I've been broken, yeah, I know how it feels

157 12 0
                                    

(Acordo na manhã seguinte com alguém agarrado a mim . Viro-me de frente para a pessoa e vejo o Ed a dormir serenamente) .

( Coloco a minha mão no rosto dele enquanto fixo os olhos nele) .

( Coloco a minha mão no rosto dele enquanto fixo os  olhos nele)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


( Tão sereno enquanto dorme ... Queria ficar assim anos enquanto o via dormir ) .

Eu : Ed ? — Chamo-o com uma voz calma enquanto abano os ombros dele levemente .

Ed : Hum ... Resmunga e vira-se para o lado contrário.

Dou um sorriso leve e vejo o Ed a virar a cabeça para o meu lado e a abrir apenas um olho .

Ed abre o olho cuidadosamente enquanto fica os olhos nos meus e um sorriso resplandecente abre quando me vê deitada a encará-lo . Os olhos naturalmente negros do Ed surgem na luz matinal de um novo dia .

É a segunda oportunidade...Segunda chance que estou a dar ao Ed. Ambos erramos e penso que ambos detetámos, juntos, que somos capazes de assumir os nossos erros.

Eis que tudo na minha mente volta ao passado, mais precisamente , há alguns meses atrás , quando a minha mãe me contou que era adotada ...Para mim o facto de o ser não é problema , o problema é ela me ter escondido isto durante tantos anos .

Ainda existe uma chama dentro de mim que permanentemente faz com que me lembre do meu passado sombrio . É como se eu tivesse nascido com um aviso dentro de mim ,mas, em vez de ser de perigo , é de lembranças ruins do meu passado e do presente.

Parece que ainda hoje tenho presente em mim o cheiro a café logo pela manhã , enquanto aparecia com o meu cabelo estilo " Juba " e via a minha "mãe"a terminar de colocar a mesa e o meu "pai" já sentado na mesa enquanto me esboçava um sorriso enorme .

Tenho receio de que todas essas minhas boas lembranças desapareçam da minha memória e apenas fique um vazio dentro de mim ....

Votem

Ele psicopata ela suicidaWhere stories live. Discover now