira perto do balcão a observando cozinhar. — Está com fome? Talvez eu possa...

— Oh, não. Obrigada. Durante o voo comi várias baboseiras no intuito de passar o tempo. —Rimos.

— Pois deveria se alimentar direito. — Daniel aparece à cozinha pegando uma garrafinha de agua na geladeira. Após seu gole sou severamente olhada. — Torradas e um suco de laranja para Lyra. — Ele manda. Concordando com a cabeça, Sra. Jones para imediatamente seu afazer para atender ao pedido de Daniel, e o encaro boquiaberta.

— Controlador, Sr. Sharman?

— Você não tem ideia. — A voz rouca de Cole soa pela cozinha, puxando uma cadeira ele se senta ao meu lado. — O cheiro está excelente.

— Obrigada, Sr. Sprouse. — Sra. Jones agradece. Mordo meus lábios contendo uma risada. — Aqui querida. — Sra. Jones coloca o prato em minha frente juntamente do suco e sorrio em agradecimento.

— Obrigada, Sra. Jones

— Que faculdades irão fazer? — Daniel pergunta. Bebo um pouco do suco que desce refrescante em minha garganta prestando atenção novamente em Daniel. —Lyra?

— Bom... Ham... Administração de empresas.

— Mesmo? — Assenti abaixando meu olhar para a mesa prestando atenção em meus dedos batucarem silenciosamente. — Excelente escolha.

— Concordo. — Sorri orgulhosa. — Cole irá fazer Marketing.

— Então quer dizer que conseguiu?

— Ainda dúvida de minha capacidade? — O próprio Riu com seu convencimento natural.

Após o jantar decido arrumar meus pertences no guarda-roupa separando cada peça de roupa em seu devido lugar. Colocando os shampoo e condicionador no banheiro, ponho a mala vazia debaixo da cama até arrumar um canto melhor para ela.

— Pode mudar a decoração. — Travo na hora percebendo que Daniel trajava uma roupa menos formal, caracterizando a aparência que ele tem realmente. — Fique a vontade. — Se virando pronto para sair do quarto, sorri negando com a cabeça.

— Não é muito de receber visitas, não é Sr. Sharman? — Elevo um pouco minha voz e o mesmo se vira para me encarar se encostando à porta.

— Reparou isso pela minha forma rude como recebi você e meu sobrinho? — Enfiando suas mãos no bolso de sua calça sou avaliada pelo seu olhar.

— Diria que foi mais pela forma como tentou me dizer o que não comer no avião. — Me sento na cama vendo um sorriso singelo formando em seu rosto.

— Sou acostumado com outros tipos de presença. — Assenti em certa duvida pelo tom de sua voz. — Descanse.

— Boa noite, Daniel. — Franzindo sua testa Sharman se vira saindo de minha vista, visivelmente frustrado.

Deitando-me na cama desligo a lâmpada me embrulhando entre as cobertas, assim que fecho meus olhos ouço meu celular vibrar em cima do criado-mudo. Abro meus olhos tateando o móvel até que escuto um baque no chão.

Merda!

Ligo o abajur rapidamente olhando meu celular caído ao chão, verificando se não quebrara nada vejo o responsável pelo meu pequeno desastre. Indicando uma mensagem na tela.

De: Cole

Para: Lyra

Está acordada?

Reviro os olhos me deitando novamente abaixando o brilho do celular.

De: Lyra

Para: Cole

Não.

Não demora muito e logo ouço a porta do quarto recebendo três batidas.

— Lyra? — Pego o travesseiro enfiando contra meu rosto com força me levantando em seguida. Ao abrir a porta me deparo com Cole de roupão branco me fazendo levantar uma sobrancelha. — Topa um chocolate quente?

— Está nu?

— Sim ou não? — Ele mantém a pergunta do chocolate quente.

— Okay. — Ri pegando um robe colocando sobre meu pijama acompanhando Cole até a cozinha.

Desejos IndomáveisWhere stories live. Discover now