• 22 •

303 24 0
                                    

Permaneci quieta ainda na sala enquanto ouvia algo na TV  .
Não conseguia ter reação nenhuma naquele momento . Não fazia nenhuma ideia de quem poderia ser , mas tem de ser alguém que conhece o Dave , a mim e principalmente á pessoa que matou o Dave !

Apesar da minha pouca vontade para ir jantar , pousei o meu telemóvel na verba do meu sofá castanho e , posteriormente, levantei-me do sofá !

Estava ansiosa para o dia de amanhã , por isso , queria ir o mais rápido possível para esquecer este dia ( mais propriamente) as mensagens ! Fui em direção à cozinha e vi a D.Maria já a colocar a comida dentro do prato .

O cheiro da lasanha já se espalhava pela casa toda , acabando por dar outro " aspeto " á casa .
Sento-me na cadeira já com tudo pronto ...
Agora era só estar preparada emocionalmente para começar a comer aquela comida maravilhosa com a D.Maria .

[ ... ]

   Hoje acordei bastante cedo por conta dos sonhos que estava a ter . Sonhos que se tornavam pesadelos .
    Eu já não aguento mais toda esta pressão que sinto ... Tudo por causa da chegada da minha mãe ! O regresso da minha mãe vai piorar tudo , tenho medo de me voltar a cortar por conta dela !

Gostava de poder voltar a ter a confiança no Ed , eu amo-o mas não consigo confiar nele como antes .

Sou desviada dos meus pensamentos quando ouço o meu telemóvel tocar :

Número desconhecido!!!

Sô pode não ser nada , calma ... Atende, pode ser importante !

Pego no telemóvel e olho para o visor durante meros segundos enquanto penso o que vou fazer !    
Atendo e ouço uma voz baixa , fazendo parecer um sussurro ou algo semelhante á voz de um robô.

[ A minha respiração estava acelerada e descompassada  ... Aquela voz era sinistra , passava por ridícula até ! Parecia que naquele momento estava dentro de um filme de terror , na parte de suspense antes mesmo de se ouvir os gritos na sala de cinema ] .

Pessoa anônima: Não deverias atender números desconhecidos ... É perigoso ! E mais uma menina como tu frágil e bonita ahahahah ( riso estético ) .

Eu : Quem és tu ? - voz gaga , baixa e trêmula .

Pessoa anônima: Vais descobrir mais rápido do que pensar ahahaha . Cuidado com o teu amigo , como é que é o nome dele mesmo ? Ah , Edward ! O meu irmão traidor ! Conheces ? -  (Voz rude e grossa ) .

Eu : Tu ... Tu és o irmão do Ed ? Co...Como ?

Pessoa anônima: Tem cuidado com ele ! Ele não é quem pensas ! Quando mais próxima te tornares dele , mais te vais envolver nesta guerra ! Isto é um aviso AHAHAHAHA .

[ Ele rapidamente desliga a ligação sem mais nem menos .... Co...Como é que é possível ? Este é o irmão que o Ed falou naquele dia na praia ? E que guerra é que ele estaria a falar ? MEU DEUS !  Será que eu lhe deva contar ? ]

[ ... ]

Mãe : Xiu sua inútil.... Eu quero dormir , nem para me respeitares serves ... Estou cada vez mais perto de te mandar para fora da minha vida . És mesmo estúpida !

Eu : Preferia viver na rua do que aqui ... Pelo menos lá poderia ter o meu espaço e estar sozinha quando mais preciso !

Mãe : AHAHAHAHA ! Que idiota , não aguentarias nem 1 dia na rua ...

[ Esta é mais uma discussão entre mim e a minha mãe ! Ela chegou á menos de 24 horas é já estamos nisto ... Realmente , prefiro passar despercebida do que ser tratada assim ... ]

Falta 1 hora para eu ir para as aulas e já estou pronta .
Havia decidido ver um pouco de TV , porém , quando ia a ligar o som , estava muito alto e acabei por acordar a minha mãe , e isto já deu no que vêm ....

( Roupa e cabelo da Sô 👇)

( Continuação da discussão )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



( Continuação da discussão )

Mãe : Sabes de uma coisa ? Estou farta disto ! Sabes ,Tu és adotada  !

Não , não pode ser ...

Ele psicopata ela suicidaWhere stories live. Discover now