Beijo

427 28 0
                                    

Não sei, mas a minha primeira atitude foi abraçar o Ed. Eu sentia-me tão protegida nos braços dele e fazia-me lembrar os abraços do meu pai ! Os abraços quentes e carinhosos dele ...

Flash Back*

— Papá ! — Corro para os braços do meu papá .

Ele estava na cozinha a fazer o almoço e vou a correr até ele e o mesmo pega-me nos braços .

— Meu amor, anda cá .

Coloco a minha pequena cabeça no ombro do meu pai e fico a olhar para ele fixamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coloco a minha pequena cabeça no ombro do meu pai e fico a olhar para ele fixamente .

— Papá eu quero um "namoado "com os olhos escuros iguais aos teus ! — o meu pai dá um sorriso de leve mas depois fica sério .

— Namorado ? Ainda falta muito para teres um, mas tenho a certeza que isso vai acontecer ...

Flash Back off*

Abraço Ed com mais força e choro mais... Ele fez com que o meu sonho se concretizasse, colocou na minha vida um rapaz de olhos escuros !

Ed coloca os dois dedos da frente no meu queixo fazendo com que a minha cabeça fique de " frente " para a dele. Ele fixa os olhos nos meus e vai aproximando o seu rosto devagar. Eu estava nervosa, não sabia o que fazer e por isso deixei-me levar, afinal o meu corpo queria aquilo e eu também !

Sinto os lábios dele nos meus, e é a melhor sensação do mundo. Os nossos corpos encaixavam-se perfeitamente e as nossas bocas também . Parece que fomos feitos um para o outro !

Separo-me dele rapidamente ! O meu coração estava disparado e eu não sabia o que fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Separo-me dele rapidamente ! O meu coração estava disparado e eu não sabia o que fazer ...

— Ed... — afasto-o devagar com as minhas mãos !

— Desculpa, desculpa mesmo, não era a minha intenção — Ele diz com uma voz atrapalhava e embaçada .

Com o coração acelerado, escorrego as minhas mãos pelos seus braços, percorrendo a sua pele macia. Como se por instinto, aproximo novamente os nossos rostos.

Edward

Eu não conseguia vê-la mais a chorar, não a conseguia ver mais a sofrer e só lhe poder dar um simples abraço sem poder dizer sequer "Eu amo-te"!

Eu sei que não foi certo a ter beijado, mas eu amo-a porra ... Amo-a tanto ! Eu sei que para ela eu posso ser um simples amigo, mas eu não aguento mais olhar para ela e não poder dizer que é minha.

Não poder olhar para ela todos os dias e dizer o quão linda está, pois se falasse isso antes do beijo iria parecer estranho ! Eu sou humano, e eu preciso dela na minha vida . PARA SEMPRE ...

Eu preciso de ver o sorriso dela todos os dias para poder sorrir, eu preciso sentir a tristeza dela por ela, para ela não a sentir ... Soh é a minha razão de viver ...

Ele psicopata ela suicidaWhere stories live. Discover now