Coisas de ômega- CAMREN

48.3K 3.6K 4.5K
                                    

Chegamos ao final da ladeira...

Camz, preciso de uma ajuda, vem aqui nas cabines, por favor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Camz, preciso de uma ajuda, vem aqui nas cabines, por favor

Aconteceu algo? Vocês estão bem?

Estamos, é só uma coisa boba

Estou indo

Camila desceu do palco e passou pela pequena plateia, alguns até a aplaudiram, o que fez com que ela risse. A ômega deu a volta pelo bar e estava se perguntando como acharia Ally, já que o ambiente estava bem escuro. Mas o segurança que fica no corredor das cabines a viu e fez sinal com a mão, para que ela o seguisse.

A ômega foi sem se preocupar, afinal ela conhecia muito bem o clube e as pessoas que trabalhavam ali. Mas, o mais importante, é que todos a conheciam e sabiam do temperamento de Lauren, as poucas pessoas que eram loucas o suficiente para desafiar a alfa, nunca acabaram bem.

Anos atrás, quando Harry decidiu expandir os negócios e montar algumas filiais de seus clubes nos EUA, ele estava procurando alguém de confiança para deixar controlando as coisas naquele país. Por isso, foi uma surpresa muito grande quando ele anunciou que era uma alfa muito nova que assumiria como sua representante americana. Ele foi muito questionado e até fizeram piadas, teve gente que achou que seria fácil enganar aquela garota e tirar vantagem dela.

Na primeira vez que insinuaram isso, Lauren mostrou quem era e que acabaria com qualquer um que tentasse cruzar seu caminho. Ela deu uma surra em um traficante e em dois dos seus capangas na frente de todo mundo. Enquanto a plateia assistia tudo assustada, Harry apenas bebia seu whisky tranquilamente.

A coisa é que Lauren não sabia que ela era uma lúpus, ela foi abandonada pelo pai antes mesmo de nascer e sua mãe também não era alguém muito responsável. Ela passou a infância inteira mudando de casa em casa, cada uma pior que a outra. Até que sua mãe se casou de novo, quando a alfa já era adolescente, e teve mais dois filhos.

O problema era que ela sempre foi meio jogada de lado e sempre soube que tinha algo errado com ela. Ela era diferente dos outros, tinha algo que a arranhava por dentro, que aprecia que queria consumi-la. Isso a fazia ter pesadelos desde sempre, mas sua família religiosa só a dizia que ela "tinha que orar mais, tudo aquilo era falta de fé".

Quando ela se descobriu alfa, as coisas só pioraram. Se tornou mais impulsiva, a chamavam de agressiva, ela também era mais forte que os outros e tinha a sensação que podia destruir tudo a sua volta. Passava horas sozinha, vagando por aí, não entendendo quem era.

Mas o pior foi em um dos seus aniversários, como sempre ela estava sozinha, porque não tinha com quem comemorar, então ela saiu para caminhada logo de manhã. Mas uma coisa inacreditável aconteceu, ela se transformou em um lobo.

Foi muito doloroso e de primeira ela não sabia o que estava acontecendo, achou que iria morrer sozinha e que seu corpo ficaria ali esquecido entre as arvores, sentiriam falta dela? Mas quando percebeu o que tinha lhe acontecido, ela ficou em choque e desesperada, não sabia o que fazer para voltar ao normal.

Look After YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora