Capítulo 29

110K 6K 19.8K
                                    

PARA QUEM JÁ LEU ESSE CAPÍTULO, TIVE QUE REPOSTAR, PORQUE PRECISEI SUBSTITUIR UMA DAS FOTOS (A PRIMEIRA QUE APARECE), NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU EXPLICO O QUE HOUVE


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


  - HARREEEHHH - ele apenas riu de mim, mas não parou o que estava fazendo - Por favor. . .

- Por favor? - ele esticou a sua mão livre e agarrou meus cabelos, os puxando com força - O que eu te disse? - mas eu não conseguia responder com ele mexendo os dedos dentro de mim - Louis, eu não gosto de repetir o que eu falo, então me responda, o que eu te disse?

- Para não te provocar - o final da frase saiu em um gemido arrastado - Harry, eu. . .

- E o que você fez? - ele me interrompeu e puxou ainda mais meus cabelos. Sua voz era baixa, mas ainda mais perigosa. O que fazia que cada vez que ele falava, principalmente assim no meu ouvido, parecia que atingia diretamente meu pau.

- Eu te provoquei - eu choraminguei.

- Então, o que vai acontecer agora? - sua boca estava na minha nuca, mordendo levemente.

- Eu vou ser punido. . . Aaaahhhhhh - os dedos dele atingiram aquele ponto de novo. Eu queria tanto gozar, eu precisava. Mas Harry não deixava, ele sabia como controlar meu corpo e usava isso como queria.

- Isso mesmo, baby - eu podia sentir o seu sorriso maldoso contra a minha pele.

Ele chupou a pele do meu pescoço, depois sua boca foi descendo pelas minhas costas, sua língua deslizando sobre a minha pele, bem encima da minha espinha dorsal. Aquilo chegava a doer de tão sensível que meu corpo estava.

Ele tirou os dedos de dentro de mim, o que me fez choramingar. Harry me segurou pelo quadril, o puxando para cima e me obrigando a ficar de joelhos, totalmente empinado para ele.

Meu alfa beijou cada uma das covinhas que tenho no final da minha coluna, suas mãos foram para a cada um dos lados da minha bunda e ele apertou forte e possessivo, mordendo cada lado logo depois.

Ele deslizou sua língua pela minha entrada e eu estava engasgando de tanto segurar os gemidos.

- Louis - ele disse sério - eu quero te ouvir gemer alto e gritar o meu nome, entendeu? - eu não consegui responder, eu mal conseguia respirar, então ele me deu um tapa - Quando eu faço uma pergunta, você me responde! É a última vez que eu repito algo, você entendeu o que acabei de dizer?

- Si. . . Sim - eu gaguejei quando ele passou o dedo na minha entrada.

- Bom menino - ele murmurou e voltou sua boca para onde estava e eu gemi alto.

Harry realmente não foi delicado, ele começou sugando com força, depois me penetrava com a sua língua e eu vi estrelas.

Eu não podia me tocar, ele tinha proibido, e eu não tinha onde me esfregar para causar fricção. Tudo o que eu podia fazer era gemer e choramingar de desespero.

Look After YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora